Mensagens do Jurídico da JBS fala nos ministros Campbell, Noronha e Napoleão Maia, todos do STJ

Renata, a advogada da JBS, e o Jacobi, o ex-marido que a entregou.

O pacote de mensagens de WhatsApp e de e-mails despachados e recebidos pela advogada Renata Araújo, revelam sobretudo as relações de lobby escrachadas e até criminosas que a JBS usava para buscar aproximação com magistrados, inclusive ministros do STJ e do STF.

As mensagens foram entregues aos procuradores da PGR pelo ex-marido de Renata (eles separaram-se há poucos meses), Pedro Jacobi.

Em conversas de Renata com seu diretor Jurídico da JBS, Francisco de Assis, saem manobras em ação relacionadas com os ministros do STJ, Napoleão Maia, João Otávio Noronha e Mauro Campbel. As mensagens falam em dinheiro grosso para a obtenção de decisões favoráveis à JBS.

"Pagamento em espécie", escreveu Renata para Francisco no dia 10 de novembro de 2015, falando num caso com o ministro Mauro Campbell.

5 comentários:

Anônimo disse...

cada buraco uma minhoca este é o pais q temos hoje

Anônimo disse...

kkkkk este é o tal do julgamento da chapa- dilmanta - temeroso no tse estes dias o que falou da maldiçao do profeta hahahha é o profeta deve ser ele - foi desmascarado - é um fALSO PROFETA , uma verdadeira barbarie ainda por cima inocentaram a bandilma que teve a campanha mais suja da historia

Anônimo disse...

E a OAB? Calada!

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! JÁ FEDEU TUDO QUE ERA POSSÍVEL! NÃO SOBRA UM ÓRGÃO, UM LOCAL, QUE NÃO ESTEJA CORROMPIDO! A FACÇÃO CRIMINOSA "OS PETRALHAS" DESTRUIU O BRASIL. PARA REFUNDAR A REPÚBLICA, PARA IMPOR MEDO PARA ESSES CANaLHAS COMUNISTAS E CORRUPTOS, PARA EXTINGUIR O PT E SEUS PARTIDOS SATÉLITES COMUNISTAS, PARA ACABAR COM PRIVILÉGIOS, PARA FAZER AS REFORMAS NECESSÁRIAS, PARA COLOCAR BANDIDO EM CADEIA POR 20 ANOS, SÓ COM INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

Anônimo disse...

Calma !!

O principal ainda está por vir.


Até em gravação falsa previu a prisão do Joesley, agora falta a resposta da ligação Praquele cara lá !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/