Em Santa Catarina, Bolsonaro lidera com Lula ou sem Lula, diz Ibope

Ao lado, imagem cunhada por eleitores de Bolsonaro.
No cenário com Lula (PT),  Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 26% da preferência do eleitorado, contra 20% do petista.
No cenário mais provável da eleição presidencial, o Ibope encontrou para Bolsonaro a quantidade de 28% dos votos. 
Bolsonaro, 28%
Marina Silva, 9%
Ciro Gomes, 8%
Alckmin, 7%,
Alvaro Dias, 6%
Haddad e Amoêdo, ambos com 3%
Meirelles, 2%
Cabo Daciolo, Boulos, Vera e João Goulart Filho somam 1% cada.
Eymael não atinge 1%, enquanto brancos e nulos chegam a 18% e 12% das pessoas ouvidas não souberam ou não quiseram responder.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro devera liderar nos 3 estados do sul e RJ; no restante não.

Anônimo disse...

Bolsonaro devera liderar nos 3 estados do sul e RJ; no restante não.

Anônimo disse...

Montagem ridícula.

Anônimo disse...

Huruuuuuuuuuuuu, é Bolsonaro phorra.

Anônimo disse...

Então, bunda-suja para governador de SC.

Anônimo disse...

Aproveita e fica em SC porque o bunda-seuja já levou um pé na bunda dos Bancos, ou seja, do Sistema Financeiro.

Anônimo disse...

Bolsonaro e Mourão darão um banho nesses ladrões , digo, políticos profissionais. Chega de esquerdismo. Vamos botar este puteiro em ordem.

Anônimo disse...

DÉCIO LIMA LIDERA EM SANTA CATARINA, MOSTRA IBOPE

Levantamento do Ibope divulgado nesta sexta-feira (17) mostra que o deputado Décio Lima, candidato do PT, lidera preferência do eleitor de Santa Catarina para o governo do Estado; Décio aparece com 16%, seguido de Mauro Mariani (MDB), com 11%; Gelson Merisio (PSD), 6%; Ângelo Castro (PCO), 4%; Ingrid Assis (PSTU), 2%; Portanova (Rede), 2%; Comandante Moisés (PSL), 1%; Jessé Pereira (Patriota), 1%; Camasão (PSOL), 0%. Brancos e nulos somam 34% e indecisos chegam a 23%

17 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 20:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Bolsonaro não é programa de governo, não é economia ou educação, como diz o palhaço Tiririca, "pior do que tá não fica". Votar em Bolsonaro é acabar com o PSDB, PT, PC do B, PDT, PSB e toda sorte de partido de origem comunista; fazer uma faxina de comunistas nas instituições públicas. Vai precisar de uns 20 anos de Bolsonaro para completar essa faxina. Sem faxina de comunistas o Brasil não avança. Esses comuno-socialistas estão segurando e estragando o Brasil há mais de 30 anos. Ontem o FHC reconheceu que o PT e o PSDB são duas caras da mesma moeda. Sempre achei muito estranho que o PSDB nunca batesse duro no PT. O FHC, o Alckmin, o Serra, o Aécio sempre foram muito bonzinhos com o PT enquanto o PT os atacava duramente. Era jogo de cartas marcadas. O Serra e seu discípulo Gilberto Kassab entregaram a prefeitura de São Paulo para o Fernando Haddad em 2012. O FErnando Haddad destruiu São Paulo e deixou um rombo de 7,5 bilhões de reais. Hoje só os banqueiros estão torcendo pelo PT.

Anônimo disse...

Alguns dos maiores juristas do Brasil e do mundo já se posicionaram sobre o caso Lula: ele é um preso político que vem sendo mantido nesta condição para ser impedido de disputar eleições presidenciais que venceria com extrema facilidade. Assim também o veem grandes lideranças internacionais, como Michelle Bachelet, José Pepe Mujica, Bernie Sanders, François Hollande e Jose Luiz Zapatero, entre tantos outros. No entanto, o discurso criado por aqueles que pretendem impor ao Brasil uma "democracia" sem povo é o de que Lula, vítima de abusos em série da máquina judicial, estaria desafiando a lei para impor sua candidatura.

Justiniano disse...

Todos os lideres da latrina comunista mundiais estão apavorados porque foram escorraçados nas urnas nos seus países pela onda azul, e muitos temem que o gigante acorde da sua letargia que a organização criminosa do PT deixou a merce das politicas globalistas e venha impor-se no cenário como protagonista e ser o maior produtor mundial de alimentos.

O grande meliante e ladrão é, como disse Alvaro Dias no debate, um político preso e não um preso político.

Anônimo disse...

POVO de MEMÓRIA curta!

VOTARAM no COLLOR "caçador de marajá"; AGORA vão votar no também falso CAÇADOR DE CORRUPTOS!

VOTARÁ NA INCOMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

pt bom e' pt morto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/