TRF4 e Moro afrontarão o ato polêmico do STF ?

Se os desembargadores do TRF4 e o juiz Sérgio Moro considerarem ilegal a concessão de habeas corpus provisório a Lula (leia nota a seguir), o réu condenado poderá ser enfiado na cadeia, amanhã, quando Gebran Neto, Laus e Paulsen examinarem os embargos sobre o caso do triplex do Guarujá.

27 comentários:

Anônimo disse...

Basta que o TRF4 e O juiz federal Moro cumpram o seu dever sem se preocupar com o habeas corpus em julgamento no STF.

Mordaz disse...

Falta um General Mourão Filho para isto. Fazer uma limpa de alto a baixo e voltarmos a ter índices de crescimento e emprego como da época da ditadura.

Anônimo disse...

É O QUE TEM QUE SER FEITO.

é o que deve ser feito, farão e teremos que estar atentos COM O BERRO ENGATILHADO!

Anônimo disse...

SUPREMO não pode ATUAR para livrar CRIMINOSOS ou faz parte da QUADRILHA!

Se assim for também criminosos são.

SERÁ O BRASIL também terra de MAFIOSOS?

Anônimo disse...

Se o Moro PRENDER o ladrão e o STF soltar, estará dado o sinal, será a hora adequada para o FECHAMENTO DO STF e a prisão e eliminação do quadrilhão lá instalado!

Anônimo disse...

Não devemos ser egoístas,e pensar somente na nossa situação de traídos pelo poder onde depositávamos confiança.
Devemos pensar também na situação melindrosa em que deverão estar se sentindo Moro,Dalagnol,etc.etc.
por tanto trabalho sério,para dar no que deu.
Assim como nós,suas revoltas com tanta bandidagem e baixarias explicitas de uma canalhada insensível ao clamor dos honestos.

Anônimo disse...

Pirou de vez ou está buscando novos internautas com base em falacias?
Nenhum juiz de instancia inferior é capaz de modificar o que foi decidido pelo STF.

Anônimo disse...

O editor precisa urgentemente de um assessor jurídico para não postar bobagem.

Anônimo disse...

Eu apoiaria o Moro e o TRF4. Essa situação, no entanto, mostraria a desordem generalizada das instituições, poderes brigando entre si, ideologia versus técnica, inferiores contra superiores. Algo assim nunca acaba bem. Quando a família briga, o cachorro da casa leva chute.

Anônimo disse...

RECOMENDA-SE ao PTRALHA das 11:03 leitura do texto da DRA. JANAINA PASCOL. Acredito que não fará isto por fazer parte da quadrilha PT travestida de partido politico.

Anônimo disse...

Da mesma forma que Moro, segundo o fdp falecido Teori não poderia ter divulgado os grampos do Lulladrão com a Dilmandioca, no famoso caso de sua nomeação para chefe da casa civil, agora Moro tem que decretar a prisão do crápula, uma vez o TRF-4 expedi-la após a análise dos embargos declaratórios. Assim vai salvar a Lava Jato pela segunda vez, porque caso o STF procure anular a ordem de prisão, o povo vai para as ruas. Temos um comandante das FFAA covarde, que não cumpre seu dever com a nação brasileira, então esse é o caminho. Estou pronto para a luta contra estes corruptos. Moro é um homem idealista e de muita coragem e se fizer isso terá o apoio da maioria da população brasileira. Precisamos arrebentar com esse STF dominado por juízes venais que querem salvar criminosos e a si próprios de futuros processos que certamente virão. Dá-lhe, juiz Moro, estamos contigo!

Anônimo disse...

O TRF-4 vai negar os embargos e suspender a prisão do Lula até decisão do stf ( minúsculo mesmo). Na decisão do sitio de Atibaia, o Moro deveria decretar a prisão do molusco e deixar a batata quente com o stf. Seria mais um de pressão nos ministrecos.

Anônimo disse...

BOA! FAÇAM ISSO SENHORES JUÍZES, NÃO INTIMIDEM-SE POR AQUELES CRÁPULAS DO STF, NÓS NÃO VOS DEIXAREMOS NA MÃO, IREMOS ÀS RUAS PARA APOIÁ-LOS E PEGAREMOS EM ARMAS (pedras, paus, chicote, aríete, o que estiver à nossa disposição, exatamente como nas guerras medievais) SE NECESSÁRIO, PARA DEFENDÊ-LOS E À NOSSA HONRA E FAMÍLIAS!

Unknown disse...

O negócio é o exercito preservar a constituição

Anônimo disse...

E` DE ILEGAL STF PASSOU O LIMITE E ARCA-RA` COM AS PROPRIAS CONSEQUENCIA , E` DE ILEGAL E` DE ILEGAL

Anônimo disse...

Quem DEFENDE LADRÃO, LADRÃO É......!!!!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião os desembargadores devem mandar o larápio para a cadeia sim. a ordem quando manifestamente ilegal não deve ser cumprida e todo mundo sabe que esse HB é totalmente ilegal, é duma aberração. E que os militares das Forças Armadas
deêm cobertura aos desembargadores e policiais para o cumprimento da decisão de enfiar o larápio na cadeia.

Anônimo disse...

Não tem como. Se Moro emitir a ordem de prisão, a Polícia não acatará, pois existe uma liminar emitida pelo STF impedindo a prisão. Na república não há como ocorrer o que você escreveu aqui

Anônimo disse...

CAPAS PRETAS E FARDAS VERDES


STF INVENTOU E APLICOU "CEDILHA" NO "S"

S COM CEDILHA NÃO EXISTE

LOGO FIZERAM BESTEIRA DA GRANDE

SE O QUE FIZERAM É BASEADO NO QUE NÃO EXISTE, COMO PODERÃO RECLAMAR?

ACHO QUE MORO DEVE TOPAR A PARADA!

SE OS DE CAPA PRETA ENGROSSAREM,SERÃO VISITADOS POR FARDADOS DE VERDE

FARDADOS DE VERDE PODEM LEVAR AO ANTRO DOS CAPA PRETA A CONSTITUIÇÃO

Anônimo disse...

Apenas o povo na rua pode fazer o stf correr

Anônimo disse...

Os petralhas das 11:01 e das 11:03 estão confiantes de que o STF fez uma sujeira bem feita, sem retoques, sem deixar rastros!

Anônimo disse...

revisor juridico e` o cu da tua mae seu petralha cu de aperta salame

Anônimo disse...

Que o TRF4 julgue os embargos e deixe o STF resolver o problema que foi criado ou, quem sabe, algum Desembargador peça vistas e adie por alguns dias o desfecho.

Anônimo disse...

Lamento dizer q o STF não tem moral para arbitrar nada. Investigações deveriam ser efetuadas para esclarecer muita coisa que se imagina...

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Apoiado.

Anônimo disse...

Vamos aguardar os próximos capítulos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/