Joesley sabia exatamente o que continham os novos áudios que entregou na PGR

O que contou há pouco o site da Folha:

- Dois envolvidos no caso afirmaram à Folha que, diferentemente do que foi dito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não foi um acidente o envio da gravação. Eles disseram que o objetivo era o de minimizar danos aos benefícios concedidos aos delatores.

É o que disse o editor no seu comentário do You Tube (veja, abaixo).

A JBS decidiu entregar os áudios, sabendo exatamente o que eles continham. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Joesley EMPAREDOU A CÚPULA DO JUDICIÁRIO!! Não foi preso! Não foi, porque TEM BALA NA AGULHA!!

Anônimo disse...

aos 74 anos morre Rogéria, a ultima das famosas travestis brasileiras

Anônimo disse...

CADEIA PARA OS BATISTA, EM CELA PROXIMA A DO PADRINHO , O SÓCIO OCULTO .!!!

Anônimo disse...

A Folha de SP não merece a menor credibilidade. São do time do Lula e do Zé Dirceu!
O fato dele saber o que estava sendo entregue(o que é uma enorme mentira, ele foi pego pela ignorância em manusear um gravador) não apaga o fato de que ele deveria ter entregue tudo desde o começo de tudo!
Bandidos! Todos! Inclusive essa Folha de SP!

Anônimo disse...

Atiraram na propria cabeça….testaram o gravador e desgravaram…. e como açougueiros, nada entendem de tecnologia digital…o que se grava, mesmo degravados, lá fica…como num desktop….é a tecnologia digital, muito diferente da gravação analógica das fitas cassetes de 40 anos atrás….o espertalhaão geral da republica teve seu dia de jumento…e agora vai pagar tudo numa cela fria….deixando a bonita mulher ao desamparo

Anônimo disse...

E DEVE TER MAIS, COMO É PROVÁVEL QUE CHEGUE AO JUDICIÁRIO ESTÃO INDO COM CALMA.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=nJfVw3UxtZk

Anônimo disse...

Carmen Lucia pede investigação...A suruba com a Dilma vai entrar na investigação ???? ela foi esculachada, escrachada e apenas essa notinha de pedido de investigação????…. a mansidão do STF mostra que Joesley sabe muito deles todos….Pelo fechamento imediato do STF e nomeação de juizes isentos e competentes.. MORO no STF urgente…

Anônimo disse...

Caro Polibio, como pode acreditar nessa história de que entregaram provas contra eles próprios dizendo esperar "minimizar danos ao acordo " e, ingenuamente, sem sequer imaginar que, na verdade, implodiriam o premiadíssimo acordo? E acreditar também na folha de são paulo ? Um jornalista experiente e lúcido como você?
É óbvio que essa revelação tardia de janot veio à reboque da recuperação da gravação dos "freebois"pela Polícia Federal! E janot para não se desmoralizar de vez e para sempre, correu para revelar, passando-se por "traído"! É de uma obviedade cristalina!
Tudo foi uma cilada indecente para destruir a República dando chance de retorno à ORCRIM de lula ao poder e foi desde o início articulada pelo próprio janot por trás de Marcelo Miller, seu tão propalado "braço direito " - quem acredita que janot não sabia de nada? Seria cômico se não fosse trágico para o Brasil !
De uma vez por todas: janot, fachin, "freebois", ANTAgonistas/empirucus e rede globo são os artífices principais do golpe contra a República e o Estado Democrático e de Direito !

Anônimo disse...

URGENTE: dep.do PT seria dono oculto da boate Kizz

Anônimo disse...

NESTE ANGU ainda não foi mostrado TUDO, o inicio para se chegar ao SUPREMO já começou. Sr. FACHIN é o primeiro suspeito, TOFFOLI o segundo e Lewandowki o terceiro.

Joesley vai entregar quais ministros? Veremos os próximos capítulos da novela.

Anônimo disse...

NOIS COME A EGUINHA DO AÇOUGUEIRO!

Anônimo disse...

Esta gravação está parecendo aquele depoimento do Palocci, quando anunciou que tinha muita coisa pra contar e que estava à disposição do Moro.

Anônimo disse...

A derrapagem na delação seria pra beneficiar o padrinho de sua fortuna? Anulando tudo?
Vai se dar mal, é réu confesso.

Anônimo disse...

Nunca vi algo tão sem lógica alguma como a frase "Eles disseram que o objetivo era o de minimizar danos aos benefícios concedidos aos delatores."

Se há algo que entregar estes áudios fez foi MAXIMIZAR danos aos benefícios concedidos aos delatores...

Anônimo disse...

Já vi acontecer isso. O cara manda apagar tudo, mas esquece da memória existente no sistema digital. Eles Joesley e Saud) não sabiam. Parabéns a PF e a Procuradora que não quis colocar a mão em cumbuca que não era sua. Honrou pai e mãe.

Anônimo disse...

O Joesley armou um circo, fazendo uma gravação cheia de recados para os caras do STF perceberem que estão "nas mãos dele". Para disfarçar,para fingir realismo, a fidelidade das gravações, colocou até sua mulher no meio, explicando que esta "não sabia de nada" de sua vida e que ela ficaria muito surpresa ao tomar conhecimento (puro cineminha), pois só uma débil mental
não saberia de nada (COMO A DILMA) do que estava ocorrendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/