Pesquisa do blog O Antagonista mostra Bolsonaro com 26,6%

Saiu a pesquisa de intenções de votos mandada fazer pelo blog O Antagonista, segundo serviço feito pelo Instituto Paraná Pesquisas:

- Bolsonaro, 26,6%
- Ciro Gomes, 11,9%
- Marina, 10,6%
- Alckmin, 8,7%
- Haddad, 8,3%
- Meirelles, 2,4%
- Alvaro Dias,3,7%

Os demais candidatos pontuaram muito pouco.

- Nenhum candidato,16%
- Não sabe, 5,8%

Jair Bolsonaro apresenta forte viés de alta.

23 comentários:

Anônimo disse...

Bateu no teto com a "comoção" do atentado. O viés é de baixa após arrefecer os ânimos. Aconteceu o mesmo com a Marina após a queda do avião do Eduardo Campos.

Anônimo disse...

Bolsonaro já deve ter passado dos 30 %.
Se divulgarem isso, vem a onda e liquida no primeiro turno.
Vão segurar até aonde puderem.

Anônimo disse...

Ainda acho que está fora da realidade pelo que vejo por aí, vai ser no primeiro turno.

Anônimo disse...

Como esta pesquisa pode desmintir o Ibope e Datafolha???

Anônimo disse...

🇧🇷 SOMOS todos BOLSONARO / GENERAL MOURÃO, o resto é escória de marginais comunista e ladrões, aos quais saberemos dar o destino certo na hora exata.

Anônimo disse...

Vai ser BOLSONARO 17 no primeiro turno .!!!

Anônimo disse...

Não acredito nem no Antagonista, que sempre se demonstrou estar contra Bolsonaro.

Anônimo disse...

Meirelles e Alvaro Dias são nanicos.. os eleitores que escolheram estes candidatos precisam se conscientizar.. estamos numa guerra para tirar o PT do poder!!

Anônimo disse...

Promotores que movem ação contra candidatos em campanha podem ser investigado:

Publicado em 12 setembro, 2018 - DCM

A Coluna de Mônica Bergamo na Folha informa que a corregedoria do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), o órgão que fiscaliza e controla as atividades de procuradores e promotores, deve apurar eventuais irregularidades na atuação de alguns deles contra políticos que disputam a campanha eleitoral. Em um memorando encaminhado ao órgão, Luiz Fernando Bandeira de Mello, conselheiro do CNMP, cita ações propostas contra os presidenciáveis Fernando Haddad, do PT, Geraldo Alckmin, do PSDB, e a prisão do ex-governador e candidato ao Senado pelo Paraná, Beto Richa (PSDB-PR).

De acordo com a publicação, Mello quer que sejam analisados “o tempo decorrido entre a suposta prática dos crimes delituosos e a propositura das ações”, para saber se elas foram aceleradas para causar “eventual impacto nas eleições”. No pedido de averiguação, o conselheiro diz ser “evidente” que um promotor deve ajuizar uma ação se ela, “por acaso”, estiver concluída “à época da eleição”. “Mas também não pode reativar um inquérito que dormiu por meses ou praticar atos em atropelo apenas com o objetivo de ganhar os holofotes durante o período eleitoral”, afirma.

E o CNMP abriu um processo disciplinar contra o promotor Fernando Krebs, de Goiás, que chamou o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de “maior laxante do Brasil”. Krebs já responde a queixa-crime apresentada contra ele pelo magistrado. Em sua defesa, o promotor afirma que exerceu apenas o seu direito à liberdade de expressão e à crítica, completa a Folha.

Os candidatos à presidência do Brasil Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Fernando Haddad, Marina Silva e Ciro Gomes (Dida Sampaio/Agência Estado – José Cruz/Agência Brasil – Rodolfo Buhrer/Reuters – Nelson Almeida/AFP).

PS1: Os Tucanos não perdem tempo, A Ala Tucano do Judiciário e do MPF já foram acionadas, ou seja, enquanto os "investigados e presos" eram Petistas e de esquerda, tudo bem - estava libera, mas agora que chegou a vez deles PARA TUDO.

PS2; Sempre é bom lembrar que quem investigou Beto Richa/PSDB foi o MP Estadual do Paraná e quem emitiu a Ordem de Prisão foi um Juiz Estadual do PR. Nada a ver com a LAava Jato Tucana, digo do Paraná.

Unknown disse...

O Polibio bolsominion esqueceu o Amoedo...

Heloisa disse...

Espero que esteja em alta mesmo, porque se houver segundo turno os esquerdistas todos se unirão contra ele, que é o único candidato de direita.

Anônimo disse...

