Folha diz que Alckmin "assumiu o papel de kamikaze" contra Bolsonaro

O candidato tucano Geraldo Alckmin “assumiu o papel de kamikaze”, disse o colunista Bruno Boghossian, da Folha de S. Paulo:

- A dura campanha de Alckmin contra Jair Bolsonaro não fez o tucano crescer, mas pode ter travado o crescimento do adversário. Quem se beneficia, por enquanto, é Haddad — que continua crescendo e chegou a 22%.

Alckmin faz o jogo sujo pelo PT.

25 comentários:

Anônimo disse...

Faz o jogo do PCC isso sim.

Paulo SG disse...

Não esqueçamos, é Alckmin e Ana Amélia.

Anônimo disse...

que tristeza e frustração hein editor?...quatro anos de ódio bílis pra nada...chega a dar peninha...ehehe ...eh muita crueldade uma sova dessas com o poste ehehe

Anônimo disse...

Pesquisa Band News apontou Bolsonaro 35% e Haddad 22%.

Anônimo disse...

Faz o jogo sujo para o PT e pode prejudicar o João Doria em São Paulo. O candidato do partido esquerdista PSB, Marcio França, governador substituto plantado por Alckmin, está crescendo. O Márcio França é desconhecido do eleitorado e poucos sabem que é um esquerdista do PSB, o partido dos comunistas da família Campos e Arraes de Pernambuco que apoia Lula e o PT. Já vimos que o Marcio França é um cínico, tenta se apropriar das obras em andamento do governo do Estado com 3 meses de exercício de mandato.
O PSDB age como partido satélite do PT. E uma vergonha mas não é nenhuma surpresa. Agora não dá mais para continuar com a máscara.Com o amigo íntimo na cadeia, o FHC jamis deixaria de apoiar o PT. Em 2012 o José Serra candidato a prefeito pelo PSDB praticamente entregou a prefeitura para o comuno-petista Fernando Haddad, o poste de Lula, que destruiu a cidade.
Não há nehuma dúvida de que o PSDB vai apoiar o PT. É bom que a áscara caia!

Anônimo disse...

Precisa ser muito fdp para apoiar o PT e votar no Fernando Haddad!

Anônimo disse...

Vivi para ver o PSDB ter 8% dos votos em uma eleição presidencial. Falta só o PT perder em 2018 e ser o próximo. Se o PT e PSDB cairem, o PMDB vai junto.

Povo xansou, de 1988 até 2018 são 30 anos dos mais absurdos escandalos jamais vistos. Se deixar essa turma lá, iremos perder no mínimo a primeira metade do século XXI e nunca seremos primeiro mundo.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz: BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!
Alckmin diz: Sou oposição ao Bolsonaro.

Anônimo disse...

Alkmin, o "Kamikaze" , faz o jogo sujo do PT , mas não o faz de forma aleatória. O PSDB é um aliado político do PT , desde sempre .!!!

Anônimo disse...

Não acredito nessas pesquisas indecentes e com o único propósito de legitimar a fraude anunciada.
Você, Políbio, faz muito bem em não divulgar, reverberar pesquisas mentirosas como as do datafolha, ibope, voxpopuli para não ser cúmplice da fraude gigantesca que tentarão impingir ao povo brasileiro.

E cuidado com os demais institutos também ...

Não se cansam de nos insultar!

É uma tortura ser brasileira nesses sombrios tempos lulopetistas, com o comunismo à nossa porta e constatar a grande mídia e o stablishment em conluio para trair a Pátria, o Povo Brasileiro!

Anônimo disse...

HADDAD SOBE RAPIDAMENTE NAS PESQUISAS E, se continuar nesse ritmo, pode passar Bolsonaro!

Anônimo disse...

Nunca mais voto em um candidato do PSDB. Sugiro o mesmo aos cidadãos de bem. Fom9s enganados todo o tempo. PSDB = PT. Senadora Ana Amélia junte-se a nós.

Anônimo disse...

APOIADORES DE BOLSONARO JÁ COMEÇAM A FICAR NERVOSOS!




PESQUISAS já apontam um cenário que parecia improvável: Haddad com chances reais de

ultrapassar Bolsonaro ainda no primeiro turno!

Anônimo disse...

