Eduardo Cunha, como FHC, pede voto em Lula ou no seu poste Haddad

Preso em Curitiba, o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, MDB, rsolveu tirar uma "Carta a Nação".

Na carta, Eduardo Cunha pede que os eleitores votem em Lula. ou no seu poste.

Vai atrás de FHC.

É a única esperança de quem quer ver todos os corruptos do andar de cima fora da cadeia.

20 comentários:

Anônimo disse...

Podridão é pouco.Cunha pedindo voto pra lula como o FHC.Estão com medo do Bolsonaro.Cunha derruba a Dilma e agora se alia ao PT.Tudo fede neste reino da política.Estão gozando com nossa cara.Vade retro...

Ernesto disse...

FHC presta um desserviço ao PSDB e ao Brasil! Porque não te calas!

Anônimo disse...

Ratazana apavorada com chegada do gato.
Todos se reunindo na mesma toca.
Pra eles,é preciso acabar com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Mais um golpista do MDB que quer correr para o colo do lula para eleger a filha. Não é novidade, O Presidente do Senado, Senador Eunicio de Oliveira, o Senador Renan Calheiros, entre outros golpistas "arrependidos" só se elegem se colarem suas candidaturas ao nome do lula.

Anônimo disse...

Teoria das tesouras do Foro de São Paulo. PT e PSDB são filhos da mesma cadela.

Manequim 171 disse...

Os cariocas vão eleger Romário, os mineiros, Dilma, e os paulistas, Tiririca e Suplicy. Qual problema vocês estão vendo nas manifestações desse Eduardo Cunha larápio ? Tudo normalzito nessa republiqueta bunda-suja !!!

Anônimo disse...

Cunha é evangélico, portanto quem pode votar na filha dele são os evangélicos, os mesmos que votam em peso no bunda-suja, ou seja, tudo farinha do mesmo saco....

Anônimo disse...

O voto dos petistas ela não leva.

Anônimo disse...

Ela é candidata pelo MDB do Temer, Simão, Sartori, Cabral, etc?

Anônimo disse...

Lula finalmente jogou MPF e Judiciário na ilegalidade, por Fábio de Oliveira Ribeiro

SEX, 17/08/2018 - Jorna GGN

Por Fábio de Oliveira Ribeiro

A decisão proferida pelo Comitê de Direitos Humanos da ONU deve ser imediatamente respeitada pelas autoridades brasileiras. Caso contrário, ficará evidente para todos, dentro e fora do país, que o Brasil é um Estado fora-da-lei e que uma parcela significativa da sociedade brasileira está sendo coagida a viver num regime de exceção.

Imediatamente após Lula registrar sua candidatura a presidente no TSE o MPF protocolou uma impugnação. A pressa do MPF causou estranhamento geral. Todavia, ela poderia ser considerada juridicamente plausível antes da decisão proferida pelo Comitê de Direitos Humanos da ONU. Agora que a comunidade internacional se posicionou, me parece evidente que Raquel Dodge deveria desistir da impugnação. Caso contrário, além de afrontar uma decisão juridicamente válida, o MPF deixará ainda mais evidente que age de maneira seletiva por razões políticas.

Anônimo disse...

"Racista, homofóbico e sexista", Bolsonaro pode "liquidar a democracia" no Brasil, diz Libération:

SEX, 17/08/2018

O jornal Libération desta quinta-feira (16) se interessa pelas eleições no Brasil. Em duas páginas, o diário traz duas matérias sobre os candidatos à presidência que lideram as pesquisas de intenção de voto: Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro.

"No Brasil, um ex-militar para liquidar a democracia" é a manchete da matéria assinada pela correspondente do Libé em São Paulo, Chantal Rayes. A repórter classifica Bolsonaro como o "outsider" da campanha eleitoral que começa oficialmente nesta quinta-feira. "Racista, homofóbico e sexista, esse capitão nostálgico da ditadura se aproveita do descrédito que pesa sobre a classe política brasileira", destaca.

"Esse populista da extrema-direita de 63 anos", reitera Libération, cujo gesto preferido é imitar um revólver com a mão - já que uma de suas principais promessas é o direito ao porte de arma a todos - foi recentemente classificado pelo jornal britânico The Economistcomo "um perigo para a democracia". Libé lembra que por todos os lugares onde Bolsonaro passa, é aclamado como um "mito" por seus seguidores, embora "esse obscuro parlamentar seja mais conhecido por seus ataques contra negros, homossexuais e mulheres do que por sua atividade legislativa, com somente dois projetos de lei aprovados em 27 anos" como deputado do Rio de Janeiro. (...)

Anônimo disse...

A filha do Eduardo Cunha se diz evangélica assim como a mulher do bunda-suja.

Anônimo disse...

Enfim, as 3 quadrilhas q saquearam o país se revelam publicamente

Anônimo disse...

Que cara de pau, votem em Lula para eu sair da cadeia e ele também, perderam a vergonha, bom nunca tiveram mesmo.

Espero que o eleitor tenha responsabilidade na hora de votar.

Anônimo disse...

O Editor enche a boca para atacar a corrupção somente dos adversários do Bossalnaro. Esquece que o capitão e seus filhos são "macacos velhos" da política brasileira que enriqueceram na vida pública. Cinicamente, o editor também não comenta o caso de Walderice Santos da Conceição, apontada como funcionária fantasma, a qual era paga com dinheiro do contribuinte para cuidar de uma casa de praia no RJ. Além do mais, o Trump Tupiniquim conseguiu aprovar somente 2 projetos em mais de 27 anos de mandato em Brasília. Atuação mais do que apagada no baixo clero da extrema direita, com insignificante produção no legislativo, não entende nada de economia e nem da complexa administração da máquina nacional!!!

