Rede TV promete deixar lugar vazo para Lula

Bolsonaro já avisou que sairá ruidosamente do debate, armando escândalo em pleno ar.

A Rede TV decidiu que deixará mesmo um púlpito vazio, esta noite, destinado a Lula.

Se fizer isto, a emissora enfrentará uma debandada sem precedentes.

E patrocinará um circo.

Ninguém permanecerá vestido de palhaço no picadeiro - quase ninguém.

34 comentários:

  1. Essa bixa enrustida do bolsonaro precisa dum negao q eh o q ele gosta assim como essa coxinharada de merda kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🇧🇷 Quem é chegado a dar a bunda e comunista quem anda cercado de veados sao vcs

      Excluir
    2. JUMENTO ENCANTADO TEM O ÂNUS VERMELHO DE TANTO LEVAR PAU DO LULADRÃO!

      Excluir
  2. Simples..só não dar audiencia para esta emissora..já faço isso com a globo.

    ResponderExcluir
  3. Olha o nível baixo que chegamos, cruzes !

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem um ou alguém querendo fazer média.A Rede TV que sempre tive como uma emissora séria,querendo fazer média com a quadrilha petista.A Rede TV não sabe o que é um condenado pela justiça? Ninguém falou nada para eles?Preso é preso.Querendo agitar o coreto antes de começar o debate.

    ResponderExcluir
  5. Vou adorar se o Bolsonaro der uma BANANA para a Rede TV!! Afinal é UM DEBATE OU um CIRCO??

    ResponderExcluir
  6. Oba, se o bunda-suja fazer fiasco chama a Policia Civil , algema e prende em flagrante o elemento até se acalmar. Pega a Jurisprudencia da República de Curitiba que não está nem aí com as garantias e direitos individuais, inclusive com autoridades de foro privilegiado, vide a grampo ilegal liberado para a Rede Globo da Conversa da Presidente Dilma.....

    ResponderExcluir
  7. Tomara que o bolsonaro cumpra o que prometeu, vai assustar o eleitor indeciso e jogá-lo no colo de lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE O JUMENTO ENCANTADO VAI SENTAR NO GRELO MOLE DO LULADRÃO!

      Excluir
  8. Os Presidenciáveis "incomodados" que saiam. Com certeza o Guilherme Boulos do Psol, vai ficar. E se os demais sairem vai ocupar todo tempo dando nome aos bois.....

    ResponderExcluir
  9. Isso, se o STF não emitir HC urgente mandando soltar lula para participar do Debate, em função do da Decisão da ONU. Aí o bolsonaro vai arranhar a cara todinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI ARRANHAR A TUA BUNDINHA VERMELHO MENSTRUADO!

      Excluir
  10. Eu vou assistir. Vai ser espetáculo tragicômico.

    ResponderExcluir
  11. Editor, a Rede TV já confirmou JOÃO KLEBER como o mediador do debate. E a audiência esperada é de que saia do traço para >traço, duas barras, traço.<

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Bolsonaro. Se a rede TV fazer isso estará dando guarida a um fora da lei, corrupto mor da Lava Jato. Se nai particular em protesto com certeza ganha mais voto. Os outros que fiquem são farinha do mesmo saco mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Vão deixar um vaso sanitário vazio para Bolsonaro dar a descarga naquele que é bandido condenado e está preso.

    ResponderExcluir
  14. Mas a bicha louca do Reinaldo Azevedo não vai participar, porque vive defendendo Lula nos comentários da Redenews.

    Com João Kleber será um grande programa humorístico. Deixem uma cadeira vazia com um par de algemas.

    Lula não poderá participar porque está preso em outro compromisso.

    Bolsonaro já está garantido no 2º turno o desespero é dos outros, o PT certamente será varrido e sem nenhuma chance de si quer ficar em 3º lugar.

    ResponderExcluir
  15. As pessoas gosta de maldizer de pessoas que ela nem conhece oque as pessoas tem medo de ouvir do candidato presidencia o senhor inacio Lula da silva oque este metido a sargento tem medo ele c diz tão corajoso porque tem medo do Lula,e as pessoas que gosta de ver o circo pegar fogo aqui vai uma opinião aprenda a votar primeiro tropa de incopetente,espera para ver primeiro oque o homem tem a DISER, não sair ximgando alquem que vc não conhecê nem sabe oque está falando

    ResponderExcluir
  16. Cadeira vazia para o corrupto mor da Laca Jatonseria o fim da picada. Se isso ocorrer faz muito bem Bolsonaro não participar.

