Estes são os ex-diretores do Badesul que viraram réus

O ex-presidente Marcelo Lopes.No governo Tarso Genro (PT), de 2011 a 2014, o Badesul multiplicou a liberação de financiamentos para clientes de risco.

O Ministério Público quer a devolução de R$ 99,8 milhões por parte dos ex-diretores e ex-gestores do Badesul, que já são réus em pelo menos duas ações que tramitam em juízo.

Os casos envolvem valores de empréstimos concedidos durante o governo Tarso Genro, tudo no âmbito do chamado projeto do Polo Naval do Jacuí, que fracassou antes mesmo de começar.

Os réus são Marcelo Lopes, ex-presidente, mais os ex-diretores Pery Sperotto Coelho, Lindamir Verbiski e Luís Alberto Bairros. Cassius Otharan e Ildo Fernando Meneghetti, os outros dois réus, são do quadro e ocupavam funções de relevância

7 comentários:

Anônimo disse...

Nessa altura do campeonato a grana roubada já foi pulverizada, e dirao que estão pobres.

Anônimo disse...

Não acredito que num governo do PT, tarso genro no caso, tenha havido maracutaias, roubo em português correto. Esse partido mais de 20(vinte) anos pregando moralidade e atacando todos os outros partidos, chamando-os de corruptos. Lembram da propaganda...??? VAMOS COMBATER A CORRUPÇÃO E MELHORAR A VIDA DO POVO...!!! Assim pregaram e os trouxas acreditaram na honestidade e na ética dessa quadrilha.

Anônimo disse...

Tem que devolver, seus larapiosinhos!

Anônimo disse...

O Atra$o Genro morando no Rio....

Anônimo disse...

privatiza esta imundiça

Anônimo disse...

eu tenho pra mim que estas estatais sao focos de ladroeira dos politico, privatize já

Anônimo disse...

Quem achar um petralha honesto, ganha uma vaga bem remunerada em algum destes conselhos da ONU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/