Soltos ontem por decisão do STJ no âmbito do caso de uso privilegiado de informações para obter ganhos na Bolsa e no câmbio, Wesley e Joesley Batista tinham ameaçado contar os podres do Judiciário.
Foi o que publicou Lauro Jardim no jornal O Globo de domingo.
Wesley foi solto ontem a noite mesmo, mas seu irmão, Joesley, vai ter que esperar pelo julgamento de outro recurso, noutra ação (falsidade na delação).
8 comentários:
Os irmãozinhos inocentes, o Judiciário corrigiu o erro e está libertando um e em o outro em breve e vão para um exilio nos Estados Unidos.
Virou sucursal do Antagonista agora, que feio
.
Somente existe corrupção e banditismo nos moldes atuais por conta da ABSOLUTA SIMPATIA que a larguissima maioria do judiciário dedica a toda sorte de BANDIDOS.
Para se fazer um concurso para cargo público, ALGUÉM RECOLHE QUESTÔES para MONTAR A PROVA, escolhendo.
Esse MONTADOR de PROVAS ou INDICADOR do MONTADOR, é SEMPRE ALGUÈM com largo conhecimento político. geralmente um MILITANTE de esquerda (desde o periodo dos milicos).
É LÓGICO que uma o establishment ideológico TEM INTERESSE EM RESERVAR a MAIORIA das VAGAS PARA SEUS MILITANTES nos CARGOS de PODER. Sobretudo no JUDICIÁRIO.
O judiciário foi absolutamente aparelhado desde a época dos milicos e atualmente o judiciário é meramente um COMITÊ da ESQUERDA.
Bandidos COMUNS e bandidos com cargos de autoridade estatal são diligentemente defendidos pelos integrantes do juduiciario e MP.
A corrupção e o banditismo de MEGA QUADRILHAS (MST e MTST), bem como outras, encontraram proteção num judiciário absolutamente aparelhado pela IDEOLOGIA que defende ap-enas o PODER ABSOLUTO para uma hierarquia ideológica.
Terrível! Terrível! Leiam o livro psicografado pelo médium minriro Robson Pinheiro, ditado pela espiritualidade elevada, conta tudo. Título do livro: A Quadrilha;
Terrível! Terrível! Leiam o livro psicografado pelo médium mineiro Robson Pinheiro, ditado pela espiritualidade elevada, conta tudo. Título do livro: A Quadrilha;
Imaginem que "podres" seriam esses ...
Conseguiram rapidinho!
Vamos ver o que o Sepúlveda Pertence consegue agora.
É bom suas excelências pensarem mil vezes antes de uma atitude tresloucada.
Lauro Jardim foi quem publicou o resultado dessa decisão, antes que ela fosse proferida?
Parece que desta vez ele acertou.
Já quando publicou a denúncia da JBS contra o Temer ele foi induzido a erro por seus informantes e publicou informações imprecisas e portanto falsas.
O resultado foi que abortou a reforma da Previdência que na época estava muito bem encaminhada.
Que interesses ele atendeu?
AAAAhhhhh.... conta.... conta.... conta.... conta.... conta.... conta...
Postar um comentário