E a saída ? As Forças Armadas ?

29 comentários:

Anônimo disse...

Nada de alarmismo agora, pois, bem ou mal, o Brasil está se encaminhando. Os petralhas foram corridos do Planalto e na próxima eleição será a grande oportunidade para defenestrar o resto da corja com a eleição do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Políbio, o Valor Econômico já era ruim quando era uma associação entre o Globo e a Folha de SP.
Depois que a Folha vendeu os 50%, o jornal virou uma verdadeira lixeira, poderia facilmente se chamar Panfleto Econômico do PT. Aliás, a Revista Exame seguiu o mesmo caminho!
Você que é do ramo jornalístico, o que aconteceu com as Organizações Globo e com a Editora Abril? Por quê essa mudança radical para o lado da extrema-esquerda? É visível a coisa, todo mundo comenta, até as pessoas mais velhas, que não entendem muito de política já notaram esse viés. O que houve, Políbio, o que essa gente quer para 2018?

Anônimo disse...

FAZ 100 ANOS QUE EU DIGO QUE PARA ACABAR COM TODA ESTA PODRIDÃO INSTALADA PELO PT,SÓ AS FORÇAS ARMADAS GOVERNANDO O BRASIL E BOTANDO O LULA NUM PORÃO SEM LUZ E SEM JANELAS.DEIXANDO ESTE CORRUPTO PARA MORRER A MÍNGUA.

Anônimo disse...

Polibio a 4 anos que estou na luta para que tenha uma Intervenção Militar.., a corrupção e a podridão em Brasília esta generalizada, falta só o povo nas ruas!!

Anônimo disse...

Nesse momento, só as FFAA para botar ordem na baderna.
Os três poderes estão podres, não geram confiança.
Intervenção militar pacífica, 2 anos limpando a casa e volta a democracia, mas uma real democracia, não essa esculhambação gerada pela CF de 88.

Anônimo disse...

dona carmem lucia do stf é chegada a dilmanta entao é pois é as 2 sao mineirinhas mui amigas masi uma vez foi confirmado na gravaçao ta claro e nao tem como negar ou atacar o friboi o que tava com ele falando sao safados mas escancaram aos 4 cantos sobre mministros é veio atona a cas caiu o barco afundou é é grave gravissimo temos um stf desacreditado e agora entao nem se fala o pais ta sim estarrecido sem caminho a seguir sem soluçao sel luz no fim do tunel nosso pais tava começando a sair da piro crise da historia deixada pelo partido das trecas- pt e a tal delaçao dos irmaos friboi feita as pressas pelo janot petralha botou tudo a perder é o janot que é o responsavel pois ele que agiu sozinho sem ajuda da policia federal e sem ajuda de cuitiba fe tudo correndo em apenas 1 mes em brasilia ele e claro com as bençao de fachin é deicxaram os irmaos batistas soltinhos gozando no luxo nos estados unidos corrromperam quase 2 mil politicos levaram 60 bilhoes via bndes lucrarm com a delaçao no mercado ainda por cima so sonegadores é um escarnio um tapa na cara da sociedade o qfizeram janot e fachin fachin como foi dito no o globo pediu ajuda a jbs- friboi i p se tornar ministro do stf jantou e ficou ate 6 da manha com o reu renan calheiros aliado do pt e com outros politicos sim é muita sopa de letrinhas a lambança é de apavorar este stf é uma vergonha é estamos atonitos lembrando que janot foi indicado pleo pt e em telefonema o luladrao disse que janot o devia é vai ver por isto qjanot em 4 anos nao pegou ninguem do stf foi apenas d temer e aecio e pior como veio a tona na gravaçao agora o procurador que trabalhava anos ao lado de janot q ajudou o friboi a gravar - aramaram tudo- coisa de safados esat gravaçao em temer era ilegal pois nao se pode gravar presidente sem autprizaçao alem disto foi armado indusiram temer a falar p o acusar de ser bandido depois mas teemr nao falou nada de mais na gravaçao nada q o comprometa ficou nebuloso ele nao falou claramente nao tem como o condenar as pressas por isto e como a gravaçao alem d ilegal foi armada só pode ter um destino a ela- lixo nennhum tribunal aceitaria esta aberraçao se teemer era culpado pela precipitaçao d janot - nao é mais quem deve explicaçoes agora é janot e nao temer temer pode ser pilantra mas nem por isto poderiamos pisar por cima da lei assim como o lewandowski do stf q rasgou a constituiçao p salvar a bandilma lesa patria é nao agem como devem isto é nao punem nao puniram o lewandowski por ele ser do stf a bola de neve soh aumenta a situaçao chegou ao insustentavel parece q a unica opçao sao as forças armadas pois o congresso ta contaminado assim como a pgr- com janot que é o procurador geral e o stf tudo contaminado

Anônimo disse...

imprensa viva

leiam o blog imprensa viva que ha meses vem escancarando o golpe armado p arrancar temer a as pressas nao que temer seja santo mas foi claro o golpe isto sim era golpe

a globo teve emprestimo bilionario do bndes e se salvou d ter falido durante o desgoverno pt o que era impossivel pois o ramo de comunicaçao nao pode ter grana do bndes é a globo teve emprestimo bilionario alem de ser devedora ate hoje o temer fechou as torneiras do bndes deixando a globo em polvorosa está tudo no blog imprensa viva assim como janot e fachin jbs e janot todos unidos p arrancar temer as pressas fachin e janot p se vingarem do impeachment e de termos corrido com o pt nanico é o fachin é petralha fez campanha pra dilmentira e apoiava o mst ele tambem teve ajuda da jbs-friboi pra ser ministro do stf

Anônimo disse...

