Rede TV promete deixar lugar vazo para Lula

Bolsonaro já avisou que sairá ruidosamente do debate, armando escândalo em pleno ar.

A Rede TV decidiu que deixará mesmo um púlpito vazio, esta noite, destinado a Lula.

Se fizer isto, a emissora enfrentará uma debandada sem precedentes.

E patrocinará um circo.

Ninguém permanecerá vestido de palhaço no picadeiro - quase ninguém.

34 comentários:

Anônimo disse...

Essa bixa enrustida do bolsonaro precisa dum negao q eh o q ele gosta assim como essa coxinharada de merda kkk

Anônimo disse...

Simples..só não dar audiencia para esta emissora..já faço isso com a globo.

Anônimo disse...

Olha o nível baixo que chegamos, cruzes !

Anônimo disse...

Sempre tem um ou alguém querendo fazer média.A Rede TV que sempre tive como uma emissora séria,querendo fazer média com a quadrilha petista.A Rede TV não sabe o que é um condenado pela justiça? Ninguém falou nada para eles?Preso é preso.Querendo agitar o coreto antes de começar o debate.

Rosenara disse...

Vou adorar se o Bolsonaro der uma BANANA para a Rede TV!! Afinal é UM DEBATE OU um CIRCO??

Anônimo disse...

Oba, se o bunda-suja fazer fiasco chama a Policia Civil , algema e prende em flagrante o elemento até se acalmar. Pega a Jurisprudencia da República de Curitiba que não está nem aí com as garantias e direitos individuais, inclusive com autoridades de foro privilegiado, vide a grampo ilegal liberado para a Rede Globo da Conversa da Presidente Dilma.....

Anônimo disse...

Tomara que o bolsonaro cumpra o que prometeu, vai assustar o eleitor indeciso e jogá-lo no colo de lula.

Anônimo disse...

Os Presidenciáveis "incomodados" que saiam. Com certeza o Guilherme Boulos do Psol, vai ficar. E se os demais sairem vai ocupar todo tempo dando nome aos bois.....

Anônimo disse...

Isso, se o STF não emitir HC urgente mandando soltar lula para participar do Debate, em função do da Decisão da ONU. Aí o bolsonaro vai arranhar a cara todinha.

Anônimo disse...

Eu vou assistir. Vai ser espetáculo tragicômico.

Grelo Duro disse...

Editor, a Rede TV já confirmou JOÃO KLEBER como o mediador do debate. E a audiência esperada é de que saia do traço para >traço, duas barras, traço.<

Anônimo disse...

Parabéns ao Bolsonaro. Se a rede TV fazer isso estará dando guarida a um fora da lei, corrupto mor da Lava Jato. Se nai particular em protesto com certeza ganha mais voto. Os outros que fiquem são farinha do mesmo saco mesmo.

Anônimo disse...

Vão deixar um vaso sanitário vazio para Bolsonaro dar a descarga naquele que é bandido condenado e está preso.

Anônimo disse...

Tem que fechar.

Anônimo disse...

Calma robô!

Anônimo disse...

🇧🇷 Quem é chegado a dar a bunda e comunista quem anda cercado de veados sao vcs

Justiniano disse...

Mas a bicha louca do Reinaldo Azevedo não vai participar, porque vive defendendo Lula nos comentários da Redenews.

Com João Kleber será um grande programa humorístico. Deixem uma cadeira vazia com um par de algemas.

Lula não poderá participar porque está preso em outro compromisso.

Bolsonaro já está garantido no 2º turno o desespero é dos outros, o PT certamente será varrido e sem nenhuma chance de si quer ficar em 3º lugar.

Unknown disse...

As pessoas gosta de maldizer de pessoas que ela nem conhece oque as pessoas tem medo de ouvir do candidato presidencia o senhor inacio Lula da silva oque este metido a sargento tem medo ele c diz tão corajoso porque tem medo do Lula,e as pessoas que gosta de ver o circo pegar fogo aqui vai uma opinião aprenda a votar primeiro tropa de incopetente,espera para ver primeiro oque o homem tem a DISER, não sair ximgando alquem que vc não conhecê nem sabe oque está falando

Anônimo disse...

Cadeira vazia para o corrupto mor da Laca Jatonseria o fim da picada. Se isso ocorrer faz muito bem Bolsonaro não participar.

Mardição disse...

Tem que chamar o ratinho, mas ele tem que ir com aquele cassetete que ele usava nos programas antes de ir pro SBT.

Anônimo disse...

Xiiiiiiiii

Anônimo disse...

