Padres do Rio visitam Bolsonaro e irritam a lulopetista CNBB


Ao foto ao lado é de Jair Bolsonaro recebendo no Albert Einstein a visita de duas lideranças da Igreja Católica no Rio de Janeiro: o popular padre Jorjão, da badalada paróquia de Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, frequentada em peso pela juventude e pelas socialites cariocas; e o padre Omar Raposo, braço-direito do cardeal dom Orani Tempesta, responsável pelo Cristo Redentor e pelos grandes eventos da Arquidiocese.


A foto foi replicada pelo blog O Antagonista, de quem é o texto acima.

A CNBB, declaradamente lulopetista e defensora da candidatura do poste Fernando Haddad, não deve ter gostado.

A foto diz tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter irritado o Pastor Silas Malafaia e o Deputado Pastor Marcos Feliciano. Afinal o bunda-suja anda de mãos dadas com os evangélicos.

Anônimo disse...

pra vermos a que ponto chegou a Igreja Catolica Apostolica Romana no Brasil...

contrariados por um dos seus membros prestar solidariedade a uma vitima que foi brutalmente ataca e quase assassinada covardemente diante de uma nação inteira...

olha, precisamos de um movimento para tirarmos a Igreja de Cristo das mãos dessa gente ou eles irão acabar com o que resta do que ja foi uma religião de muitas glorias...

Justiniano disse...

Aqueles que acreditam em Deus apoiam o Bolsonaro, enquanto aqueles que são padres vermelhos e pedófilos apoiam essa esquerda demoníaca.

Anônimo disse...

Estes padres certamente não apoiam genocidas como Stálin, Mao e Pol Pot e serão censurados por terem dado uma força a um cidadão vítima da violência da qual as esquerdas se nutrem.

Anônimo disse...

Boa!!

Estimados padres que com este gesto de benevolência e solidariedade cristã dignificam sua batina e honram as tradições da nossa Igreja tão maltratada pela corriola de bispos vermelhos e padres de passeata.

Chega de blasfêmias e desonras promovidas pela bandalha da teologia da libertação e apoiadas pela CNBB.

Anônimo disse...

A CNNB que vai pro inferno.A igreja do Cristo quer pobres. Eles apoiam o PT porque o PT deixa a população pobre. Aquela eterna fantasia da igreja que o céu é dos pobres. Aí é PT CNBB MST tudo misturado. As igrejas castraram o ser humano mentalmente.

Anônimo disse...

Os PTralhas são crias da CNBB.Desde o assassinato de Nilo Sérgio na Boca do Acre lá por volta de 79/80.A atuação das CEB's e da Pastoral da Terra,atravás da atuação direta do Frei Beto,seu principal articulador,apoiado por outros urubús de batina,criaram o que vemos hoje.O Vaticano não reconhece a CNBB como órgao do Clero,construiram a CNBB para aglutinar os padres comunistas e destruir o Brasil.Existe uma briga enorme entre a Igreja Católica e a Maçonaria desde o golpe que derrubou a monarquia.
De lá para cá,os maçons mandaram no pedaço e agora estão perdendo o espaço para os cristãos.Este é o pricipal motivo para essa tentativa de eliminar Bolsonaro,mas pela primeira vez elles erraram o pulo.falharam e agora é tarde demais.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

A Confederação Nacional dos Bispos Bolivarianos pode chiar à vontade. Bolsonaro pra cima deles.

Anônimo disse...

Há Padres e padres, como há Politicos e politicos.

Anônimo disse...

Há Padres e padres, como há Politicos e politicos.

Anônimo disse...

Jesus era lulopetista

Alberto disse...

Lembram daquela patética "missa" quando Luladrão foi preso?

Ivan Vilis disse...

CNBB se tornou mais que um braço da Teologia da Libertação, tornou-se o agente no Brasil.
Teologia da Libertação, conforme publicações, foi uma seita gerada pela KGB da antiga União Soviética, por ordem de Stalin e desenvolvida por Nikita Krutschov, desde o início dos anos 1950.
Tem conceituações a partir dos ensinamentos do Novo Testamento, a base do Cristianismo, com posicionamentos muito próximos, porém com distorcões e falsas interpretações para induzir os fiéis ao comunismo, incluindo a inculcação de sentimentos de culpa e outras anomalias danosas.
O objetivo final é a destruição da Igreja Católica, como uma infecção agindo por dentro e seguindo a didática de Gramsci. Geograficamente foi introduzida no Rio Grande do Sul (vide a formação de padres pelo Seminário de Viamão), após se espalhou pelo Brasil, pelos países latinos e finalmente para outros países.
Quem garante que o Francisco não seja um iniciado?
Para destruição das Igrejas Protestantes foi gerada a Teologia da Missão Integral.
Há muitos padres e pastores que não aceitam as orientações do lado escuro da força. Os da cnbb as adotaram.

Anônimo disse...

SE A IGREJA CATÓLICA ESTÁ SE MOSTRANDO JUNTO COM BOLSONARO,ESTÁ CONSIDERANDO A VIABILIDADE DELE JA ESTAR ELEITO,OU GRANDE POSSIBILIDADE

Anônimo disse...

Como cristão católico, essa foto me tranquiliza.

Anônimo disse...

CNB do B.

Anônimo disse...

Só a cúpula do CNBB E DA Igreja católica são simpáticos aos petralhas, mas a maioria dos seus membros são defensores dos princípios bíblicos e vão votar em Bolsonaro e Sartori.

maba disse...

Independente de minhas convicções políticas achei uma atitude louvável, os sacerdotes devem seguir a lição de Cristo: visitar os doentes como uma forma de servi-Lo

Anônimo disse...

"socialites cariocas". Disse tudo, sem mais.

Anônimo disse...

PORQUE A IGREJA CATÓLICA ESTÁ COMPLETAMENTE VAZIA? PORQUE ESTÁ CHEIA DE PADRES PEDÓFILOS E PADRES TERRORISTAS DO PT, CUBA E VENEZUELA.
NÃO É A CASA DO SENHOR!

Ir. Sangenis disse...

Não publicaram...

Anônimo disse...

Interessantes e esclarecedoras as suas explicações,Ivan. Gostei bastante. Obrigado!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/