Caro Polibio!
Os militares deixaram o governo humilhados pelo Congresso, pela mídia e por esses comunistas vagabundos de butique que se dizem intelequituais.
Passados 32 anos da volta dos civis ao governo temos um Brasil arruinado, diferente daquele entregue pelo governo militar. Tínhamos dívida com o FMI, é verdade, mas era administrável.
O legado deixado pelos militares foi de infraestrutura, PF, PFR, BC, agronegócio deslanchando e muita geração de energia.
Havia moral, segurança pública, abertura de escolas e hospitais que atendiam com dignidade.
Os civis abriram o buraco, empurraram o país para o fundo e os militares são chamados para consertar o estrago? Nada disso! Os civis que tratem de arrumar esse desastre para que o Brasil não vire uma CÚba-Venezuela. E o povo que trate de fiscalizar melhor quem ele elege.
E olha que já fui daqueles tolos que apoiaram a saída dos militares. Quis, euzinha, ser enganada e iludida com aquela discurseira de que o socialismo era a melhor saída. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Engraçado que esse polibio não fala nada do abafamento das operações satiagraha e castelo de areia, que salvou a tucanada toda...
Como diria o Moro não vem ao caso!

Anônimo disse...

LULA/PT e CUT são crias dos militares, pois que então DESFAÇAM o que fizeram de errado ou consente com tudo o que está acontecendo hoje no Brasil.

Anônimo disse...

Claro que a UNICA SAIDA é a intervenção dos Verdes-Oliva. Até as pedras sabem. O País não aguenta mais as manchetes de um escândalo por dia. País nenhum suporta isto. Como se não bastassem esses escândalos diários , em PORTO ALEGRE os comunistas estão anunciando a inauguração do Memorial a Luis Carlos Prestes. É muito deboche. O que fez Prestes pelo Brasil e pelo Rio Grande do Sul ??? NADA DE POSITIVO. Chega de tanta desfaçatez. O BRASIL não aguenta tanto deboche.. E a Presidente do STF fez hoje um pronunciamento corporativo em defesa da Instituição , ao invés de fazer uma defesa irrestrita ao País, à Ordem , à normalidade política e a disposição veemente de investigar as denúncias envolvendo Ministros do STF. Quem defende o BRASIL ??? Onde estão os brasileiros ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

Concordo , Anônimo das 19:11 , os militares foram maltratados pela sociedade. Mas eu conheço os militares que colocam o amor à pátria acima de tudo. E o BRASIL está precisando novamente de pessoas que amam o País , acima de tudo .!!!

Unknown disse...

Militar brasileiro salvando alguma coisa??? São meros Barnabés inúteis como seus comparsas políticos. Só ver os gastos absurdos em elefantes brancos como o porta aviões São Paulo. Não administram sequer o próprio orçamento. Apesar de serem o 11 maior orçamento militar do mundo é tecnologicamente risível. Gasta apenas com folha e pensionistas. Por fim, representam com fidelidade o brasileiro, burros, ineptos e sempre tirando vantagem dos outros.

Anônimo disse...


As Forças Armadas com força para assumir um papel de governo não existem há muito tempo. A geração que esta ai de militares esta totalmente inoperante no poder. Os poucos "cascas duras" que ainda existem estão se aposentando. O povo vai ter que se virar sozinho até porque ninguém quer mais milicos governando.

Abraço e Boa Democracia!

Anônimo disse...

Anônimo das 21:10, você está totalmente errado .!!!

Anônimo disse...

Golpista, sempre golpista. Só mesmo um antiquado e reacionário editor, viúvo dos militares para pedir a volta deles ao poder. Depois do Temer, agora ele quer o retorno dos milicos e a consequente supressão de liberdade. Te liga, maluco. Esse tempo já passou!!!

Anônimo disse...

As forças armadas deveriaM mesmo assumir pois estamos num caos lambança e roubalheira jamais vista miseicordia............ o pt Deixou um rastro de destruiçao e o stf esta desacreditado

Orgulho de ser brasileiro disse...

Quero lhe dizer que vc precisa estudar muito antes de falar coisas a respeito de uma classe que trabalha e que se preciso for sacrifica a própria vida pelo país.

Orgulho de ser brasileiro disse...

Militar é patriota e se preciso for defende o Brasil com o sacrifício da própria vida!!! Estude antes de falar mal de um militar.

Orgulho de ser brasileiro disse...

Não é verdade seu triste comentário

Anônimo disse...

