Grupo francês está por trás da Winfil, que abrirá dia 26 a primeira de nove casas de jogos em Porto Alegre e Canela

 A jornalista Júlia Alves, Zero Hora, revelou na edição de hoje do diário que dois grupos de sócios estão por trás do Winfil, primeira casa de entretenimento de jogos que será inaugurada em Porto Alegre no dia 26 de setembro.

A repórter passou a nota na sua coluna, ontem, com exclusividade.

Leia mais:

O investimento é, em parte, de uma empresa francesa com cassinos espalhados pelo mundo há 25 anos. A operação da Zona Sul da Capital não seria a única. Cerca de oito imóveis já teriam sido locados na Grande Porto Alegre com a mesma finalidade. Um hotel tradicional de Canela, o Continental, vendido no mês passado, também teria sido comprado com o objetivo de sediar uma operação do mesmo segmento na Serra.

A matriz do negócio será em Porto Alegre, mas até a metade de 2018 a ideia do grupo é abrir mais 20 casas nos mesmos moldes pelo Brasil. 


Os donos do empreendimento prometem apresentar detalhes nos próximos dias.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que sei, o jogo é PROIBIDO NO Brasil...

Anônimo disse...

O PT NANICO MORIMBUNDO PIRA, HAHHAHAH,= BEM VINDOS EMPREGOS E IMPOSTOS AO NOSSO PAIS TUDO O QUE O PT, REDE, PSOL, PDT VERMELHOS ÉSAO CONTRA CONTRA POIS NAO QUEREM NOSSO PAIS CRESCENDO E SAINDO DA ATRASO VERMELHO MAS O Q IMPORTA ESTA MEIA duzia de vermelhos nao tem voto sao nanicos defesnsores de bandidos pt nao volta mais ao poder- virou poeira
Temeroso APONTADO COMO QUADRILHEIRO PELA JUSTIÇA ano que vem tambem- TCHAU querido afinal foi vice da Bandilma APONTADA COMO QUADRILHEIRA é do meSMO saccko sujo

Anônimo disse...

Quem fará a auditoria das máquinas.

Anônimo disse...

Pra que auditoria? Pra que intervenção estatal? Coisa de esquerdopata burro.
Deixem a livre iniciativa alavancar o progresso no nosso país. Quem tem dinheiro pra ir gastar, que vá se divertir, gerando impostos e empregos.
Quem não tem, que trabalhe pra um dia chegar lá.
Avança, Brasil.

Anônimo disse...

O dono, sempre que ela perder ...

Anônimo disse...

os jogos foram novamente aceitos no pais brasilia acabou de aprovar, bem pelo menos acaba o clandestino pois sabemos q jogos sempre existiram eram apenas escondidos agora entao liberado pode gerar empregos e impostos e claro atrair investidores e turistas

Anônimo disse...

É o programa de transferência de renda, os reais viram euros e são mandados para a Europa, assim sustentando a previdência europeia. O Brasil vai parecer melhorar pois terem os mais epregos, mas o grosso do dinheiro vai escoando para a Europa.
O jeito é quem tiver condições buscar trabalho por lá em algum dos novos donos do Brasil, Europa, China, EUA. Com sorte pode se tornar CEO da América Latina para uma grande multinacional.

Anônimo disse...

Psdb e pmdb e aliados narticos sabem auferir as máquinas também igrejas.

Anônimo disse...

Tá liberado???????????????

alianca disse...

Muito ajuda quem não fala asneira! JOGOS DE AZAR AINDA ESTÃO PROIBIDOS!

Anônimo disse...

Aí tem...

Anônimo disse...

Vovó mafalda vai fazer auditoria... cbca de bagre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/