Irmão de Beto Richa é preso no Paraná

Pepe Richa, irmão do ex-governador Tucano Beto Richa, foi preso esta manhã em Curitiba, tudo no âmbito da nova fase da Lava Jato.

Leia mais, abaixo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Editor, esse bandido Pepê Richa também é parte da gangue lulopetista?

Anônimo disse...

O eixo do mal, herança do ex Ministro da Justiça Tarso Genro, novamente entrando em ação e perseguindo gente honesta e trabalhadora do PSDB. Que nojo desse Eixo do Mal!!!

Anônimo disse...

Não dá nada!
O Gilmar do PT-STF vai soltar todo mundo.

A PF ainda não achou os mandantes do atentado ao Bolsonaro? Huuummm????? Interessante não acharem nada. Na estaca zero??????

Anônimo disse...

Editor, por gentileza trace um paralelo entre os candidatos ao senado do Paraná e esse fato policialesco. O segundo colocado nas pesquisas é o Richa, o terceiro é aquele que a mulher do Moro foi (é) assessora. Daí a 11 dias da eleição a Polícia faz isso. Por favor.

Anônimo disse...

Alooô Gilmar, tem mais um para soltar.

Justiniano disse...

As famílias que roubam unidas permanecem unidas na cadeia.

Depois do lularápio viram os filhos para cadeia em Curitiba.

Um agente da Federal vazou que lularápio tem celular e internet na cela. Isso é um tremendo descalabro, um bandido com todas essas regalias. Mandem o bandido para o presidio de Pedrinhas no RN.

jorge.alves ribeiro disse...

Daqui a alguns dias ele vai ser solto pelo Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

Eu não sei como esse Richa vai ser reeleiro senador pelo Paraná, com tudo isso que está acontecendo, o povo merece mesmo esse caos que está aí. Em Alagoas estão reelegendo o Renan Calheiros, no RS Paim, em Pernambudo Humberto Costa do PT, na Bahia Jaques Wagner do PT, no Maranhão Edson Lobão do MDB, que mudança é essa? Qua povo mediocre! Vai levar os mesmos de novo, para continuar a mesma panela. A Chance de renovar é agora e esses infelizes, desses ignorantes estão votando nos mesmos corruptos.

Luiz Vargas disse...

A PF prendeu o beiçola Mendes solta em até 48 horas.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes era Advogado do FHC e foi indicado por ele para o STF.

Acorda amigo, PSDB=PMDB=PT!!

17 neles!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/