É fake a notícia de que Alckmin integraria terceiro governo Lula

Não é verdade que Lula tenha sondado Geraldo Alckmin para integrar o ministério do que poderia ser seu terceiro governo.

Da mesma forma que Perón fez com Hector Campora, Lula almeja eleger Haddad, obrigá-lo a renunciar depois de indultado, e reassumir o Planalto.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ué, ele já não faz parte ?

Anônimo disse...

Teoria da conspiração é pouco.

Anônimo disse...

Quem escreveu esta materia acima deve urgentemente procurar um tratamento para a cabeça, pois se Hadad renunciar, quem assume seria sua vice e não o Lula.

Anônimo disse...

Bah editor ta superando no fake do fake. Se o haddad renunciar quem assume eh a manuela

Anônimo disse...

Alkmin não mas FHC SIM! E O PSDB VAI COM HADDAD, QUER APOSTAR??
#VERGONHA

Anônimo disse...

Como ele vai assumir? Eleição indireta com ajuda dos militares? Ele não foi eleito, não teve votos. Ditador "nove dedos". Depois de divulgações como esta nas redes sociais, esperar o que do povão que não tem diploma universitário, internet?
Como dizia a minha vó; diploma não tira orelha de burro.

Anônimo disse...

Tu anda usando droga?

Anônimo disse...

O Santo Alckmin só está se fazendo de dificil. Considerando que Bolsonaro representa o perigo certo de cadeia para muitos do seu Centrão e perigo eminente até para a "independente" Ana Amélia Coluna, já deve ter ocorrido o acordão entre os mosqueteiros da corrupção, no popular roubalheiras! Contudo, acordo desnecessário, é só ver as multidões nas passeatas, o tsunami de pessoas em todas as plagas e nos mais longinquos rincões que elegerão Bolsonaro em PRIMEIRO TURNO! Detalhe: roubalheiras eleitorais CONTRA BOLSONARO poderão causar arrependimentos indesculpáveis, imperdoáveis, daqueles que se leva uma vida inteira para se arrepender!

Anônimo disse...

BRASIL, UM "PORCO MANEADO"

CONGRESSO BIRUTA,JUDICIARIO TOFÓLICO LULISTA,TEMER, EXECUTIVO TEMER

NÃO PODENDO GANHAR, MANDAM MATAR O CANDIDATO DA OPISICÃO

O DELEGADO QUE TRATA DO CASO É PETISTA DEIXA TODOS INDIGNADO

NO BRASIL E NA VENEZUELA O MESMO PADRÃO

Vi a entrevista de Bolsonaro com Augusto Nunes e parece que ele estava ameacado, e obrigado a dizer coisas que não é da sua indole, parava, a contragosto continuava e quem conhece Bolsonaro desconfia, desconfia e desconfia, estava sendo obrigado a falar o que falou.

O Brasil esta nas mãos dos petralhas que não vão largar, o povo tera que agir como falou Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

PERAI Políbio, Hadad renunciar e Lula assumir? Você esta com problemas? da onde saiu isso? Fala sério, aí já é demais. Luladrão não é candidato, ou eu que estou ficando louco.
Joel

Anônimo disse...

Mais antes os caras do TSE vão ter que sofrer um pesado "orientação sobre ética" dos militares, EXIGINDO A INELEGIBILIDADE DO HADDAD por o TSE permitir ao PT colocar LULA e foto dele nos santinhos distribuidos pelo "sempre honesto" partido quadrilha Brasil afora! Nada que o TSE faça que o EXÉRCITO não faça melhor e com HONESTIDADE! Eleição é coisa SÉRIA DEMAIS para ficar comandada por corruptos que até agora e nem nunca verão vigaricies do conhecido partido quadrilha do qual são afilhados!

Anônimo disse...

Cada vez mais eu vejo que esses políticos só querem altos cargos, altos salários, fama, status, influência e tirar vantagem. Nem que isso custe sacrificar a vida de inúmeras pessoas.

Brasil ao longo da história já foi quase tudo o que é tipo de governo e continuamos nessa situação.

PSDB, PT e PMDB deveriam se fundir. Desde 1988 até 2018 para mim foram 1 só governo.

Anônimo disse...

Assim como no mercado, na política é a mesma história. O maior medo não é do eleitor, já que o eleitor sempre é forçado a escolher em quem os partidos lhe impõe um número sempre limitados de candidatos.

O maior medo é de concorrência mais eficiente do que você e na qual você não tenha controle e influência.

Se fossem líderes mesmo não queriam tanto lutar por cargos, influência, benefícios e tudo mais. Estariam lutando por servir melhor a sociedade.

Bastou 1 candidato fora do eixo PT, PMDB e PSDB desde 1994 com chances reais de vencer e todo mundo fica desesperado. Imagine se tivessem vários outros, mais dinamismo e mais renovação?

E como sempre, as melhorias aqui só acontecem tarde e por falta de opção.

Anônimo disse...

Como Lula poderia assumir em caso de renúncia de Haddad, se Lula não integra a chapa. Se Lula pode assumir eu também posso. Acho que o nobre Editor precisar explicar melhor essa tese ao seus leitores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/