Abril demite 500 para sobreviver


Responsável pela revista Veja, a Editora Abril demitiu pelo menos 500 funcionários na última sexta feira, dia 23, entre gráficos e pessoal administrativo e jornalistas.

Até maio as equipes devem desocupar o chamado NEA, a antiga sede que fica na Marginal Pinheiros, São Paulo.

27 comentários:

  1. A grande midia petralha/globalista esta morrendo sem a verba oficial. As MADE NEWS que produzem nao enganam nem criancas de 8 anos de idade. Agora só faltam a Globo e a ridicula RBS irem para o brejo. A ORCRIM agora vai ter que matar MUITO MAIS BRASILEIROS para se manter no poder atraves da urna eletronica e do desarmemento. A guerra se aproxima sem outra alternativa... Brazil pais de galinhas mortas.

    ResponderExcluir
  2. acabou pra essa gente...

    cansamos de ser enrolados...

    vejam o que estao fazendo com a tal Caravana da Vaia...

    simplesmente não noticiam nada do que ja aconteceu e esta acontecendo...

    estao entorpecendo os leitores com noticias inuteis de um festival de rock inutil composto por bandas inuteis e alguns artistas americanos decadentes que vem ao Brasil fazer propaganda porca do partido democrata americano...

    ResponderExcluir
  3. Duvido que se Victor Civita estivesse vivo,a editora Abril teria dado a guinada à agenda esquerdista,ato imbecil executados pelos "herdeiros".

    PS-Os mega empreendedores da grande imprensa e mídia em geral,não se deram conta do imenso vácuo disponível e não utilizado a favor da agenda conservadora.

    PS2-Que todos os vassalos empresariais pró esquerdismo/globalismo quebrem para deixarem de serem imbecis coletivos.

    ResponderExcluir
  4. AO CONTRATAR UM PETISTA DE CARTEIRINHA COMO CHEFE DE REDAÇÃO E MUDAR DRASTICAMENTE SUA LINHA EDITORIAL, A VEJA ASSINOU SUA SENTENÇA DE MORTE!! ESTÚPIDOS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Depois que se soube que nao passavam de melancias, houve uma debandada de assinantes - e deu nisso!

    ResponderExcluir
  6. Não fará falta alguma. Já foi tarde...

    ResponderExcluir
  7. Tomara que quebre e feche de uma vez. Fui assinante por décadas, mas depois que a Veja virou sucursal da Carta Capital eu me recusei a comprar aquela revista safada. Que acabe, não fará falta.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável, é uma das melhores Editoras do País. !!! Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  9. Isso e um duro recado para as mídias golpistas e imparciais. Estão perdendo mercado e vão escrever cada vez mais para os seus próprios guetos ideologicos.

    ResponderExcluir
  10. A Veja foi decisiva para o golpe que derrubou a Dilma.
    Agora está apodrecendo, mesmo sendo dos judeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dilma e tão burra que cairia até com o Jornal da Restinga Seca! Kkkkkkk!

      Excluir
  11. Acabou a mesada de pixulekos subtraídos da Petrobras pelas ratazanas amestradas de Luladrão?

    ResponderExcluir
  12. CONFIRMA-SE ENTÃO O QUE EU VINHA DIZENDO! ESSA FAMÍLIA CIVITA, ESTAVA QUEBRADINHA COMO A MAIORIA DA MIDIA NO BRASIL! ENTÃO VINHA SE PROSTITUINDO PARA O MEGA BILIONÁRIO JUDEU SOROS, PARA ALUGAR SEUS ESPAÇOS DESDE QUE FOSSE COM MATÉRIAS GRAMSCISTAS GLOBALISTAS! PERDEU SEUS ASSINANTES E LEITORES, ASSIM COMO ZERO HORA, FOICE DE SÃO PAULO E GLOBO LIXO. SE FERRARAM! BEM FEITO! APOSTARAM NA IDEOLOGIA ERRADA! O BRASIL NECESSITA DE UMA MÍDIA CONSERVADORA, DIREITA, DE DIREITA, ANTICOMUNISTA, TAL COMO A FOX NOS EUA! GO BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  13. ELES COLOCARAM HA TEMPO A GRANDE JORNALISTA JOICE É DEMITIRAM JA QUE ELA ERA CONTRA O PT NANICO ESTA REVISTA VIROU ESQUERDALHA VIROU A CASACA POR ISTO TA NA PENURIA

    ResponderExcluir
  14. Era de se esperar estamos na era digital. O mesmo vai acontecer com a petrobraiz, os carros elétricos vem aí.

    ResponderExcluir
  15. Já passou da hora de existir uma "FOX NEWS" no Brasil.

    Mas,será que tem algum empreendedor com "colhões" para tal?

    ResponderExcluir
  16. A GUINADA DA DIREITA para a ESQUERDA pensando obter mais leitores gerou nesta sua situação financeira.

    PTRALHA das 18:45: VEJA quebrou por ESQUERDOU!

