Artigo, Tito Guarniere - Eis o que mostram as pesquisas

Pergunta simples e direta do Instituto Paraná: o senhor prefere o Brasil governado por Michel Temer ou pelo PT? O resultado foi o seguinte: nenhum deles, 57,8%; 3% não sabem; 19,6% preferem Temer e 19,5% preferem o PT.

É corrente que jamais houve governante tão impopular quanto Michel Temer. Ele assumiu o governo depois de um doloroso processo de impeachment da titular, Dilma Rousseff. O desemprego, que já era grande quando Temer tomou posse, até bem pouco tempo só cresceu. Dentre suas políticas não há nenhuma popular, principalmente a reforma previdenciária. A previdência brasileira anda tão mal das pernas que nenhum trabalhador, do setor público ou do setor privado, nenhum aposentado ou pensionista terá algo a ganhar com a reforma. É uma reforma necessária, que precisa ser aprovada com urgência, mas cujos efeitos virtuosos só serão vistos e reconhecidos daqui a anos, muitos anos. 

Na largada, todos perderão.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

É um povo imbecil. E ainda por cima deixa claro que está louco pra ter um novo Mula para enfiar mais 3 trilhões de dívida interna para nos oferecer mais um vôo de galinha na economia.

Anônimo disse...

Por enquanto, 8 milhões de reais no esconderijo de Geddel:

Brasil 05.09.17 16:24 - O antaginista

A PF já contou 8 milhões de reais escondidos no apartamento de Geddel Vieira Lima.

Mas ainda tem muito para contar.

Anônimo disse...

Se as aposentadorias privadas e publicas tiverem o mesmo teto, todos os brasileiros sairão ganhando.

Anônimo disse...

Não acredito.
Os governos ladrões do PT sempre contam com a aprovação da maioria nas pesquisas, em todos os níveis municipal, estadual e federal.
Pesquisas canalhas, feito por canalhas, disseminadas pela mídia brasileira, repleta de comunistas.

Anônimo disse...

A “dívida” de Temer será perdoada?

Brasil 05.09.17 16:43 - O Antagonista

Michel Temer não pagou toda a fatura para barrar na Câmara a primeira denúncia contra ele.

Ainda vão cobrá-lo?

É só outra pergunta.

Anônimo disse...

Para isso precisamos reformar, encher as burras desses canalhas com ouro!

Anônimo disse...

Que pergunta é simples? Simples seria entre Temer ou PT.É mais que evidente que a maioria não quer nenhum dos dois, Temer também fazia parte do desgoverno do PT e leva a mesma pecha.É claro que gostaríamos de nova eleição, só que atualmemte não é possivel pois a constituição não permite.o Polibio deveria fazer apergunta vc prefere o Govermo do Temer ou do PT?

Anônimo disse...

Gedel vieira era Ministro da Integração Nacinal do Desgoverno Lula em 2008.No Canal da Transposição do Rio Sao Francisco corria mais verbas que água.

Anônimo disse...



E O TEMER NÃO PODE FALAR EM HERANÇA MALDITA!

Michel Temer presidiu a Câmara dos Deputados por três vezes e preside o PMDB desde 2001

Participou de todos os governos: FHC, Lula e Dilma!



EIS OS MINISTROS DE DILMA QUE ERAM DO PMDB:

Celso Pansera (Ciência e Tecnologia),

Kátia Abreu (Agricultura) ,

Marcelo Castro (Saúde) ,

Eduardo Braga (Minas e Energia),

Helder Barbalho (Portos),

Henrique Eduardo Alves (Ministério do Turismo);

Eliseu Padilha (Aviação Civil);

Mauro Lopes (Aviação Civil);

Moreira Franco (Aviação Civil)

O PMDB participou do governo do PT, e enquanto estava no governo foi o maior sócio e beneficiário. Saiu do governo, sem dar nenhuma satisfação, autocrítica, proposta ou pedido de desculpas à sociedade, sendo igualmente responsável por toda essa situação dramática que o Brasil está passando.

Anônimo disse...

deixem d falar em pesquisas as pesquisas =foram feitas nas urnas o pt virou nanico temeroso era vice da bandilma - tudo em casa

Anônimo disse...

gedel era minsitro no governo pt era da caixa economica tambem a roubalheria dele foi naquela epoca pois pmdb era aliado do pt - eram governo no rio de janeiro ate hoje o pmdb ainda é aliado ao pt ssim como henriques alves q ta preso era ministro no governo do pt depois q foi pro governo temer

Anônimo disse...

quem roubou foi o pt era governo e se aliou ao pmdb e pp para poder governar pois lula nanico sem apoio de sarney e rennan canalheiros os raposas nordestinos jamais teria ficado 13 anos no governo é sem os grandes partidos no caso pmdb e pp

Anônimo disse...

Estão todos doentes. Que "pesquisinha" preparada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/