Essas pesquisas eleitorais são muito estranhas. Primeiro, estamos há menos de 1 mês da eleição e todos os candidatos com índices muito baixos. Todos abaixo dos 30% e muitos abaixo dos 10%. Essas empresas de pesquisas eleitorais são muito suspeitas. Primeiro como fazem somente 2 mil pessoas pesquisadas? Se colocarem 100 funcionários pesquisando, seriam somente 200 pesquisados por funcionário. Deveriam ter pelo menos uns 5 mil até 10 mil pesquisados.

Depois, estou suspeitando que os índices vão aumentando poucos para influenciar a votação das pessoas. Se colocar o Bolsonaro muito distante na pesquisa logo agora ajudaria muito a eleger no primeiro turno já que tem o efeito manada e efeito voto útil. E colocando índices subindo devagar dá a impressão que os demais candidatos ainda tem chances de se elegerem.

E outra, eu vejo muita gente falando que votaria no Amoedo e esse candidato nada de subir. Muito estranho.

Anônimo disse...

PENSEM NESTES NÚMEROS DA PARANÁ
1.Estes percentuais tem variação de 2%.Então Bolsonaro pode estar com 28,6%.
2.São do total de eleitores do Brasil ou de votos válidos?
3.Deduz-se que 2,70% são votos de nanicos, pois não fecham 100% - De "Bolsonaro até Meireles" somam-se 75,50% e "Nenhum-não sabe" ficam com 21,80%. Não fecha.
4.Seguindo o raciocínio da Paraná - eleitorado total de 148 milhões - Bolsonaro já possui 42 milhões de votos. Para vencer no primeiro turno contanto votos válidos (93 milhões para a Paraná), faltam apenas entre 4 a 5 milhões de votos para Bolsonaro vencer no PRIMEIRO TURNO.
5.Os números da Paraná batem com aqueles da BTG Pactual com Bolsonaro com 30% sob todo o eleitorado (148 milhões).
6.Como é que o diretor da Paraná diz que é muito difícil Bolsonaro vencer no primeiro turno?
EXPLICA ESTA, ANTAGONISTA MARIO SABINO !

Anônimo disse...

Esta pesquisa está furada!
Faltam informações importantes: os percentuais são sobre o quê?
Eleitorado registrado: (148 milhões)
Votos válidos: (descontar a abstenção que será de 22% e os brancos e nulos que serão de 15%, totalizando uns 100 milhões de votos válidos)

Anônimo disse...

E a rejeição??

Anônimo disse...

Praticamente igual a Ibope e Datafolha, que o editor afirmava ontem estarem completamente errados. E o segundo turno, não foi pesquisado? Por que não mostram?

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno. Aqui em Recife bem crescendo e não sei se essa pede
Uisas estão captando este movimento.

Carl disse...

Ele tem, no mínimo, mais uns 15% do que está nesta pesquisa.

Anônimo disse...

Corrigindo, se 100 funcionários pesquisando seriam somente 20 entrevistados. Se fossem 20 funcionários somente 100 entrevistados. Muito pouco.

Anônimo disse...

Caro Políbio
No vídeo da Crusoé o pessoal comenta que o Bolsonaro é fraco no nordeste, que lá, forte é o Ciro. Malditos jornalistas esquerdistas que distorcem a verdade. Os vídeos do Bolsonaro em campanha no nordeste e norte desmentem os elementos.
Por mais que se esforcem eles não conseguem ser imparciais. Tentam, é verdade.
Esther

Anônimo disse...

RESPOSTAS AOS COMENTARISTAS:

1. A Paraná não fará pesquisa de segundo turno porque diz que é OUTRA ELEIÇÃO. O que está certo. Pesquisa HOJE de segundo turno é bruxaria.

2. As rejeições da Paraná são obtidas de uma maneira diferente do que o IBOPE e o DataFolha, que mostram um disco com os nomes dos candidatos. A Paraná diz o nome do candidato e pergunta se o eleitor votaria ou não. O Universo de pesquisados é o mesmo. Por exemplo: 2000 pessoas. Cada uma responde sobre cada um dos candidatos. Daí os percentuais bem distintos.

3.Como o universo que VALE MESMO é do VOTOS VÁLIDOS, Bolsonaro pode vencer até mesmo no primeiro turno, o que o diretor da Paraná disse ser muito difícil. "SÓ SE ACONTECER ALGO MUITO GRAVE", disse ele. Depois do atentado terrorista, um diretor de pesquisa dizer algo assim parece uma frase de militante petista.

4. A pesquisa da Paraná foi falha em informações. Muito mais clara é a do BTG Pactual, obtida aqui no site do Políbio.

5. Ontem, o IBOPE distribuiu dados por regiões. Aqui no SUL - RGS,SC e PR Bolsonaro está com 37% de votos.

Anônimo disse...

Igual ao Datafolha .
nenhum viés de alta . Variou dentro da margem de erro.
O editor é ruim de estatística.

Anônimo disse...

Toda aquela encenação da facada, sem sangue sem arranhão no esfaqueador, para aumentar só 4%???????????????????????????????????????????????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/