Temer diz na ONU que o "novo Brasil será mais aberto ao mundo depois das reformas

O presidente Michel Temer afirmou em discurso de abertura da 72ª assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na manhã desta terça-feira, em Nova York que o "novo Brasil" que está surgindo das reformas será "mais aberto" ao mundo. 

Sobre as florestas tropicais brasileira, o presidente foi mais enfático e demorado:

- O Brasil orgulha-se de ter a maior cobertura de florestas tropicais do planeta. O desmatamento é questão que nos preocupa, especialmente na Amazônia. Nessa questão temos concentrado atenção e recursos. Pois trago a boa notícia de que os primeiros dados disponíveis para o último ano já indicam diminuição de mais de 20% do desmatamento naquela região. Retomamos o bom caminho e nesse caminho persistiremos.

Acompanhe o discurso de Temer na íntegra:

15 comentários:

Anônimo disse...

>>

Que vergonha... Um ladrão posando de estadista na ONU. Que vexame...

<<

Anônimo disse...

Do Meinl Bank da Odebrecht para o Quadrilhão do PMDB

Brasil 19.09.17 14:22 - O Antagonistas

José Casado, em O Globo, reforça que, na denúncia da PGR contra o Quadrilhão do PMDB na Câmara, Michel Temer, Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves aparecem como “beneficiários de pagamentos de US$ 8,2 milhões (ou R$ 26,2 milhões) realizados pelo grupo Odebrecht fora do Brasil”.

“O dinheiro para os ‘pagamentos a Eduardo Cunha, Michel Temer e Henrique Eduardo Alves’, como definem o Ministério Público e a Polícia Federal, saiu das contas (nº 244006, 244001, 244035, 244003) no Meinl Bank Antigua, no Caribe, mantidas pelas empresas Klienfeld, Trident, Innovation e Magna.”

As empresas são offshores criadas pela Odebrecht, para esconder os destinatários finais de propina, e o Meinl Bank Antigua é aquela portinha que a empreiteira comprou para repassar bola a meio mundo.

Do Meinl Bank, o dinheiro da propina seguiu em nove remessas para contas bancárias da GVTEL Corp, em Pontevedra, na Espanha, uma empresa laranja, e de lá para a conta de outra empresa laranja, no banco Pictet & Cie, em Cingapura.

Tudo foi registrado pela Odebrecht, como diz José Casado.

A denúncia da PGR é realmente muito inepta.

Anônimo disse...

Foi até lá na ONU para MENTIR: Temer diz na ONU que o "novo Brasil será mais aberto ao mundo depois das reformas.

Anônimo disse...

Viva Temer. O Brasil que pensa lhe será grato por ter tido a coragem de defenestrar o petismo para sempre do Governo Federal.

Mordaz disse...

Um mega corrupto e sua quadrilha discursando na ONU em nome do país. Não temos mais futuro. Por sinal, desde Sarney não tivemos mais.

Anônimo disse...

Em seu discurso na ONU esse imbecil do Temer agora diz defender a democracia...
Só que na Venezuela, não aqui, onde tomaram a presidência através de um golpe.

Anônimo disse...

Como se o mundo todo não sabe o que realmente acontece no Brasil.

Carlo Germani disse...

Temer se saiu muito bem na sua oratória.
Dominou com competência a linguagem corporal.

Anônimo disse...


Será que realmente o Presidente Temer acredita que convence alguém do que fala. Com 75% de rejeição ele vai discursa que o Brasil esta cuidando da Floresta Amazônica, foi de doer na alma. Empresas Canadenses exploram minério (Ouro,...) no Amazonas em terras compradas de forma regular no Xingu. Se alguém de coragem investigar a forma como estas empresas conseguiram este feito em breve teremos mais um escândalo envolvendo altas propinas .

Anônimo disse...

Parabéns! Grande estadistas e vocábulo perfeito, uma desenvoltura que não se via a tempo na presidência, podemos nos orgulhar. Foi muito aplaudido no final. Pronunciamento perfeito.

Anônimo disse...

E dá-lhe Temer!!! Só assim para esquecermos a vergonha que Dilmandioca nos impunha. Graças à Deus, página virada.

Anônimo disse...

Temer deu o recado para o mundo, sem rodeios. Excelente discurso de abertura na ONU. Tmj Temer.

Anônimo disse...

Preferia a anta ou o sapo ignorante?

Anônimo disse...

Exato

Anônimo disse...

Todos deveríamos preferir um "não ladrão".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/