Toffoli, Lewandowski e Celso de Mello abrem delação de João Santana a pedido de Lula

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) usou julgamento virtual, sexta-feira, para beneficiar o réu condenado Lula da Silva, desta vez para autorizá-lo a acessar parte da delação premiada dos publicitários João Santana e Mônica Moura, que o delataram como corrupto.

Votaram a favor: Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello. 
Votaram contra: Edson Fachin, relator, e Gilmar Mendes.

8 comentários:

Mordaz disse...

Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski jamais se declaram impedidos ao julgar os interesses do padrinho que os colocou na corte por motivos nada republicanos. Celso de Melo rasga a sua história por tão pouco. Um servilismo abjeto.

Anônimo disse...

O que o lula pede eles fazem?

Anônimo disse...

Mais um golpe bolivariano. Impeachment já para os membros do STF e abertura imediata de concurso por mérito, com ficha corrida zerada e sem vínculos partidários e sindicais para os novos membros.

Anônimo disse...

CELSO DE MELLO, seu discurso na sentença do mensalão FOI APENAS PROSELITISMO!

O TEMPO está mostrando do que és feito CELSO DE MELLO, sua cultura é utilizada para ganho próprio, não para A MÃE PÁTRIA!


CELSO DE MELLO, tua pose vale uma NOTA DE TRES REAIS!

Anônimo disse...

O Celso de Mello era um salafrário discreto indicado pelo Sarney! O problema dele é que o Lula teve todo o tempo do mundo para levantar o seu longo passado negro, todas as suas sujeiras e falcatruas que ele cometeu e avisou:
"Celso, faça tudo o que eu mando ou jogo no ventilador isso, isso, isso, isso e aqueles outros!"
Assim, CELSO tornou-se mais um ESCRAVO DO LULA a juntar-se com os outros ESCRAVOS do STF escolhidos a dedo e que pelo mesmo motivo ou OBEDECEM LULA
CEGAMENTE ou terão revelados seus péssimos antecedentes!

Anônimo disse...

Impressionante os movimentos desses togados. Supremo Tribunal da vergonha.

Anônimo disse...

O Fachin é outro fdp mancomunado com os demais do STF da bancada do PT. Ele disfarça aqui e ali dando um voto contrário, mas tá sempre levantando a bola para seus comparsas. Foi assim no episódio do HC do Lulladrão e em que ele podia decidir e remeteu ao plenário causando esta palhaçada toda de quinta-feira e agora com mais essa de colocar o acesso ao processo das delações de João Santana e Mônica acessível por julgamento virtual. Para isto os da bancada do PT furaram a folga de onze dias auto concedida após a sessão do dia 22 e votaram aprovando o acesso de Lulladrão às tais delações. É VERGONHOSO E IGNÓBIL, que isto esteja acontecendo!!!

Anônimo disse...

A judiaria do STF, vai salvar o judeu ladrão, Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/