Folha e Merval intrigam Bolsonaro com as mulheres.

A Folha de S. Paulo aproveitou a deixa que ela mesma crio, ontem, sobre a pretensa briga de marido e mulher, para intrigar o candidato Jair Bolsonaro com o eleitorado feminino.

O editorial do jornal marca a importância do voto das mulheres.

Nas páginas internas, a coluna Painel fala em cristalização da rejeição das mulheres ao deputado.

No jornal O Globo, Merval Pereira chega a dizer que "foto de protesto pode afetar o resultado".

A Folha e Merval não costumam examinar as redes sociais e sequer analisam suas próprias pesquisas de intenções de votos femininos.

A Folha tenta ajudar Haddad e Merval (O Globo) tenta ajudar Alckmin.

E não é de agora.

22 comentários:

Anônimo disse...

Depois vem discurso de "liberdade de expressão". Quantas vidas comuns e públicas já foram difamadas pela mídia?

Nunca vou esquecer de como o Enéas Carneiro foi tratado nos anos 90 e 2000.

Basta aparecer qualquer um diferente da panelinha que começam a indústria de difamações.

Será que a função é informar ou manter tudo como está?

Emmanuel disse...

Merval? Merval? Mas... tirante os petistas de sempre, quem é que dá atenção para esse cara??

Anônimo disse...

A rede Globo passa o dia inteiro jogando as mulheres contra os homens, homossexuais contra os homens, fazendo todo tipo de agressão dos brancos contra outras raças, essa emissora merece uma atenção por pregar a desintegração da sociedade.
Quanto ao Merval, é só um gago retardado, pau mandado que fala bobagens.

Anônimo disse...

Os idiotas acham que as mulheres são tolas, que não sabem identificar onde estão os inimigos das famílias. Não estou falando das mulheres de grelo duro, que o condenado esculacha mas as tem ao seu lado.

Anônimo disse...

Caro Políbio, tempos sombrios esses em que temos vivido sob o jugo do lulopetismo e da esquerdopatia da grande mídia que não tem o menor escrúpulo e muito menos preocupações com o Povo Brasileiro.
Para essa gentalha os interesses em preservar o poder e as infinitas benesses do bilionário enriquecimento pessoal, partidário e das empresas "amigas do rei" tais como bancos, rede globo e afiliadas, jornais, revistas, empreiteiras, etc através da roubalheira também bilionária... bilhões e mais bilhões roubados do povo!
Esse pasquim que envergonha São Paulo é beneficiário de milhões de dinheiro público disfarçado de "verba publicitária" e merval pereira (em minúsculas), tornou-se apenas um sabujo de seus patrões poderosos.
Ambos, folha e merval, artífices da derrocada do Brasil e cúmplices da tentativa de manutenção da corrupção e venezuelização do Brasil.
Bolsonaro neles!!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Impressionante é a pouca relevância que estao dando ao fato de ter partido de funcionário público ( embaixador nomeado por lula) um suposto documento vazado por um funcionário público " sem nome" a jornalista filha de dirigente do PT. Documento que se verdadeiro apresenta chancela de " reservado" . Cometeu se ai varios crimes.
Uso de órgão de Estado , o Itamaraty, crime de funcionario publico passível de demissão art. 5 inciso 1 e paragrafo único da lei 8027/90.
Distribuição de falsa noticia pelos meios de comunicação. Um enredo fantasioso desmentido categoricamente e publicamente, pela suposta fonte a ex esposa e o marido dela como pelo ex marido candidato. Enredo qu mesmo se verdadeiro nao tem a menor relevância e ainda envolveria vara de família e custodia de menor que deve ser de cunho sigiloso. E toda essa nojenta farsa para embasar e alavancar uma passeata de supostas mulheres contra Bolsonaro ! É o fundo do poço para o PT. Nível latrina!

Anônimo disse...

Folha = PT
Merval = Globo
Globo = PT

Bolsonaro 17. Vai cobrar as dívidas da Globo/Folha...

#ElesNÃO

Anônimo disse...

Os esquerdistas estão repetindo esta manchete à exaustão. Fake News.
Um vídeo do "Ponto nos is" fala sobre o assunto que não foi confirmado por nenhum dos envolvidos. A própria ex. desmente o assunto. Usar briga de casal pra denegrir a reputação de alguém é ´último recurso dos canalhas.
Bolsonaro vem ai e é melhor JA IR se acostumando, cretinos.

Anônimo disse...

Retificando o link. https://jairbolsonaro17.com.br/Noticias/ex-mulher-de-jair-bolsonaro-grava-video-em-apoio-a-sua-candidatura

Anônimo disse...

Gozado é como minha mulher aderiu ao Bolsonaro e parece mais ferrenha cada vez que depara as mentiras da mídia. Reparei que ela vai a fundo na pesquisa de cada mentira até descobrir a verdade e, depois, aparece com mais uma anedota cabulosa contra os petralhas. Um verdadeiro bateu-levou.

Anônimo disse...

Se eles são a favor de um regime bolivariano, é por aí. Sigam atacando o Bolsonaro, pq se ele ganhar, o que acho difícil com essas urnas confiáveis, vcs vão perder mto, o BNDES e as estatais não gastar dinheiro com vcs.

Anônimo disse...

A esquerda é sinônimo de fake news. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

E tu tentas ajudar Bolsonaro. Qual é o problema?

jorge.alves ribeiro disse...

Ontem a ex-mulher de Bolsonaro já desmentiu tudo e abriu o voto para seu marido. Tentaram intrigar ela com as mulheres, faz parte da trama sórdida dos PTralhas para tentar melar a vitória do candidato.

vcs/ RJ disse...

Na verdade eles estão tentando defender seus privilégios, pois sabem que muitos poderão perder seus empregos, sem o dinheiro do governo federal, muitos desses altos salários terão de ser cortados, bem senhores é melhor Jair se acostumando.

Anônimo disse...

Sempre admirei o Merval nos comentários da Globonews. Sempre achei que seus comentários eram bem fundamentados, mas de um tempo para cá estou estranhando suas posições. Pergunto: o que mudou? Ou eu mudei em relação a Merval descobrindo sozinho que ele não merecia minha admiração?

Anônimo disse...

Merval, teu nome é muito parecido com aquilo que a Folha tem na cabeça! Voces se merecem.

Anônimo disse...

Em breve a Folha só venderá jornais para petralhas desempregados. Vai falir!

Anônimo disse...

Dois lixos apoiando dois lixos.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Merval = Merda que tem Valor só para a mídia comunista, como o canal que é retiro dos ex-terroristas e ex-guerrilheiros da época em que Roberto Marinho cuidava dos seus vermelhos!

EU ACUSO! disse...

A ESQUERDA fantasia as Mulheres, os Afrodescendentes e os Indígenas na LUTA DE CLASSES marxista, dentro da estratégia venenosa de JOGAR CADA UM CONTRA TODOS. "São INIMIGOS DO GÊNERO HUMANO, como diria um sábio súdito da Roma Antiga.

Anônimo disse...


O comandante da Folha de São Paulo está na Sede da Polícia Federal em Curitiba, condenado a 12 anos de prisão. A FSP está aflita, a grana pública deve estar acabando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/