Polícia Federal não conclui nem o primeiro e já abre o segundo inquérito sobre o atentado contra Bolsonaro

A quem interessa ganhar tempo sem divulgar nada de conclusivo ?

A Polícia Federal abriu um segundo inquérito para apurar as circunstâncias do atentado perpetrado contra o candidato Jair Bolsonaro.

E nem terminou o primeiro.

E sequer disse coisa com coisa até agora.

27 comentários:

Anônimo disse...

Espero que seja com outro delegado né, porque o primeiro foi assessor de Pimentel e tb ligado à Dilma, foi até condecorado por Pimentel co. A medalha Tiradentes, totalmente ligado às esquerdas.

Anônimo disse...

Polibio, não foi por acaso que o atentado se deu em minas gerais, fosse em outro estado o desfecho seria outro.

Anônimo disse...

Hum !

Anônimo disse...

APOIADORES DE BOLSONARO JÁ COMEÇAM A FICAR NERVOSOS!




PESQUISAS já apontam um cenário que parecia improvável: Haddad com chances reais de

ultrapassar Bolsonaro ainda no primeiro turno!

Anônimo disse...

O delegado que preside o inquérito foi assessor do Pimentel por dois anos! Adianta abrir outro?

Anônimo disse...

Pelo que vimos o delegado da PF é petista....logo, não vai dar nada.

Anônimo disse...

é a cara da brazucolandia....

mal funciona a conexão 3G mas os sujeitos ja anunciam com pompa a 5G....

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Pela tua formação estranho o emprego do verbo ABRIR ao invés de INSTAURAR.

Anônimo disse...

vejam o estado em que as coisas chegaram...

se ja fazem essa escancarada enrolação para apurar um crime cometido contra um parlamentar, presidenciavel lider de todas as pesquisas, ex-capitão do Exercito, tem filhos parlamentares, e um deles é policial federal, imaginem como seria tratado um inquerito sobre um zé ruela qualquer...

Anônimo disse...

O EX-ASSESSOR de PIMENTEL/PT, que cuida do inquérito, dirá que a culpa é da vítima Bolsonaro, PORQUE ELE OUSOU ENFRENTAR A QUADRILHA DO PT!!!

Anônimo disse...

Ganhar tempo , sem divulgar dados conclusivos sobre o atentado a BOLSONARO , favorece e muito o candidato
do PT, Fernando Haddad . O contrário, uma investigação bem feita , transparente, poderia trazer à luz os nomes dos mandantes desse crime, quem garantiu os recursos financeiros e quem paga pela cara defesa do pistoleiro. O agressor ADÉLIO, desempregado, sem rendas lícitas e sem endereço fixo, não é um lobo solitário , mas um " lobo milionário" .!!!

Adilio Faustini disse...

Ao anônimo das 10:25hs, "Sonha Marcelino"Ainda acreditas em Papai Noel, Saci Perere e Pesquisas Eleitorais?

Anônimo disse...

Isso aconteceu em que país desenvolvido? Não está cheirando a mesma conclusão do caso Celso Daniel?

Anônimo disse...

A cambada de petralhas ladrões de dinheiro público, aliás nestepaiz maravilha só temos políticos honestos e éticos, podem ficar TRANQUILOS, a eleição do Haddad já está garantida, foi o pior prefeito que SPaulo já teve, pior até do que a marta Suplicy e a luisa Erundina, casaulmente ambas do PT.

O delegado domingo no fantástico, explicou tudo até de onde veio o dinheiro que o ajudante de pedreiro arrumou toda aquela grana, só não tocou no assunto dos 4 advogados de alto nível, do mais luxuoso escritório de advogados de Minas Gerais, tão ricos que o escritório tem até avião particular. Em menos de 24 hs se apresentaram para defender o esfaqueador. Isso o delegado da PF não falou. Me desiludi com a PF.

Justiniano disse...

Certamente vão achar os culpados quando descobrirem quem matou Kennedy ou quem causou a renuncia de Jânio.

Todos sabem que tem as digitais do PT neste atentado ao Bolsonaro.