UM pouco de história.
Lá pelo ano 2000 estava em pleno andamento uma profunda reforma no ensino superior implementada pelo MEC sob o comando do então ministro de educação Paulo Renato de Souza, no governo FHC. O MEC estabeleceu uma série de exigências para recredenciar ou credenciar novos curso de nível superior por exemplo, numero mínimo de horas do curso, número mínimo de doutores, mestres e especialistas, programas atualizados e aprofundados, programas de estágio e iniciação científica, programas de pesquisa, número mínimo de exemplares de livros nas bibliotecas por disciplina, laboratórios equipados e finalmente, tinha o provão para avaliar o desempenho dos alunos e a instituição.
Eu participei ativamente desse processo como professor e posso dizer que foi um revolução em termos de ensino e investimento das universidades particulares.
Em 2002 o Lula foi eleito e acabou, arrasou com todas a reformas que vinham sendo feitas. O desmantelamento começou com o Cristovam Buarque, primeiro ministro de educação da era Lula, aquele que só sabe falar de educação. Depois de um ano foi substituído por Tarso Genro e este foi substituído depois de uma ano por Fernando Haddad que foi ministro por 7 anos. O desastre da educação brasileira pode ser creditado a esses três mas, principalmente, ao Fernando Haddad, o mesmo que está sendo apresentado como um grande ministro de educação da era Lula. professores mais experientes e com maior titulação, doutores e mestres, foram demitidos em grande número. As escolas particulares além de não ter mais nenhum compromisso com a qualidade do ensino recebiam montanhas de dinheiro do governo através de programas como o Prouni.

Anônimo disse...

O PSDB sempre foi um lixo comunista.

Anônimo disse...

Comentário perfeito do anônimo das 09:31

Anônimo disse...

Bolsonaro nada significa. A mudança de caminho é o que importa. A postura de colocar as coisas nos trilhos. De um caminho diferente do que colocar todo mundo para trabalhar para o PT e seus donos. Chega de escravismo ideológico. É hora de matar o pau com a cobra. Bolsonaro é o início para colocar tudo no eixo. Não matem o futuro. O futuro não é Bolsonaro. São as famílias, as crianças, a inteligência nacional. Só temos uma solução: Digitar o 17.

Anônimo disse...

O Fórum de São Paulo mostra sua cara. Bandidos, corruptos e estelionatários em geral querem este manto protetor das esquerdas. Só se combate o crime e a corrupção com força, coragem , sem mimimis e mandando ao espaço quem protege bandidos. Somos esfaqueados todos os dias, vamos prender então todos os esfaqueadores.

Anônimo disse...

Ou é Bolsonaro ou teremos guerra civil ou o que seria melhor, definitivamente nos separar do Nordeste e Norte que só sugam o resto e elegem a escória da política.

Justiniano disse...

O picolé de chuchu está derretendo nas pesquisas. Queremos o poste para dar uma sova nele e toda a quadrilha no segundo turno, mas vão ficar esperando porque vai ser no 1º turno a vitória do JB.

Dia 7 é 17.

Anônimo disse...

Gente, Bolsonaro é um aventureiro, ele vai é sujar o nome da direita por uma geração. Mesmo se ganhar agora, a esquerda volta ao poder em 2022. Nem Paulo Guedes nem ninguém vai ser capaz de fazer o Bolsonaro governar como um liberal. Ele é amigo demais do baixo clero, inclinado demais aos evangélicos (dois grupos que reclamam da esqureda, mas tb querem estado inchado pra poder saquear).

Unknown disse...

haddad vai ganhar sabe porque? muita gente que nem petista é está vendo esse ódio que a extrema direita gera é apenas para que uma pequena elite se mantenha nos seus privilégios enquanto Boa parte do povo esteja na miséria.

Anônimo disse...

O Alckmin ao invés de cuidar da campanha dele, fala asneira, pobre derrotado!

Anônimo disse...

Alckmin e PSDB estão satisfeitos em ser meros coadjuvantes do PT. Meio que o poodle de estimação.

E tudo começou com as iniciativas e posterior salvação do Aécio Neves, para iniciar a derrocada deste partido.

Perdeu meu voto.

Anônimo disse...

Poste alto, maior facilidade de caiiiiiiirrr .... HAHAHAHAHA !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/