    ONDE ESQUERDA mete a mão quebra!

    ISTO também ocorreu com RBS, só ainda não quebrou a GLOBO porque tem MUITA GENTE, políticos nordestinos com direitos de transmissão (filiadas da Globo), com rabo preso e coleira no pescoço.


    ResponderExcluir
  17. Também fui assinante desde os primórdios dessa revista, mas decepcionei-me com a linha editorial adotada nos dois últimos anos!
    Deixou de ser uma revista combativa e imparcial para dar lugar de destaque à publicidade e, tirando o Guzzo e o Augusto Nunes, os demais colunistas são fraquinhos por demais!
    Ah, o preço da assinatura também encareceu, apesar de quererem tapear-me com "descontos"!
    Tem blogs e outras publicações excelentes para continuar bem informada.
    Profª Sonia

    ResponderExcluir
  18. Estão quebrando e falando mal do Trump..eligian el a Ângela Merkel ...

    ResponderExcluir
  19. Assinei a Veja durante 31 anos. A Veja traiu os seus leitores colocando como diretor o petista André Petri que só piorou a situação da revista. Provocou a fuga em massa dos seus assinantes. Fiquei furioso quando a Veja começou a criticar o Trump. Muitos jornalistas criticos do governo do PT e do Lula disfarçavam muito bem mas na hora da crítica ao Trump e apoio aos esquerditas americanos do partido democrata caiu a máscara. Vilma GRyzinsku, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, dentre outros.

    ResponderExcluir
  20. ASSIM COMO A GLOBO PELEGA DO PT NANICO ESTAO CALADOS A SEMANA INTEIRA NAO SAI NADA DOS DUROS PROTESTOS E CONFRONTOS DA CARAVANA DO CRIMINOSO NO SUL, QUANDO TEM MEIA DUZIA DE PELEGOS QUEIMANDO PNEUS QUANDO TEM BLACK BLOCKS QUEBRANDO BANCOS ELES PASSAM 24 HORAS FILMANDO E FALANDO SEM PARAR ,AGORA COM O FIASCO GIGANTESCO FIASCO DA CARAVANA IMORAL DO CONDENADO NAO DAO UMA NOTA. HOJE QUE O UOL DEU UMA NOTA MAS TOTALMENTE TENDENCIOSO MOSTRAM FOTOS COM LURAPIO SEMPRE DANDO A ENTENDER Q TEM MUITA GENTE MAS ELES MOSTRAM DE PERTO APENAS E SAO PELEGOS PAGOS Q FORAM LEVADOS DE ONIBUS GRATIS NENHUMA EMISSORA NEM IMPRENSA OU SEJA NINGUEM MOSTROU DE CIMA AS IMAGENS P VER QUE TEM MEIA DUZIA EM CADA CIDADE .DESTA CARAVANA É UM FIASCO MEIA DUZIA DE PELEGOS E A MAIORIA Q TA LA SAO DE ONIBUS Q VIERAM DE GRAÇA PRO SUL HAHHAH . O G1 NAO DA UMA LINHA NADA NADA NA DA O PHAU COMENDO 1 SEMANA E A MIDIA NAO FALA NADA POIS É ESQUERDALHA. O DONO DO UOL É ADORADOR DO LURAPIO A GLOBO TEVE EMPRESTIMO DE 10 BILHOES NO DESGOVERNO LURAPIO POR ISTO NAO MOSTRA NADA ESCONDE 90% DOS FATOS

    ResponderExcluir
  21. a VEJA virou a Katia Abreu das publicações...

    saiu do espectro da direita para a esquerda numa manobra pra lá de esquisita.....

    o resultado?

    perdeu os leitores que tinha e nao ganhou os que imaginava que ganharia...

    agora a revista ficou num limbo editorial...

    atira em todos, nao acerta em ninguem, mas é acertada por todos...

    é a historia da Katia Abreu cuspida e escarrada, como diria minha finada vózinha....

    ResponderExcluir
  22. Depois da capa da |VEJA que falava mal do Bolsonaro, terminei com a minha assinatura da VEJA. Continuam me telefonando com ofertas e os mando para PUTA QUE PARIU ! Quero vê-los quebrados !

    ResponderExcluir
  23. enquanto isto no RS , Sartori presenteia o gaucho com 200 bandidos livres leves e soltos

    ResponderExcluir
  24. Qdo quadrilhão do PT estava no governo, a VEJA mostrava duas páginas inteiras de propaganda da PTeBrás. Hoje aparece alguma propaganda de carros e só. Os petralhas atacam a VEJA até hoje, idiotas toda a imprensa é aliada dessa quadrilha do PT que quebrou o país. Elles compram a imprensa com propaganda das estatais. O mesmo aconteceu com a revista Carta Capital, acabou o governo petralha ladrão, a carta capital está fechando. Ninguém compra essa carta capital.

    ResponderExcluir
  25. Que va a falencia junto com a imprensa tradicional "isentona"!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/