Ladrão assassino baleia jovem para roubar celular em Porto Alegre

Outro cidadão gaúcho que ainda acha que pode caminhar nas ruas de Porto Alegre, um jovem de 24 anos, foi baleado no peito durante um assalto no bairro Passo da Areia, zona norte de Porto Alegre, na noite de quinta-feira.

O rapaz está internado no Hospital Cristo Redentor. 

O ladrão assassino que o baleou estava num carro que abordou a vítima quando esta encontrava-se na companhia de um amigo. Ele queria celulares. Foi atendido e mesmo assim abriu fogo para matar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão os brigadianos do bolsonaro, digo, do governador Sartori?

Anônimo disse...

e o governador canalha cara de pau fala que tá melhorando fdp

Anônimo disse...

Tudo por causa de um celular.Que depois vai parar na Voluntários pela metade do preço ou trocado por umas pedrinhas.E a vida do cidadão não vale nada.Tempinhos atrás,sabedor de muitos,na China um estudante botou fogo num ônibus.Não deu outra.Pena de morte.Porque o governo sabe que este rapaz não vai se recuperar ou mudar.Até pode.Mas o governo chinês entende de outra maneira.E aqui?Nem pensar.Nem preso as vezes vão.Quando vão é somente para posar na cadeia.Todos os governantes em eleições,todos eles,falam em segurança.Sempre é assim.Mas que tipo de segurança estes caras pálidas estão falando?Eu não sei.Não entendo.Se alguém diz que sabe está errado.Não existe segurança no Brasil.Não adianta construir presídios.Fantasia.A segurança para o país,passa a ser de verdade,se for aplicada sem restrições como é na China ou nos árabes,que lá cortam a mão do bandido.Este blá blá blá de segurança que falam,pra mim nem vem.Tem que haver pena capital.Severa.Matou morreu.Por isso quando estes crápulas vêm falar em "segurança" nem levo em conta.Papinho furado.

Anônimo disse...

Prisão perpetua, esta com pena leva para casa então.

Anônimo disse...

Editor meu caro, esse triste episodio e' caso que a ONU tambem irá equiparar na comissao dos seus direitos humnanos?

Anônimo disse...

Coitadinhos. São vítimas da sociedade. Vamos mandar um psicólogo para tratar dos problemas destes estudantes, que necessitavam um celular e o representante da classe dominante possuía sem remorso. Mas, na verdade, o assaltado provocou a violência ao respirar.

Acenda uma vela para a Santa Glock.

Anônimo disse...

Urgente pena de morte para assassinos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/