Folha optou pelo PT, mas esconde o jogo

A Folha de S. Paulo está em campanha pelo PT.

Mas esconde a opção.

E engana os leitores.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mostra a rejeição...
Joel

Anônimo disse...

A Folha me parece q sempre foi petista. Apoiar um partido q comete tantos crimes eleitorais, econômicos, morais atenta contra o jornalismo ético 4 serio

Anônimo disse...

A maioria dos comunicadores e colunistas da RBS também...A leniência dessa gente com a corrupção em nome do "social" é o maior problema do Brasil.

Anônimo disse...

Folha=UOL=DataFolha
LIXOS!!!!!!!!!!!!
IMUNDOS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Há mto tempo é sabido que essa folha é petralha. A minha mulher tem um sobrinho jornalista formada aí na PUC, que trabalha na Folha que VERGONHOSAMENTE DEFENDE O PARTIDO QUADRILHA. Não adianta perguntar prá ele, pq defende esse PT, ele diz que é tudo MENTIRA do mpf, do juiz Moro, da PF, só o PT é que tá certo.

Anônimo disse...

ELEIÇÕES FRAUDÁVEIS-existem saidas para evitar eleições FRAUDÁVEIS, ou comprovar fraudes mesmo com URNAS ELETRÔNICAS manipuláveis???? Que tal FILMAR com telefones celulares os ELEITORES DO BOLSONARO com a autorização destes em cada urna DECLARANDO, antes do voto, suas intenções de voto, inclusive com filmagens dos titulos eleitorais deles onde constem localizações de mesas e zonas eleitorais???? Para tal, é só arregimentar o eleitorado do Bolsonaro por todo o BRASIL e avisar os eleitores de Bolsonaro pelas redes sociais do que será feito. Ao final, cada "eleitor filmador" terá em mãos o número de eleitores em BOLSONARO naquela mesa. Uma central do PSL receberia os dados reais, Estado por Estado, municipio por municipio. Tal idéia pode ser bem melhorada com sugestões as mais variadas, para pavor do corrupto TSE! Mãos a obra, gente, pessoa, material e boa vontade não faltam!

Anônimo disse...

Cronologia da desgraça anunciada:
Outubro - Fernando Haddilma, Ciro gomes da costa ou Marina melancia no segundo turno com Bolsonaro;
Novembro - Todos contra Bolsonaro; Ganha Fernando Haddilma, Ciro gomes da costa ou Marina; Dilma senadora e Gleisi Deputada Federal;
Janeiro - Dilmandioca assume a presidência do Senado, Gleisi assume a presidência da Câmara;
Janeiro 2019 - Fernando Haddilma, Ciro gomes da costa ou Marina dão indulto a Lula ou em Março Toffoli põe em pauta a prisão em segunda instância e livra Luladrão.
Março - Luladrão assume a Casa Civil e passa a ser o presidente de fato.
O Brasil se converte numa nova Venezuela.

O que temos hoje?
- Amoedo - Um ótimo candidato - Mas não ganha!
- Alvaro Dias - Um cadidato muito bom - Mas não ganha!
- Alckmin - Um candidato que não fede nem cheira - Mas não ganha!
Só resta o Bolsonaro. Ele precisa ganhar no primeiro turno.

Não é o candidato dos sonhos, mas é a única alternativa.
É o único que poderá sepultar o PT.
Pense nisso.

Anônimo disse...

E as 'urnas electronicas' vão optar por quem ?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Todos sabem que a folha, uol, etc são PT. A Folha não engana mais ninguém, tampouco os seus leitores. Acho que os que lá continuam são esquerdistas de 4 costados ou simplesmente curiosos. O Josias de Souza, por ex. rasgou a fantasia e fala mal do Bolsonaro na cara dura. Eu mesma frequento o seu blog porque acho que escreve de forma diferenciada, gosto demais de sua qualidade sarcástica, mas ultimamente ele extrapolou.
Esther

Anônimo disse...

Óbvio que a Folha defende o PT há muito tempo. Vários de seus articulistas são apoiadores deste partido demagogo e corrupto. Por esta razão deixei de ler a Folha !

Anônimo disse...

Esconde, Políbio?

Ela é escancaradamente PT de carteirinha.

Só não vê quem não quer.

Como tu mesmo gostas de dizer: eles não aprendem nada e não esquecem nada...

Anônimo disse...

Nunca escondeu uma certa preferência pró partidos que apoiam o presidiário, e sem a abundante publicidade com dinheiro público, em breve vai encolher.

Anônimo disse...

Quem apoia bandido é bandido também.

Anônimo disse...

A Folha de São Paulo é hoje eminentemente de esquerda, basta ver quem são seus colunistas e jornalistas, todos egressos da USP, e de esquerda. !!!

Anônimo disse...

Se Haddad vier a ganhar o editor deveria ir embora do Brasil.

Anônimo disse...

Esse Joel é um baita petralha, tá sempre contra a realidade dos fatos

aparecido disse...

O que importa é $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e tem muito $$$$$$$ escondido aqui e no exterior...jornalista isento morreu pobre !!!! O ultimo sujeito decente desta espelunca foi o velho Frias, não aquele que morreu nestes dias, mas seu pai, que foi um grande empreendedor paulista...A imprensa escrita em papel está afundando em todo o mundo devido aos novos tempos digitais....

Anônimo disse...

Tu não tá em campanha pro PSL????

Anônimo disse...

Não é la que trabalha a Mônica Bérgamo.

Esta é ligadíssima ao PT. Defende o presidiário, sempre achando atenuantes para suas culpas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/