Segundo turno, caso aconteça: Bolsonaro, 44%; Haddad, 39%

Em caso de segundo turno, Bolsonaro venceria as eleições por 44% contra 39% de Haddad.

É o que revela a pesquisa da Paraná Pesquisas de hoje, encomendada por Empiricus, revista Crusoé e blog O Antagonista.

21 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisa isenta sqn hahaha

Anônimo disse...

E o PT insiste naquilo que os levou a derrocada, ou seja, na mentira. Mentem o tempo todo. Trata-se de um método para que os pilantras se identifiquem com eles, sem dúvida, pois todos que votam neles são da mesma laia.

Anônimo disse...

Nada de novo. Pesquisa para a turminha do mercado financeiro sempre dá direita na cabeça. Vamos ver o resultado da que sairá as 14:00 horas. Essa sim eu estou curioso para ver as tendências.

Anônimo disse...

Bolsonaro venceria? Esse resultado é de empate técnico na margem de erro.

Anônimo disse...

"caso"

kkkk

Anônimo disse...

EleNāo

Anônimo disse...

Paraná pesquisas, aquela que disse que o Aécio ganhava fácil em 2014? Bolsonaro não tem preparo pra governar, nem pra ganhar do Haddad. Vcs vão nos jogar no colo do PT, ou agora ou em 2022.

Anônimo disse...

BOLSONARO E O GENERAL MOURÃO CONHECERÃO SEU WATERLOO NO SEGUNDO TURNO!


TODAS AS DENÚNCIAS CONTRA LULA E O PT não influenciaram o eleitor. Haddad está no segundo turno.

TODAS ESSAS DENÚNCIAS LEVADAS A CABO POR QUASE QUATRO ANOS NÃO TIVERAM EFEITO NO PRIMEIRO TURNO, porque as pessoas acham que no segundo turno será diferente?

Anônimo disse...

Caro Editor.Existem algumas anomalias que não tem como aceitar.É como se fosse um pesadelo.Umas destas anomalias é ver Manuela D'Avila como vice presidente de uma nação como o Brasil.É inadmissível.Uma verdadeira aberração.Além do perigo que corremos com uma mentalidade destas num cargo desta envergadura.Coitado do nosso país.Décadas se passaram e sempre na mesma.Nada deslancha.Quem deveria nos governar com exemplos,honestidade,afinco,acaba nos roubando.Roubando da população.Não tem mais como governar o Brasil como está hoje.Tem que ser dividido.É uma país enorme muito mal administrado.Dá perfeitamente para ser dividido em 6,ou 4 países.Eles vão conseguir deixar este belo país terra arrasada em breve.Quem sabe até com o parlamentarismo.Seria muito melhor.Mas assim como está,é enxugar gelo.

Anônimo disse...

Na hipótese de haver segundo turno entre Bolsonaro e Haddad, qualquer projeção é mero exercício de alquimia, pois os candidatos terão tempos iguais e o time Bolsonaro terá a oportunidade de chegar nos rincões onde só chega a desinformação da Rede Globo e aqueles cidadãos humildes terão a oportunidade de conhecer a verdade a respeito do que realmente é o PT.

Anônimo disse...

Pra quem diz que vai vencer no primero turno. ..ta apertado hein!

Anônimo disse...

🇧🇷 O que me surpreende é ter trinta por cento de brasileiros que apoiam uma organização criminosa e ladrões que roubaram os hospitais, escolas, legaram oitenta mil assassinatos ano e deixaram trinta milhões de desempregados, cada povo tem o país que constrói.

Anônimo disse...

Voto no Bolsonaro, mas sei que essas eleições é do 13.

Anônimo disse...

E tu acreditas nessa pesquisa encomendada pela extrema direita kkkkkkk

Anônimo disse...

Quem lembra dessa previsão?


Aécio 54% x Dilma 46%: primeira pesquisa sobre o segundo turno.

Instituo Paraná.
kakaakakakaka

Anônimo disse...

Essa pesqusia está dizendo que quase metade dos eleitores são fdp. Acho que o Haddad não chega a tudo isso, não!

A. Luís disse...

.
o anônimo das 11:25 disse que '''blábláblá o aécio venceria e blábláblá '''.

ora,
essa tal urna eletrônica tupiniquim é um sistema com ALTA possibilidade de ser FRAUDADO – sim, com ALTA possibilidade de ser F.R.A.U.D.A.D.O, e TENHO total convicção de que ISTO JÁ ocorreu. Em 2014, o que aconteceu na noite de 26 de outubro daquele ano, foi E.S.C.A.N.D.A.L.O.S.O – só dado como aceito no Brasil!
Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL.

Ainda vai nascer quem for capaz de assegurar-me o contrário.

Anônimo disse...

vão chupando direitalha escrota

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 11:42 - é bizarro ter Manoela como vice e Haddad como presidente. Foi o pior prefeito que tivemos em São Paulo: só soube construir ciclovias superfaturadas e dar dinheiro público para viciados da Cracolândia. O ideal seria mesmo dividir o Brasil em vários países. Temos uma diferença enorme entre os estados. Feliz de quem pode ir para outro país e deixar o Brasil para trás. Esquecer que ele existe.

Anônimo disse...

O caduco acha que vai dar 1º turno!!!!!!

Anônimo disse...

Se a esquerdalha ganhar as eleições, o Brasil se tornará ingovernável porque o centro sul trabalhador não aceitara o comando do governo terroristas do PT. Então a tendência é a divisão do Brasil em dois ou mais países, a não ser que as forças armadas intervenham em favor do centro sul e contra os comunistas esquerdopatas cubanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/