    ResponderExcluir
  17. Tem que chamar o ratinho, mas ele tem que ir com aquele cassetete que ele usava nos programas antes de ir pro SBT.

    ResponderExcluir
  18. Olha o português polibio. Vazo

    ResponderExcluir
  19. O bunda-suja tá com medinho de debater com uma cadeira vazia?

    ResponderExcluir
  20. Essa vai ser boa de ver, é só o bunda-suja olhar para a cadeira vazia que vai gaguejar, muito fraco.

    ResponderExcluir
  21. Histórica defensora de decisões internacionais, Raquel Dodge agora silencia:

    17/08/2018 - Patricia Faermann

    Jornal GGN - Em seus anos de atuação no Ministério Público Federal, a atual procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu a primacia de tratados internacionais e recomendações das Nações Unidas, inclusive acima de determinações estabelecidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Mas sobre a recente decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU a favor de Lula, a PGR informou ao GGN que não irá se manifestar.

    O PACTO DA ONU
    O Brasil é Estado membro do Comitê de Direitos Humanos desde 1992 [acesse aqui], órgão criado para fiscalizar e julgar violações do Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos, criado em dezembro de 1966, durante a XXI Sessão da Assembléia Geral da ONU.

    Não somente a nível internacional e das Nações Unidas, o Brasil decidiu aprovar por meio do Decreto Legislativo nº 311, em 2009, a sua adesão voluntária ao Protocolo, validando a nível nacional a soberania jurídica do Pacto.

    LEI DA ANISTIA
    Há quatro anos, em outubro de 2014, a então subprocuradora na 2ª Câmara de Coordenação e Revisão questionava a validade da Lei da Anistia. Usava como argumento que a Lei, promulgada em 1979 e reafirmada pela Corte maior do país, o Supremo Tribunal Federal (STF), ia na contramão do que estabelecia a Comissão Interamericana de Direitos Humanos.

    A então subprocuradora era Raquel Dodge, hoje procuradora-geral da República. Ela defendeu a revisão da Lei então confirmada pela Suprema Corte justificando que a medida era necessária porque veio de uma determinação de um Tribunal Internacional.

    "A Corte [Interamericana] disse que a Lei da Anistia não é válida, diante da Convenção Internacional de Direitos Humanos, e expediu recomendação ao Brasil para que investigue e denuncie os crimes por meio de ações penais. A decisão deve ser cumprida no Brasil por meio do Ministério Público Federal", havia soletrado Dodge, em entrevista à imprensa.

    OUTRAS RESOLUÇÕES DA ONU
    Mas não é preciso nem ir muito longe e nem se restringir a uma única temática. Porque essa não foi a única vez que a procuradora defendeu o reconhecimento de tratados internacionais celebrados pelo país no Judiciário brasileiro. Já no cargo de procuradora-geral, Dodge promoveu audiências públicas e seminários internacionais sobre direitos humanos, com base em tratados celebrados a nível internacional.

    Em março deste ano, foi realizado pelo Ministério Público Federal, sob o comando e orientação de Dodge, o 8º Fórum Mundial da Água, que trouxe especialistas para palestrar ao membros do MP determinaçõe da Organização das Nações Unidas (ONU), neste caso o acesso à água potável. (...)

    ResponderExcluir
  22. Colocaram aquele palhaço lulista Reinaldo Azevedo para atacar o Bolsonaro. O Reinaldo Azevedo é a maior fraude dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  23. Baixaram algumas mortadelas do PT aqui!! Esses lixos são tão ou mais vagabundos que o pinguço preso lá em Curitiba!!

    ResponderExcluir
  24. Fanfarrao..nao fez nada disso e foi enquadrado pela Marina Silva, que cresceu sobre o odio e acabou sendo a melhor do debate, quem diria.

    ResponderExcluir
  25. Está com medo de que? Só por que o Bolsonaro quer "militarizar" a direção das escolas?Só assim o aluno vai para escola para estudar!

    ResponderExcluir
  26. O bunda-suja começa militarizando as escolas, depois o pais......

    E pau nos pobres, negros, kilombolas, nordestinos, LGBTs e petistas.

    As mulheres terão um capitulo especial, ou seja, sai do emprego formal direto para traz do fogão, onde nunca deveriam ter saído.E tem mulher que vota nele, ou seja, já está conformada....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/