Anônimo disse...

Perfeito!! Todas, mas todas as máscaras caindo.
Não apenas FHC propõe união com o PT. Eduardo Cunha abre seu voto em favor do presidiário.
Diga aí, petralhada. Vcs vão aceitar o voto de Eduardo Cunha?

Anônimo disse...

Marcolla e Beira-Mar também abriram seu voto para o Haddad, tudo em casa!

Anônimo disse...

Juntaram-se todos os corruptos contra Bolsonaro. A decisão é simples: Bolsonaro neles.

Anônimo disse...

17 de agosto de 2018 16:13

Bolsonaro teve 2 projetos que foram a plenário aprovados, mas apresentou 165. Um parlamentar que não rouba um "fora da caixa", nunca foi integrante de nenhuma comissão parlamentar e portanto sem ingerência nos projetos apresentados.
Bolsonaro até não pode entender de economia e nem da complexa administração da máquina nacional, isto não diz absolutamente nada, tanto que Lula com expertise em "administração" (corrupção) e a economista Dilma com PhD sem ter feito, conseguiram em 13 anos, um feito inédito, destruíram que foi construído em mais de 500 anos. A complexa administração serviu aos companheiros dentro e fora do pais.
Certamente Jair saberá escolher os melhores profissionais para seus postos, assim como foi feito em Singapura onde os postos de comando são escolhidos entre os melhores do pais..
Ouça o que Kishore Mahbubani do “Centro de Políticas Publicas Leee Kuan Yew” disse:
“não temos o melhor time de futebol do mundo, mas temos os melhores economistas do mundo.Para termos este time procuramos em todos os lugares na classe media, baixa ...”
Dê uma olhada o que está escrito nos cartazes dos corredores das escolas de Singapura e veja o que está rabiscado em nossos ...."

Integra:Singapura, educação, politica e prosperidade.

https://www.youtube.com/watch?v=vTTnsAdw5yc

Anônimo disse...

17 de agosto de 2018 16:13

Faltou dizer:
A assessora nunca foi fantasma, Bolsonaro é do Rio e pode ter assessores no Rio. Comparada com Rosemary, a Rose, amiga íntima de Lula, demitida por Dilma depois que explodiu a"Operação Castelo de Areia", seria uma gotinha de orvalho no mar imenso de lama do homem que entende de economia: Lula

"... numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rose teria levado, na mala diplomática, 25 milhões de Euros. O valor, que teria sido declarado à receita portuguesa, seguiu em carro forte para depósito na agência central do Banco Espírito Santo, na cidade do Porto.
Não esquecendo que: "Rosemary utilizava um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócio ao exterior que fazia sem a presença do amigo Lula. Serviços de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na África, principalmente Angola. Tal informação também foi passada à PGR pelos militares.
Foram detectadas dezenas de viagens não-oficiais de Rosemary ao exterior, para "passeios de negócios". O passaporte especial a denunciou. Foram 23 para a França. Para Suíça, ocorreram 18, por via terrestre, partindo de Paris, e mais quatro por via aérea. Rose também fez 12 deslocamentos de avião para a Inglaterra. Outras sete viagens para o Caribe e os Estados Unidos, aconteceram de navio – de acordo com a inteligência militar brasileira "

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html

Rose, segundo noticiado,
"Desdobramento das investigações da Operação Porto Seguro investigam detalhes de uma milionária aplicação feita por Rosemary Nóvoa Noronha em três aplicações, focadas na área de pesca, feitas em carteiras do mega-fundo de investimento da Noruega. O risco de um “Bacalhaugate” fisgando a amiga Rose e outros peixes grandes brasileiros é a mais recente preocupação de Luiz Inácio Lula da Silva. Além Noruega, a Polícia Federal também mapeia investimentos feitos por Rose em Portugal e na França.

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

A defesa de Rosemary, a Rose é estonteante:
Com um salário de quase 12.000 reais, comprou dois apartamentos, trocou de carro, criou uma empresa de construção civil e rodou o mundo em incontáveis viagens, até ser apanhada surfando na crista da onda de uma quadrilha que negociava facilidades no governo. Rosemary escapou da prisão por um fio.
Desde que a polícia fez uma busca em seu escritório e colheu provas contundentes de que a ex-secretária levava uma vida de majestade, ela cercou-se de um batalhão de quase quarenta advogados para defendê-la. São profissionais que, de tão requisitados, calculam seus honorários em dólares americanos, mas que, nesse caso, não informam quanto estão cobrando pela causa, muito menos quem está pagando a conta. Acostumado a cuidar dos interesses de empresários como o bilionário Eike Batista, o criminalista Celso Vilardi defende Rosemary na esfera penal. Já no processo disciplinar em andamento na Controladoria-Geral da União (CGU), atuam dois pesos-pesados do direito público, que têm entre seus clientes banqueiros e megacompanhias como a Vale. O advogado Fábio Medina Osório cuidou da formulação da defesa de Rosemary e agora atende apenas a empresa da família, a construtora New Talent. Já o advogado Sérgio Renault foi escalado para acompanhar o desfecho do caso – prestes a chegar à mesa do ministro Jorge Hage – na CGU.
https://veja.abril.com.br/brasil/a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo/

Tudo isso e mais um pouco desde 2012/13 ...estamos em 2018.

Já a coitada da assessora de Bolsonaro, Walderice Santos,...sem comentários, assim não dá. Discriminação é pouco.

Seu comentário valeu, Bolsonoro conquistou mais 4 votos.
Abraços.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/