Olha o português polibio. Vazo

Anônimo disse...

O bunda-suja tá com medinho de debater com uma cadeira vazia?

Anônimo disse...

Essa vai ser boa de ver, é só o bunda-suja olhar para a cadeira vazia que vai gaguejar, muito fraco.

Anônimo disse...

Histórica defensora de decisões internacionais, Raquel Dodge agora silencia:

17/08/2018 - Patricia Faermann

Jornal GGN - Em seus anos de atuação no Ministério Público Federal, a atual procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu a primacia de tratados internacionais e recomendações das Nações Unidas, inclusive acima de determinações estabelecidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Mas sobre a recente decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU a favor de Lula, a PGR informou ao GGN que não irá se manifestar.

O PACTO DA ONU
O Brasil é Estado membro do Comitê de Direitos Humanos desde 1992 [acesse aqui], órgão criado para fiscalizar e julgar violações do Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos, criado em dezembro de 1966, durante a XXI Sessão da Assembléia Geral da ONU.

Não somente a nível internacional e das Nações Unidas, o Brasil decidiu aprovar por meio do Decreto Legislativo nº 311, em 2009, a sua adesão voluntária ao Protocolo, validando a nível nacional a soberania jurídica do Pacto.

LEI DA ANISTIA
Há quatro anos, em outubro de 2014, a então subprocuradora na 2ª Câmara de Coordenação e Revisão questionava a validade da Lei da Anistia. Usava como argumento que a Lei, promulgada em 1979 e reafirmada pela Corte maior do país, o Supremo Tribunal Federal (STF), ia na contramão do que estabelecia a Comissão Interamericana de Direitos Humanos.

A então subprocuradora era Raquel Dodge, hoje procuradora-geral da República. Ela defendeu a revisão da Lei então confirmada pela Suprema Corte justificando que a medida era necessária porque veio de uma determinação de um Tribunal Internacional.

"A Corte [Interamericana] disse que a Lei da Anistia não é válida, diante da Convenção Internacional de Direitos Humanos, e expediu recomendação ao Brasil para que investigue e denuncie os crimes por meio de ações penais. A decisão deve ser cumprida no Brasil por meio do Ministério Público Federal", havia soletrado Dodge, em entrevista à imprensa.

OUTRAS RESOLUÇÕES DA ONU
Mas não é preciso nem ir muito longe e nem se restringir a uma única temática. Porque essa não foi a única vez que a procuradora defendeu o reconhecimento de tratados internacionais celebrados pelo país no Judiciário brasileiro. Já no cargo de procuradora-geral, Dodge promoveu audiências públicas e seminários internacionais sobre direitos humanos, com base em tratados celebrados a nível internacional.

Em março deste ano, foi realizado pelo Ministério Público Federal, sob o comando e orientação de Dodge, o 8º Fórum Mundial da Água, que trouxe especialistas para palestrar ao membros do MP determinaçõe da Organização das Nações Unidas (ONU), neste caso o acesso à água potável. (...)

Anônimo disse...

Colocaram aquele palhaço lulista Reinaldo Azevedo para atacar o Bolsonaro. O Reinaldo Azevedo é a maior fraude dos últimos tempos.

Anônimo disse...

JUMENTO ENCANTADO TEM O ÂNUS VERMELHO DE TANTO LEVAR PAU DO LULADRÃO!

Anônimo disse...

ACHO QUE O JUMENTO ENCANTADO VAI SENTAR NO GRELO MOLE DO LULADRÃO!

Anônimo disse...

BOULOS É O LULADRÃO DAQUI A 30 ANOS!

Anônimo disse...

VAI ARRANHAR A TUA BUNDINHA VERMELHO MENSTRUADO!

Anônimo disse...

Baixaram algumas mortadelas do PT aqui!! Esses lixos são tão ou mais vagabundos que o pinguço preso lá em Curitiba!!

Anônimo disse...

Fanfarrao..nao fez nada disso e foi enquadrado pela Marina Silva, que cresceu sobre o odio e acabou sendo a melhor do debate, quem diria.

Anônimo disse...

Está com medo de que? Só por que o Bolsonaro quer "militarizar" a direção das escolas?Só assim o aluno vai para escola para estudar!

Anônimo disse...

O bunda-suja começa militarizando as escolas, depois o pais......

E pau nos pobres, negros, kilombolas, nordestinos, LGBTs e petistas.

As mulheres terão um capitulo especial, ou seja, sai do emprego formal direto para traz do fogão, onde nunca deveriam ter saído.E tem mulher que vota nele, ou seja, já está conformada....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/