Abril demite 500 para sobreviver


Responsável pela revista Veja, a Editora Abril demitiu pelo menos 500 funcionários na última sexta feira, dia 23, entre gráficos e pessoal administrativo e jornalistas.

Até maio as equipes devem desocupar o chamado NEA, a antiga sede que fica na Marginal Pinheiros, São Paulo.

27 comentários:

Anônimo disse...

A grande midia petralha/globalista esta morrendo sem a verba oficial. As MADE NEWS que produzem nao enganam nem criancas de 8 anos de idade. Agora só faltam a Globo e a ridicula RBS irem para o brejo. A ORCRIM agora vai ter que matar MUITO MAIS BRASILEIROS para se manter no poder atraves da urna eletronica e do desarmemento. A guerra se aproxima sem outra alternativa... Brazil pais de galinhas mortas.

Anônimo disse...

acabou pra essa gente...

cansamos de ser enrolados...

vejam o que estao fazendo com a tal Caravana da Vaia...

simplesmente não noticiam nada do que ja aconteceu e esta acontecendo...

estao entorpecendo os leitores com noticias inuteis de um festival de rock inutil composto por bandas inuteis e alguns artistas americanos decadentes que vem ao Brasil fazer propaganda porca do partido democrata americano...

Carlo Germani disse...

Duvido que se Victor Civita estivesse vivo,a editora Abril teria dado a guinada à agenda esquerdista,ato imbecil executados pelos "herdeiros".

PS-Os mega empreendedores da grande imprensa e mídia em geral,não se deram conta do imenso vácuo disponível e não utilizado a favor da agenda conservadora.

PS2-Que todos os vassalos empresariais pró esquerdismo/globalismo quebrem para deixarem de serem imbecis coletivos.

Anônimo disse...

AO CONTRATAR UM PETISTA DE CARTEIRINHA COMO CHEFE DE REDAÇÃO E MUDAR DRASTICAMENTE SUA LINHA EDITORIAL, A VEJA ASSINOU SUA SENTENÇA DE MORTE!! ESTÚPIDOS!!!!

Anônimo disse...

Depois que se soube que nao passavam de melancias, houve uma debandada de assinantes - e deu nisso!

Anônimo disse...

Não fará falta alguma. Já foi tarde...

Anônimo disse...

Tomara que quebre e feche de uma vez. Fui assinante por décadas, mas depois que a Veja virou sucursal da Carta Capital eu me recusei a comprar aquela revista safada. Que acabe, não fará falta.

Anônimo disse...

Lamentável, é uma das melhores Editoras do País. !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Isso e um duro recado para as mídias golpistas e imparciais. Estão perdendo mercado e vão escrever cada vez mais para os seus próprios guetos ideologicos.

Anônimo disse...

A Veja foi decisiva para o golpe que derrubou a Dilma.
Agora está apodrecendo, mesmo sendo dos judeus

Anônimo disse...

Acabou a mesada de pixulekos subtraídos da Petrobras pelas ratazanas amestradas de Luladrão?

Anônimo disse...

CONFIRMA-SE ENTÃO O QUE EU VINHA DIZENDO! ESSA FAMÍLIA CIVITA, ESTAVA QUEBRADINHA COMO A MAIORIA DA MIDIA NO BRASIL! ENTÃO VINHA SE PROSTITUINDO PARA O MEGA BILIONÁRIO JUDEU SOROS, PARA ALUGAR SEUS ESPAÇOS DESDE QUE FOSSE COM MATÉRIAS GRAMSCISTAS GLOBALISTAS! PERDEU SEUS ASSINANTES E LEITORES, ASSIM COMO ZERO HORA, FOICE DE SÃO PAULO E GLOBO LIXO. SE FERRARAM! BEM FEITO! APOSTARAM NA IDEOLOGIA ERRADA! O BRASIL NECESSITA DE UMA MÍDIA CONSERVADORA, DIREITA, DE DIREITA, ANTICOMUNISTA, TAL COMO A FOX NOS EUA! GO BOLSONARO!

Anônimo disse...

ELES COLOCARAM HA TEMPO A GRANDE JORNALISTA JOICE É DEMITIRAM JA QUE ELA ERA CONTRA O PT NANICO ESTA REVISTA VIROU ESQUERDALHA VIROU A CASACA POR ISTO TA NA PENURIA

Anônimo disse...

Era de se esperar estamos na era digital. O mesmo vai acontecer com a petrobraiz, os carros elétricos vem aí.

Anônimo disse...

Triste.

Carlo Germani disse...

Já passou da hora de existir uma "FOX NEWS" no Brasil.

Mas,será que tem algum empreendedor com "colhões" para tal?

Anônimo disse...

A GUINADA DA DIREITA para a ESQUERDA pensando obter mais leitores gerou nesta sua situação financeira.

PTRALHA das 18:45: VEJA quebrou por ESQUERDOU!

ONDE ESQUERDA mete a mão quebra!

