Editorial, Gazeta do Povo - A ditadura venezuelana e seus cúmplices brasileiros

Estes são os candidatos que defendem a ditadura da Venezuela: Fernando Haddad, PT; Ciro Gomes, PDT; Guilherme Boulos, Psol.

O regime de Nicolás Maduro mata sua população de fome ou à bala, e há candidatos à Presidência da República no Brasil que insistem em defender o bolivarianismo

Um relatório recente da Anistia Internacional, organização que monitora o respeito aos direitos humanos em todo o mundo, traz mais um número estarrecedor sobre a ditadura venezuelana inaugurada por Hugo Chávez e comandada hoje por Nicolás Maduro: entre 2015 e junho de 2017, as forças de segurança bolivarianas foram responsáveis por mais de 8,2 mil execuções extrajudiciais.

Enquanto mata e prende os opositores, o socialismo bolivariano também quer destruir o restante do país

Quando não é possível matar, o regime bolivariano prende arbitrariamente, sem acusações ou sem provas, como fez com diversos líderes da oposição política a Maduro.

Enquanto mata e prende os opositores políticos, o socialismo bolivariano também se encarrega de destruir o restante do país. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

28 comentários:

Anônimo disse...

Com Haddad , o Brasil terá um futuro semelhante ao da Venezuela. !!!

Ivo Leo Hammes disse...

O Editor esqueceu de citar o BOLSONARO que uma vez se declarou uma admirador de HUGO CHAVES......Eu achava que sua memória fosse bem mais aguçada.

Anônimo disse...

APOIADORES DE BOLSONARO JÁ COMEÇAM A FICAR NERVOSOS!




PESQUISAS já apontam um cenário que parecia improvável: Haddad com chances reais de

ultrapassar Bolsonaro ainda no primeiro turno!

Anônimo disse...

Quem vota no PT merece comer MERDA!!

E não tenham dúvidas, se A QUADRILHA DO PT retornar ao Poder, COMERÁ!!!

Anônimo disse...

Está é toda a esquerda terrorista do Brasil.

Anônimo disse...

Quem votar no PT,PDT,PSOL e PCdoB vai ter como retorno a miséria a fome e a falta de liberdade de expressão. Não vote nesses partidos, nem para deputados.

Anônimo disse...

Com o PT de Haddad, vamos morrer de fome em poucos anos.

Anônimo disse...

O anônimo das 09:29h tem toda razão. O Brasil está em um ponto de decisão, a estrada das esquerdas nos leva inexoravelmente ao "outro mundo possível delas" que é a tão entusiasticamente aclamada Venezuela de Maduro. O outro caminho é duro, mas necessário, combater o crime organizado, as milícias esquerdistas e seus micos amestrados que só se beneficiam da corrupção e da colaboração de instituições aparelhadss, mas que é o único caminho para um Brasil decente e com futuro promissor. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

Com Bolsonaro também não temos saida, o caminho é a venezuela.
https://www.youtube.com/watch?v=LM_ma83vs0Q

Anônimo disse...

A esquerda domina a imprensa e quando alguém tenta opinar ao contrário acusa os outros do que ela faz, só ela pode falar, são "democráticos e tolerantes com os diferentes, vejam no endereço abaixo:

https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Internacional/2018/9/662261/Extrema-direita-da-Austria-e-acusada-de-querer-controlar-a-imprensa

Anônimo disse...

Caso Haddad vença as eleições teremos manifestantes como foi o impeachment na Dilma ainda este ano!

Anônimo disse...

Haddad só se elege com fraude eleitoral.

Anônimo disse...

Com Haddad na Presidência , o Brasil terá um longo período de instabilidade política , podendo evoluir para uma tentativa de golpe de esquerda. O futuro , se o povo optar pelo candidato-poste , poderá ser muito sombrio para o País. !!!

Celestino disse...

Pesquisas são compradas prá induzir eleitores sem convicção, gente! Abram os olhos! BOLSONARO 17 presidente já no 1.o turno prá nós livrar do comunismo!

Anônimo disse...

Correio do povo faz apologia da esquerda corrupta.

Anônimo disse...

As vezes até passa pela cachola se não deram um fim no Chaves que era mais preparado e colocaram no lugar um poste burrão e Chucrão para servir de Marionete do PCC, Partido Comunista Cubano.Será que eu estou delirando?

Emmanuel disse...

