76,4% do povo gaúcho acham péssimo e ruim o governo Michel Temer.

Para 76,4% da população gaúcha, o governo Temer é péssimo (58,7%) ou ruim, segundo pesquisa que Paraná Pesquisas divulgou hoje e que foi enviada esta manhã ao editor.

Acompanhe:

- Ótima 0,3%
- Boa 4,2%
- Regular 17,9%
- Ruim 17,7%
- Péssima 58,7%
- Não sabe/ não opinou 1,3%

20 comentários:

Anônimo disse...

Em relação à corrupção continua a mesma coisa.

Boicotou a Lava Jato, diminuiu a verba da Policia Federal, nomeia vários corruptos para cargos importantes. Não toma uma atitude pra mudar pra melhor o país.

Quanto a isso não vejo críticas do editor e dos fanáticos desse blog.

Anônimo disse...

>>

Esse governo assumiu um navio que estava naufragando e está fazendo o que pode fazer para o pais não afundar de vez.

Queriam o quê, que Temer, ou seja lá quem estivesse em seu lugar, tivesse uma varinha mágica e com um toque corrigisse todo o estrago feito em nossa economia pelos treze anos de petismo?

Será que esperam que os 14 milhões de desempregados gerados nos anos das trevas petistas voltassem instantaneamente a ter seus empregos de volta?

Essas pesquisas não são honestas e levaremos décadas para reconstruir nossa economia destruída pelos governos petistas. E isso se a ORCRIM petista não voltar ao poder.

Veja no link abaixo, o fantástico volume de propira que mostra o ponto que chegou a corrupção nos governos petralhas:



<<

Anônimo disse...

Mas é verdade, cadê os empregos com carteira assinada? cadê o crescimento da economia? Por que o rombo continua crescendo?

Temer é tão incompetente quanto a Dilma e sua turma!

Anônimo disse...

Xô, mortadela ESTRAGADA !!!

Anônimo disse...

Povo imbecil, bem que mereceu 13 anos com os petralhas lhes socando no rabo. Apenas o teto de gastos e a reforma da CLT já fazem com que esse seja o menos pior governo dos últimos 20 anos.

Anônimo disse...

pesquisa fajuta

Anônimo disse...

Com o que Temer já conseguiu, PEC do Teto, reforma trabalhista, lei das Estatais, queda da inflação, Taxa de juros + real no BNDES, etc..etc.. já o credencia como o melhor governo após FHC, cujo grande mérito foi derrubar a inflação, reabilitar nossa moeda e modernizar o Estado. O povo é de uma ignorância atroz. Basta ver que elegeram Lula, Dilma, Olivio, Tarso, Ruas, Manoela, Maria do Rosário, Pimenta, etc...etc... O que esperar do povo. Só merda e mais merda, enquanto o nivel educacional e a massa critica não melhorarem.

Anônimo disse...

Não festeje, Temer. Acharam o apartamento-cofre de Geddel

FERNANDO BRITO · 05/09/2017 - O Tijolaço

grana

É bom suspender a encomenda de champagne do Palácio do Planalto para comemorar o “sorvete na testa” de Rodrigo Janot.

Na Semana da “Flechada Final”, ao que parece, tem muito para acontecer.

A descoberta de uma – literalmente – montanha de dinheiro num apartamento da Rua Barão de Loreto, no bairro da Graça, em Salvador, que havia sido emprestado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima recolocou Temer debaixo de fogo.

Daqui a pouco deve-se ter o valor, mas tudo indica que é a casa de dezenas de milhões de reais.

Coisa de fazer as malas de Rocha Loures e Aécio Neves parecerem “pochetes”.

Grana que Geddel, com certeza, não ganhou vendendo acarajé.

Geddel, ao contrário de Cunha, não deu sumiço no que recebeu em dinheiro vivo e a razão mais provável para isso é que tinha de repassar e, com a delação da JBS, deve ter ouvido um “guenta aí”.

É a reviravolta da reviravolta, em menos de 24 horas.

