Arrastão em Santa Cruz do Sul resulta em roubo de 20 gaúchos que se divertiam num salão de festas

Um arrastão promovido por um bando de ladrões assassinos promoveram arrastão na noite deste sábado em Santa Cruz do Sul, RS, e as 20 pessoas que estavam em um salão de festas foram rendidas e roubadas. 

Pelo menos três homens armados invadiram o local e levaram os pertences de todas as vítimas, o dinheiro do caixa e um carro. A ação durou cerca de dez minutos.

Os criminosos trancaram as portas para evitar que alguém fugisse do local. 

20 comentários:

Anônimo disse...

O brasileiro foi desarmado para viver como cordeiro a edpera do do abate pelo lobo.Brasil, País de Tolos, onde dois meliantes consegue roubar dezenas de homens que não podem se defenderem.

Carlo Germani disse...

A solução não aplicada: Basta uma pessoa,apta psicologicamente,arma legalizada e devidamente treinada para portar uma arma para defender a si mesmo e todos os presentes,nada disso aconteceria.

A bandidagem sabe que não terá reação alguma com a população desarmada.

Anônimo disse...

Bem vindos ao governo e ao modelo estado mínimo de vocês coxinhas!!!! não governam há 42 anos dos últimos 50???? mimimimi

Mordaz disse...

Quem tem medo do judiciário, judiciário, judiciário....

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:29. Estado mínimo é saúde, educação e segurança. Coisa que cego como tu insiste em não entender.

Anônimo disse...

Dois retardados acima queriam que alguém entre os convidados puxasse uma arma e iniciasse um tiroteio dentro de um salão! Sorte que essa sandice não aconteceu e os danos foram apenas materiais e todos saíram ilesos!

Anônimo disse...

Faroeste de moto não precisa de pasto e com uma rapidez de leiser levam tudo.

Anônimo disse...

Nem isso. Se os bandidos soubessem que poderia ter alguém armado ali, já iam pensar duas vezes em fazer ou não o assalto. Só vão com tudo porque têm certeza de que não haverá reação.

Anônimo disse...

FOI O QUE RESULTOU DEPOIS DE 13 ANOS DO PT NANICO= DROGAS E ARMAS ENTRARAM A RODO PELAS FRONTEIRAS DO PAIS

Anônimo disse...

ouvi um zum zum zzum, de amigos q moram na regiao e esse roubo poderia ter tido participacao de segurancas de uma dessas empresinhas, kkkk, os camaradas pegam qualquer um pra trabalhar, kkk, eh comum isso, e tambem falsos policiais estao agindo em toda regiao

Anônimo disse...

o Comandante Chefe da Brigada tá sabendo disso?

Anônimo disse...

O criatura pouco inteligente! Se as pessoas PUDESSEM ter uma arma para se defender, os bandidos não seriam tão "valentes". Nunca teriam certeza de que não haveria reação. Hoje eles têm. E é por isso que a quantidade e a audácia dos criminosos só aumentam, e de forma assustadora. Só não vê isso quem não quer.

Anônimo disse...

Mortadela Desgraçado!!
Tomara que um desses " Vitimas da Sociedade" te meta uma bala na testa.

Anônimo disse...

Babaca!! Se uns desgraçados desses entrarem na tua casa tu...tu vai ver a falta que vai fazer um bom 38 para te defender e a tua família...Por causa dessas ideias imbecis é que estamos nessa MERDA!!!!

Anônimo disse...

esses dias ate` o datena deu um esporro na policia q prendeu um sitiante porque o coitado tinha um 38 velho pra se defender no sitio dele,

VILSO SODER disse...

O PROBLEMA NÃO ESTA NA SEGURANÇA E SIM NA JUSTIÇA MOLE E FALTA DE PRESÍDIOS DE SEGURANÇA MÁXIMA ENQUANTO QUE BANDIDOS SÃO TRATADOS A PÃO DE LÓ A COISA VAI PIORAR BOLSONARO VEM AÍ

Anônimo disse...

Ao mortandela das 10:29 hs, pois é, só que 60 mil homicifios só chegou nos 13,5 anos de desgovernos que vc continua insistindo em defender, isso nem religião é, isso é doença crônica.Na Democracia Militar os índices de homicidios era infinitamente menores em todos Estados da Federação e podíamos comprar arma em N Lojas de Caça e Pesca ou em Lojas de Material Esportivos em Shoppings.Além do cidadão de bem poder se defender as leis não eram beneplacitas vom bandidos.como as Leis criadas pós 2003.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:42 hs, ninguem prega o tiroteio, se vc fosse bandido vc entraria numa festa com N homens ou Mulheres que pudessem estar armados? Pelo menos o bandido ficaria com apulga atrás da orelha, e como diz o ditado quem Su tem medo.Será que vc entendeu, caso negativo explico nos minimos detalhes.Há muitos bandidos que só entraram na criminalidade por embalo, chamdos embalistas, ou vom certeza absoluta que a vitima estará sem poder reagir,

Anônimo disse...

Eu até perdôo o anonimo das 11:42 hs ele ouviu só um lado ideológico e se apegou a isso, não ouve os argumentos de quem realmente entende de segurança pública, estes blogs são importantes para que ele possa abrir a mente.Como pode um jovem que sai dos servicos das forças armadas altamente preparado para lidar com armas de grosdo calibre ser proibido de ter uma arma para sua defesa e de sua familia.O Governo deveria fazer como a Suíça, todos são soldados do país pela vida toda, em todas as residencias da Suíça tem suas armadas e é o pais com menor indice de criminalidade.

Anônimo disse...

E o sotaque dos ladrões, alguém percebeu alguma diferença? Porque os lá de cima -estão descendo pra cá. Tem que ficar atento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/