Felipe Moura Brasil, Jovem Pan - Imprensa busca (e não acha) bala de prata contra Bolsonaro

13 comentários:

Anônimo disse...

Eles não aprendem que achar escândalo na biografia de civis é fácil.

Mas militar de carreira precisa de disciplina, ordem, foco, currículo e tudo mais. Seja quem for, quer subir na hierarquia precisa dessas qualidades.

Agora achar escândalo na biografia de empresário, sociólogo, sindicalista e apadrinhada profissional é bem mais fácil.

Ninguém se forma na AMAN, Especex, Epcar e cursos do gênero e fazer carreira sem ter um diferencial.

Anônimo disse...

ISSO PODE QUEBRAR UM JORNAL COMO A FOICE! MERECE UM PROCESSO MEGA CARO PARA ESSA GENTE! COM PRESIDENTE NÃO E BRINCA!

Anônimo disse...

O Médico-Cirurgião do Hospital Albert Einstein , Dr. Antônio Luiz Macedo , declarou hoje ao GLOBO que : " Foi uma tentativa de assassinato . Não foi uma facada de um louco , foi uma facada de um assassino. O agressor ADÉLIO
GIROU A FACA dentro dele ". ( Do Antagonista). O Dr. Morais, Delegado do DPF/MG, encarregado das " investigações" sobre o atentado a BOLSONARO , deveria ter ouvido o Médico- Cirurgião , Dr. Macedo, são palavras de um especialista , que descartam a tese de que o crime foi praticado por um louco ou um lobinho solitário. Pelo contrário, foi tudo bem planejado, com local, data e hora. Circula , nas redes sociais, que ADÉLIO teria trabalhado como açougueiro , por um tempo. Sabia, portanto, o que estava fazendo. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

TSE MANDA RETIRAR FAKE NEWS SOBRE HADDAD DAS REDES SOCIAIS EM 48 HORAS
Ricardo Stuckert

O boato publicado pela página Cacilda imputava a Haddad a seguinte fala: "ao completar 5 anos de idade, a criança passa a ser propriedade do Estado! Cabe a nós decidir se menino será menina e vice-versa! Aos pais cabe acatar nossa decisão respeitosamente! Sabemos o que é melhor para as crianças!"

26 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 12:41 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

FMB é um excelente jornalista. Sério e competente. Falou tudo! A imprensa marrom acredito que vai acabar no próximo ano, por isso o desespero em plantar fake News. É a bolha de São Paulo. Vergonhoso! Fiquei sabendo que a jornalista que plantou o fake é filha de assessor de Haddad. Tá explicado.

Anônimo disse...

Diogo Mainardi e sua turmo de " O Antagonista".
Fala aquilo que os antipetistas querem ouvir.
Possuem um público cativo junto com Olavo de Carvalho.
Isso é democracia!

Anônimo disse...

Se tivesse sido tudo bem planejado teria sido certeiro e sem deixar rastro como foi o da Mariele. E não girou a faca coisa nenhuma, a imagem é clara!

ARS disse...

Na eleição mais suja da história, os esquerdofrênicos e seus asseclas estão promovendo um vale tudo, a fim da organização criminosa retomar o poder e voltar a assaltar os cofres públicos.

Anônimo disse...

É a sua opinião , anônimo das 15: 29, contra a do Cirurgião-Chefe do Hospital Albert Einstein , Dr Antônio Macedo ,
que declarou hoje, 26 de setembro, ter sido uma tentativa de assassinato , que ADÉLIO BISPO sabia o que estava fazendo, e que torceu a faca para provocar um estrago maior e mortal. Portanto, não é um louco. Também julgo que não se trate de um lobo solitário. Um lobo solitário não precisaria de tantos celulares, de notebook, realizar curso de tiro, em Florianópolis, longe de Minas Gerais, de se hospedar em Juiz Fora, uma semana antes do atentado. Também não precisaria usar uma Lan House , para comunicar-se com alguém e não deixar rastros. Tampouco um lobo solitário , desempregado , teria condições de pagar quatro Advogados de luxo. Foi tudo bem planejado. O atentado tirou BOLSONARO da campanha , temporariamente, mas poderia tê-lo matado . !!! Tia Glória.

Caio Alfredo Spier disse...

Esse pseudo repórter do Felipe Moura Brasil é baba ovo do Bolsonaro...

Anônimo disse...

Entao você está defendendo o bandido?

Anônimo disse...

Será só o começo da verdadeira venezuelização...

Anônimo disse...

Felipe Moura é craque no que ele faz, petista otário..