E, sem dúvida, a imagem do dia, que vai falar mais alto que os diálogos abandidados de Joesley Batista.

O Jornal Nacional vai ser uma festa até na China.

Anônimo disse...


Na verdade do Governo Dilma, o vice Temer assumiu e somente esta terminando a péssima gestão.

Anônimo disse...

Na atual conjuntura, qualquer governo seria péssimo.
O Brasil é péssimo.
Já ouvi de gente entendida no assunto, e concordo com isso, que o Brasil vai levar cerca de 100 anos para se tornar mais decente, mais civilizado, mais justo e com melhor qualidade de vida para todos.
E tem que começar agora.

Anônimo disse...

Políbio, por favor, corte esses comentários que a petralhada fica colando aqui.

Anônimo disse...

Temer não tem uma varinha de condão pra reverter o mal feito e transformar esta bagunça de um dia para o outro , ou de um ano para o outro.
Queriam milagre?

Anônimo disse...

Por enquanto, 8 milhões de reais no esconderijo de Geddel:

Brasil 05.09.17 16:24 - O antaginista

A PF já contou 8 milhões de reais escondidos no apartamento de Geddel Vieira Lima.

Mas ainda tem muito para contar.

Anônimo disse...

Quero que me apontem um só governo que pegou o Legado de uma gestão petista e teve boa avaliação. Quer pegar abacaxi das grandes e suceder um petista, são gastadores contumazes, não sabem fazer Gestão, as leis do Brasil são frouxas que não punem os gastadores que deixam para govermos posteriores.

Anônimo disse...

Ficam 13,5 anos cavando o poço e afundando o país e agora querem milagres do f0dia para noite? Essa é a cabeça dos petistas e mortandelas que não entendem o óbvio?

Anônimo disse...

A “dívida” de Temer será perdoada?

Brasil 05.09.17 16:43 - O Antagonista

Michel Temer não pagou toda a fatura para barrar na Câmara a primeira denúncia contra ele.

Ainda vão cobrá-lo?

É só outra pergunta.

Anônimo disse...

Os gauchos são assim mesmo, se a Maria do Rosário se candidatar a governadora ela ganha. Temer é o culpado dos 13 anos de governo do pt e os gauchos ainda acham que foram ótimos.Só a gauchada mesmo.

Anônimo disse...

REINALDO PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE GEDDEL:

O colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, diz que o montante de dinheiro encontrado em apartamento de Salvador é justificativa suficiente para que o Ministério Público peça a prisão preventiva do ex-ministro Geddel Vieira Lima; "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.

5 DE SETEMBRO DE 2017

247 - O colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, escreveu em sua coluna que o MPF deveria pedir a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Segundo o colunista, a foto das malas de dinheiro em apartamento usado por Geddel são motivo para justificar a prisão. "Guardar dinheiro em casa, não importa quanto, não é crime. Não pesando contra o dono nenhuma suspeita de irregularidade, não é preciso nem dizer a origem. Ocorre que Geddel está sob investigação, certo?", escreve Reinaldo.

Preso em 3 de julho, no âmbito da operação “Cui Bono”, que apura pagamento de propina em liberação de empréstimos do FI-FGTS, da CEF, da qual chegou a ser um dos vice-presidentes, Geddel teria recebido R$ 20 milhões em propinas. "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.

"Dadas as acusações que há contra Geddel e considerando que muitos milhares — milhões, sei lá eu — de reais não brotam em apartamento, parece que a preventiva pode se justificar. A menos que o doutor tenha uma razão forte o bastante para manter o aquele arsenal (...)

Anônimo disse...

Políbio, só o fato de não precisar olhar para a cara do Rato de Garanhuns e da Anta Macha no poder, já é o suficiente para dizer: ÓTIMO!!!!

Unknown disse...

Que gente burra estes meu conterrâneos...criam um monte de ladrões e sáfados depois acham ruim o Temer...esqueceram da assembléia que não ajuda o rio grande?levam um monte de dinheiro nosso e não destravando o estado? Povinho besta..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/