MDB gaúcho cristianizou Meirelles

O MDB do RS cristianizou Meirelles.

Não é por lucro fisiológico, como imagina a editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, que hoje reconheceu a debandada.

O MDB do RS nunca quis saber do PT e continua sem querer saber do PT, sobretudo depois dos escândalos de corrupção do PT no Mensalão e na Lava Jato, que conduziram para a prisão o líder lulopetista Lula da Silva, condenado a 12 anos de cadeia porque é corrupto e fez lavagem de dinheiro sujo.

CLIQUE AQUI para conhecer em detalhes as provas da corrupção de Lula no caso do triplex.
CLIQUE AQUI para conhecer as provas do MPF no processo sobre o sítio de Atibaia.

7 comentários:

Anônimo disse...

só o Xuxu, tonto como ninguem, ainda sustenta essa balela de "virada no finalzinho"....

depois dessas eleições é preciso reunir uma junta de psicologos para estudar esses candidatos que tem uma derrota fragorosa pela frente, mas insistem em achar que todos somos idiotas...

campanha politica fracassada continua ate o final porque a grana nao é deles, é do fundo partidario, ou seja, do contribuinte...

se fosse grana propria queria ver eles investir dinheiro para fazer a "virada no finalzinho"....

Anônimo disse...

Porque então Sartori assinou o pacto federativo com Dilma ?

Justiniano disse...

O numero de réus no caso do sítio Atibaia são 13, que é o numero da sigla do PT, muita coincidência.

Esse processo tem provas gigantescas que colocará mais alguns anos do lularápio a morar em Curitiba.

Bem que a ONU poderia pedir ao direitos humanos mandar para um presídio de segurança máxima em São Paulo, para ficar perto dos familiares, como filhos e netos vão visitar o meliante. O problema é que o Marcola do PCC não vai querer concorrência no presídio.



Anônimo disse...

A diferença do MDB gaúcho pro nacional é que nunca compactuou com as falcatruas do PT. Pode ver Sartori é reto e honesto!

Anônimo disse...

Agora todos são Bolsonaro, o Heinze ja é, só falta o Fogaça e o Beto. Os profissionais já tomaram conta da festa e os principiantes do PSL incluindo a Senadora CF só vão ver a banda do capitão passar...

Anônimo disse...

Campanha de Bolsonaro usa foto de mulher morta em perfil fake:

​25 setembro, 2018 - DCM

Perfil utiliza foto de mulher que já morreu (Foto: Reprodução/Twitter
De acordo com o perfil do Twitter @carlatoscan, a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) vem usando imagens de mulheres sem permissão para criarem perfis falsos de apoio ao candidato.

Em um dos casos, inclusive a foto de uma mulher que já morreu é usada. O suposto perfil utiliza uma imagem divulgada nos noticiários sobre a morte da moça. (...)

Anônimo disse...

O PMDB CORRUPTO SE VENDEU PARA O PT!
O PMDB SEMPRE FOI O PT!
SÓ EXISTE O PT NA ESQUERDA O RESTO, É RESTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/