Como assim, o Janot é um dos mentores desta delação e precisa ser preso urgente, é petralha tentando defender petralha e colocar o Temer na corda bamba, mas a casa deles caiu!

Anônimo disse...

Tá cheio das namoradas do Bolsomito aqui

Anônimo disse...

Nos EUA precisamos de bucha de canhão para vigiar o fundo do quintal os verdes brancos e azuis servem.

Anônimo disse...

no comentario das 17:46 voce ve em ação o famoso "pensamento magico" da brasileirada...

é aquele que sempre acha que tudo se resolverá pelos astros e pelos deuses, bastando ao brasileiro ficar apenas observando...

nao foi de graça que enfiaram no nosso hino aquela parte do "deitado eternamente em berço esplendido"...

tem gente que leva isso ao pé da letra...

Anônimo disse...

Professor polibio deves mandar essa turma estudar jornalismo para ser críticos nada de armas um bom churrasco boa cachaça nada de panela de pressão.

Anônimo disse...

CRIEM MAIS 1 OU 2 BATALHÕES DE ENGENHARIA, POR COMANDO MILITAR E ENTREGUEM TODAS OBRAS CIVIS ÀS FFAA, QUE ACABARÁ A CORRUPÇÃO, AFORA AS OBRAS SERÃO CONCLUÍDAS MAIS RAPIDAMENTE E MUITO MAIS BARATAS.
AS FFAA DEVERÃO CONTRATAR ENGENHEIROS TEMPORÁRIOS, COMO SÃO FEITO COM MÉDICOS E OUTROS PROFISSIONAIS.
OS PROFISSIONAIS QUE HOJE TRABALHAM PARA AS EMPREITEIRAS, PODERÃO SER CONTRATADOS PELAS FFAA !

Unknown disse...

A saída é adotarmos a Constituição e o modelo de gestão pública da Suécia... sem emendas!!!
Aqui não temos lideranças capazes de agir fora do corporativismo e do banditismo!!!
Infelizmente!!!

Anônimo disse...

FIGUEIREDO: "VOCES VÃO TER SAUDADES DE NÓS"

POLÍBIO: "NO FIM DA MINHA VIDA..." CONFITEOR: ...MEA CULPA,MEA CULPA...MEA MÁXIMA CULPA...

É, ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

DETRATARAM OS MILITARES,CALUNIARAM,MENTIRAM, PISOTEARAM EM SUAS HONRADAS AÇÕES EM FAVOR DA PATRIA BRASIL,INTELECTUALÓIDES DE ESQUERDA ,VAGABUNDOS E MAMADORES DE RECURSOS PÚBLICOS,QUADRILHAS DE PROFESSORES PARA SAQUEAR O ESTADO, AGORA RICOS,MILIONÁRIOS NEM SE DERAM CONTA DE QUE TERIAM QUE TER SE RETIRADO ANTES DO DESASTRE QUE CAUSARAM...

MEGA DESASTRE SOCIAL E ECONOMICO ,COM A "CONSTITUIÇÃO CIDADÃ" QUE DEU PODER AOS BANDIDOS E VAGABUNDOS,COMUNISTAS QUE CAUSARAM OS MAIORES MALES PARA A HUMANIDADE.LULA PERCEBEU SUA VEZ DE TOMAR O PODER E ROUBAR NÃO SÓ O BRASIL, MAS O MUNDO EM NOME DO BRASIL.

PT E SUA QUADRILHA DESMORALIZARAM O DIABO.O QUE FIZERAM TORNA O DIABO UM CONGREGADO MARIANO.

OS QUE APOIARAM ESQUERDISTAS E COMUNISTAS, E AINDA TEM DECENCIA COMEÇAM A RECONHECER, E FIGUEIREDO TINHA RAZÃO.

SÓ POVO NA RUA TRARÁ A AÇÃO CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS, AS CONDIÇÕES FORAM CRIADAS PELOS MESMOS DE 64 DILMA SUA ESTRELA MÁXIMA COM CRIMES,PROVAS JAMAIS IMAGINADAS.

EM 2018 A VEZ DO POVO ?

Anônimo disse...

Escândalos diários de corrupção, serviços precários de saúde, educação e segurança, violência urbana crescente, narcotráfico estruturado e com poder visível. Esta é o quadro geral. QUEM teria condições para reverter esse quadro terrivel ??? Os políticos , que no dia de hoje, 06 de setembro, quarta-feira, debandaram de BRASILIA, para aproveitar o feriado de 7 de setembro junto às bases ??? Ou a Assembléia Legislativa do RS , que se recusa a discutir qualquer projeto do governo estadual para recuperar a economia do RS, por desfaçatez ideológica . Os mesmos políticos que em breve irão inaugurar o Memorial a Prestes , um templo pagão de adoração ao comunista. Fica a pergunta no ar. Se os politicos NÃO têm condições de resolver o impasse, quem terá ??? Ou o BRASIL deve continuar sangrando todos os dias , aguardando a prisão de LULA, e de outros Réus, discutindo as rapinagens no BNDES, da JBS, o foro privilegiado, as malas de dinheiro... etc...??? Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/