Anônimo disse...

Coitado desse povo. Já pensou um militar ganhar a eleição com generais no comando da defesa nacional e segurança pública?

Esse atentado foi proposital para tira-lo no mínimo da campanha e no máximo a vida. Iria prejudica-lo de qualquer jeito. Foi atentado kamikaze e se ele tivesse falecido poderia ter causado uma revolta bem pior.

Isso só mostra o nível do crime organizado existente. Eu só vi histohis assim do Pablo Escobar quando ele cometia atentados na Colômbia contra líderes políticos de lá. No Brasil é inédito.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A quem interessa atrasar o inquérito? Ao Lula e sua turma. Ele até já reclamou que a publicação do mesmo antes das eleições prejudicaria o Haddad.
Esther

Anônimo disse...

É uma pena que a PF mudou de lado!
Agora é PT.
Eu acreditava na PF!

Anônimo disse...

É preciso que o Ministro da Justiça substitua este Delegado das investigações.

Anônimo disse...

É preciso que o Ministro da Justiça afaste este Delegado do caso.

Anônimo disse...

Absurdo!!! Tem de ser afastado.

Anônimo disse...

Não sou professor de português meu caro, mais saio em defesa do Polibio, o que importada aqui é as ligações do delégado com Pimentel e Dilma, não podemos deixar que este inquérito termine em pizza. É preciso designar outro delegado para esvlarecer esse crime brutal. Isdo é o que importa aqui.

Anônimo disse...

Pois é! Um absurdo! Sabe se lá, provas podem até ter sido destruídas. O Ministro da Justiça tem que agir nesse caso. Sua declaração de "lobo solitário " sem saber nada da investigação foi muito infeliz. O povo quer respostas Ministro. É preciso colocar outro delegado para investigar essa barbárie.

Anônimo disse...

Governo Temer pode retomar reforma da Previdência em cenário de vitória de Bolsonaro:

​25 setembro, 2018 - DCM

Temer e Bolsonaro
Do G1

Apesar das negativas oficiais, integrantes da campanha de Jair Bolsonaro admitem tentar votar a reforma da Previdência ainda neste ano num cenário de vitória do candidato do PSL na eleição presidencial. O Blog apurou que interlocutores de Bolsonaro já trataram desse tema com o auxiliares do governo Michel Temer.

De forma pragmática, um integrante da campanha do candidato do PSL argumentou que seria muito melhor aprovar o texto da reforma da Previdência ainda neste ano por dois motivos: tranquilizaria o mercado e evitaria um desgaste de negociação com o novo Congresso no início de um eventual novo governo.

(…)

O próprio presidente Michel Temer já sinalizou que daria prioridade ao tema nos dois últimos meses de seu governo. Ele gostaria de deixar esse legado. Mas que, para isso, precisaria de uma solicitação do presidente eleito.

A percepção no Planalto é de que haveria disposição de avançar na reforma da Previdência com a eventual eleição de Bolsonaro ou do tucano Geraldo Alckmin. (...)

Anônimo disse...

A PF não quer divulgar que o petismo está impregnado no atentado.

Anônimo disse...

Conversa para boi dormir, mais enrolação pura, parece até o papo de um candidato tradicional ao senado.

Anônimo disse...

A pergunta certa é...::: a quem interessaria a morte de Bolsonaro...??? só por aí já dá para pegar o fio da meada do atentado. Ao Ciro, a Marina, ao Alkmin, ao cabo Daciolo...ou, ou, ou ao Haddad....fica a pergunta a PF. Depois dessa entrevista do delegado da PF no fantástico, não acredito mais nessa polícia. Dizem que esse delegado foi assessor do governador Pimentel do PT de MG. Estranho, mto estranho........

Tem o Haddad, numa entrevista a TV, estes dias disse com cara de autoridade que...: vai defender a democracia(como falam em democracia) em todos os sentidos, disse que não vai admitir atos ou CRÍTICAS AO GOVERNO DELE. Isso tá mto parecido com o governo do Maduro na Venezuela e o governo do Noriega da Nicarágua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/