Conheça os próximos movimentos de Lula (até 4 de abril), segundo o site lulopetista Brasil247


O publisher do site lulopetista Brasil247, publica hoje o texto a seguir sobre os próximos movimentos do réu condenado lulopetista, que segundo Leonardo Attuch não fará movimentos bruscos até o dia 4 de abril:

- Lula, confiou na sua intuição e, com os sete votos que obteve no Supremo Tribunal Federal, agora tem tempo para organizar o jogo, mantendo seu plano A, que consiste em esticar ao máximo sua candidatura presidencial. Se vier a ser impedido, ele pode ir matutando com calma sobre quem seria, provavelmente dentro do PT, e não fora, sua escolha ideal. A tendência é que Lula não faça nenhum movimento significativo até 4 de abril, porque o mais provável é que STF lhe conceda o habeas corpus, garantindo ao ex-presidente o direito de permanecer em liberdade durante a campanha presidencial. A batalha que virá será no Tribunal Superior Eleitoral, onde seus adversários tentarão garantir sua inelegibilidade, em razão da Ficha Limpa.

Por trás do texto, está a convicção do lulopetismo de que só a pressão da opinião pública e da mídia poderá "comover" os ministros do STF.

13 comentários:

Anônimo disse...

O STF já escolheu livrar Barrabás, o povo brasileiro vai ser crucificado.

Anônimo disse...

intuição?

alem do jararaca e dos capa preta do STF, agora os jornalistas acham que somos todos idiotas...

acham que acreditamos que o arrego dado ao jararaca foi fruto da sua decantada intuição...

e nem podemos falar palavrão aqui, senao o comentario é cortado ou o ativismo judicial entra em ação, com grupos de adEvogados reunidos para patrulhar a internet feito uma força paralela de censura...

só nos restou mesmo remoer a revolta e gestar um cancer no nosso organismo...

Anônimo disse...

EI GOVERNADOR SARTÓRIO, DESTINAR CENTO SETENTA POLICIAIS PARA SER BATEDOR DE UM MELIANTE PELO NOSSO ESTADO FAZENDO CAMPANHA DA MENTIRA, CONDENADO COMO LADRÃO E DEIXOU VACARIA SEM POLICIAIS, ONTEM FOI ASSALTADA A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM VACARIA, EXPLICA GOVERNADOR FROUXO. ..

Carlo Germani disse...

Qual a validade do editor,Polibio Braga,em dar espaço no blog dos artigos veiculados no site esquerdista-lulopetista,Brasil 247,do canalha simbolo do
jornali$mo chapa-branca,Leonardo Attuch?

Anônimo disse...

Perante este pensamento, Sérgio Cabral concorrerá novamente a Governador do Rio. Geddel a deputado na Bahia. E Cunha deverá voltar como Senador. É o que se verá na política brasileira. Um escárnio. Um País chamado Brasil internado num hospicio. Parabéns STF. Quem vai morrer lhe saúda. Meu avô dizia que uma alma honesta pode comer pão duro e água, que não morrerá de fome.

Anônimo disse...

Até um tempo atrás este tipo de intuição tinha outro nome!

Anônimo disse...

DINHEIRO ROUBADO para o Lula se chama "INTUIÇÃO"! Pois foi esta "INTUIÇÃO DO LULA" que fez o STF abrir as pernas para ele!

Anônimo disse...

Se esse ladrão chegar à presidência, a desgraceira será impressionante no Brasil. O que está acontecendo na Venezuela se repetirá por aki. O único consolo é que o exército não se dobre a esses bandidos assaltantes de dinheiro público.

Anônimo disse...

Alguém lúcido pode me explicar claramente porque este parasita tem todo o suporte da PRF pago pelos brasileiros? Quanta vagabundagem de quem libera recursos

Anônimo disse...

Esse Habeas do habeas não vale nada, é uma aberração jurídica que deve ser enfrentada pelo TRF4 e Dr Moro, prendendo o Luladrão o mais rápido possível, já que o STF está de "recesso pascoalino", e deixem que os Srs Ministros daquela, se é que dá para chamar, Alta Corte e o solte, aí eu quero ver quem tem os "culhões roxos" para fazer isso.

Anônimo disse...

Não aceitamos um réu condenado protegido e muito menos concorrendo ao cargo máximo da República.

Anônimo disse...

A intuição do lullarápio não conta com a reação em cadeia do povo ordeiro e trabalhador, que está indo para as ruas novamente para exigir a sua prisão.

Anônimo disse...

PARA O PT O ROUBADOR ESTA APENAS FAZENDO JUSTICA, ISTO ESTA ESCRITO NOS MANUAIS DE MARXISMO,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/