Ehhhhhhh

Emmanuel disse...

Ahahaha

Anônimo disse...

Infelizmente tou velho para pegar o rumo da fronteira. Esse haddad já está eleito, não com a vontade do povo mas sim com as maracutaias que estão fazendo. Essa imprensa merece um regime de força como esses bolivarianos assassinos estão fazendo na Venezuela e na Nicarágua.

- Se os governos militares nessa triste e miserável América Latrina, tivesse atirado no povo qdo faziam passeatas, atirassem para matar como fazem na Venezuela e na Nicarágua, o que essa esquerda corrupta estariam dizendo, a Mirian Leitão falaria o que...????

A partir de novembro, quem puder, já deve pegar a estrada e se mandar, até prá Bolívia já será melhor do que no governo do PT.

Anônimo disse...

Eu defendo a democracia da Arábia Saudita!
Eu defendo a democracia do Bahrein.

Anônimo disse...

A culpa disso tudo em uma frase:

Foro de São Paulo.

Ainda tem
CFR - CEBRAP
Diálogo Interamericano de Desenvolvimento
Consenso de Washington
AFL-CIO -> CUT

Tudo isso abafados de 1990 até hoje a todo custo.

Anônimo disse...

A culpa disso tudo em uma frase:

Foro de São Paulo.

Ainda tem
CFR - CEBRAP
Diálogo Interamericano de Desenvolvimento
Consenso de Washington
AFL-CIO -> CUT

Tudo isso abafados de 1990 até hoje a todo custo.

Ivan Vilis disse...

A religião comunista em suas diversas seitas, socialista, fabianista, petista e outros "istas" procurou e procura desesperadamente ridicularizar toda e qualquer crença religiosa tradicional e principalmente a Figura Divina.
Se declaram materialistas e odeiam a Luz, estão sempre procurando as trevas.
Tal religião prega a traição, a mentira, a dissimulação, a vingança, o ódio, a soberba e tudo que possa de ruim existir e a adoração do ser que a Dilma invocou durante uma campanha.
Como serpentes silenciosas inoculam veneno nas pessoas para subjuga-las e escravisa-las dentro de uma mediocridade abjeta.
Por onde passam causam aos adversários e aos não escolhidos sofrimentos, fome, doenças e morte.
Por onde passam deixam ruínas e desesperança.

Anônimo disse...

Governo Temer pode retomar reforma da Previdência em cenário de vitória de Bolsonaro:

​25 setembro, 2018 - DCM

Temer e Bolsonaro
Do G1

Apesar das negativas oficiais, integrantes da campanha de Jair Bolsonaro admitem tentar votar a reforma da Previdência ainda neste ano num cenário de vitória do candidato do PSL na eleição presidencial. O Blog apurou que interlocutores de Bolsonaro já trataram desse tema com o auxiliares do governo Michel Temer.

De forma pragmática, um integrante da campanha do candidato do PSL argumentou que seria muito melhor aprovar o texto da reforma da Previdência ainda neste ano por dois motivos: tranquilizaria o mercado e evitaria um desgaste de negociação com o novo Congresso no início de um eventual novo governo.

(…)

O próprio presidente Michel Temer já sinalizou que daria prioridade ao tema nos dois últimos meses de seu governo. Ele gostaria de deixar esse legado. Mas que, para isso, precisaria de uma solicitação do presidente eleito.

A percepção no Planalto é de que haveria disposição de avançar na reforma da Previdência com a eventual eleição de Bolsonaro ou do tucano Geraldo Alckmin. (...)

Anônimo disse...

Com certeza é o Partido das Trevas

Anônimo disse...

#BOLSONAROPRIMEIROTURNO17.
É O PRIMEIRO NO TWITTER HOJE. É O CARA!

Anônimo disse...

Adora a ditadura da Arábia saudita, Bahrein,
São ditaduras democráticas.
Tem o apoio do Tio Sam.
Aí pode né Arnaldo!

Unknown disse...

O discurso inicial de Hugo Chávez em 1998 era o mesmo do Lula em 2002, contra a corrupção e democracia. Foi nesta época, e por ser também militar, que houve um elogio do Bolsonaro. A questão é que após ver que o discurso de Chaves era falacioso, Bolsonaro retirou completamente o apoio e passou a reprova-lo, enquanto Lula e et caverna, continuam a apoia o regime. Entende a diferença?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/