ISTO também ocorreu com RBS, só ainda não quebrou a GLOBO porque tem MUITA GENTE, políticos nordestinos com direitos de transmissão (filiadas da Globo), com rabo preso e coleira no pescoço.


Anônimo disse...

Também fui assinante desde os primórdios dessa revista, mas decepcionei-me com a linha editorial adotada nos dois últimos anos!
Deixou de ser uma revista combativa e imparcial para dar lugar de destaque à publicidade e, tirando o Guzzo e o Augusto Nunes, os demais colunistas são fraquinhos por demais!
Ah, o preço da assinatura também encareceu, apesar de quererem tapear-me com "descontos"!
Tem blogs e outras publicações excelentes para continuar bem informada.
Profª Sonia

Anônimo disse...

A Dilma e tão burra que cairia até com o Jornal da Restinga Seca! Kkkkkkk!

Anônimo disse...

Estão quebrando e falando mal do Trump..eligian el a Ângela Merkel ...

Anônimo disse...

Assinei a Veja durante 31 anos. A Veja traiu os seus leitores colocando como diretor o petista André Petri que só piorou a situação da revista. Provocou a fuga em massa dos seus assinantes. Fiquei furioso quando a Veja começou a criticar o Trump. Muitos jornalistas criticos do governo do PT e do Lula disfarçavam muito bem mas na hora da crítica ao Trump e apoio aos esquerditas americanos do partido democrata caiu a máscara. Vilma GRyzinsku, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, dentre outros.

Anônimo disse...

ASSIM COMO A GLOBO PELEGA DO PT NANICO ESTAO CALADOS A SEMANA INTEIRA NAO SAI NADA DOS DUROS PROTESTOS E CONFRONTOS DA CARAVANA DO CRIMINOSO NO SUL, QUANDO TEM MEIA DUZIA DE PELEGOS QUEIMANDO PNEUS QUANDO TEM BLACK BLOCKS QUEBRANDO BANCOS ELES PASSAM 24 HORAS FILMANDO E FALANDO SEM PARAR ,AGORA COM O FIASCO GIGANTESCO FIASCO DA CARAVANA IMORAL DO CONDENADO NAO DAO UMA NOTA. HOJE QUE O UOL DEU UMA NOTA MAS TOTALMENTE TENDENCIOSO MOSTRAM FOTOS COM LURAPIO SEMPRE DANDO A ENTENDER Q TEM MUITA GENTE MAS ELES MOSTRAM DE PERTO APENAS E SAO PELEGOS PAGOS Q FORAM LEVADOS DE ONIBUS GRATIS NENHUMA EMISSORA NEM IMPRENSA OU SEJA NINGUEM MOSTROU DE CIMA AS IMAGENS P VER QUE TEM MEIA DUZIA EM CADA CIDADE .DESTA CARAVANA É UM FIASCO MEIA DUZIA DE PELEGOS E A MAIORIA Q TA LA SAO DE ONIBUS Q VIERAM DE GRAÇA PRO SUL HAHHAH . O G1 NAO DA UMA LINHA NADA NADA NA DA O PHAU COMENDO 1 SEMANA E A MIDIA NAO FALA NADA POIS É ESQUERDALHA. O DONO DO UOL É ADORADOR DO LURAPIO A GLOBO TEVE EMPRESTIMO DE 10 BILHOES NO DESGOVERNO LURAPIO POR ISTO NAO MOSTRA NADA ESCONDE 90% DOS FATOS

Anônimo disse...

a VEJA virou a Katia Abreu das publicações...

saiu do espectro da direita para a esquerda numa manobra pra lá de esquisita.....

o resultado?

perdeu os leitores que tinha e nao ganhou os que imaginava que ganharia...

agora a revista ficou num limbo editorial...

atira em todos, nao acerta em ninguem, mas é acertada por todos...

é a historia da Katia Abreu cuspida e escarrada, como diria minha finada vózinha....

Anônimo disse...

Depois da capa da |VEJA que falava mal do Bolsonaro, terminei com a minha assinatura da VEJA. Continuam me telefonando com ofertas e os mando para PUTA QUE PARIU ! Quero vê-los quebrados !

Anônimo disse...

enquanto isto no RS , Sartori presenteia o gaucho com 200 bandidos livres leves e soltos

Anônimo disse...

Qdo quadrilhão do PT estava no governo, a VEJA mostrava duas páginas inteiras de propaganda da PTeBrás. Hoje aparece alguma propaganda de carros e só. Os petralhas atacam a VEJA até hoje, idiotas toda a imprensa é aliada dessa quadrilha do PT que quebrou o país. Elles compram a imprensa com propaganda das estatais. O mesmo aconteceu com a revista Carta Capital, acabou o governo petralha ladrão, a carta capital está fechando. Ninguém compra essa carta capital.

Anônimo disse...

Que va a falencia junto com a imprensa tradicional "isentona"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/