Para 76,4% da população gaúcha, o governo Temer é péssimo (58,7%) ou ruim, segundo pesquisa que Paraná Pesquisas divulgou hoje e que foi enviada esta manhã ao editor.
Acompanhe:
- Ótima 0,3%
- Boa 4,2%
- Regular 17,9%
- Ruim 17,7%
- Péssima 58,7%
- Não sabe/ não opinou 1,3%
Em relação à corrupção continua a mesma coisa.
ResponderExcluirBoicotou a Lava Jato, diminuiu a verba da Policia Federal, nomeia vários corruptos para cargos importantes. Não toma uma atitude pra mudar pra melhor o país.
Quanto a isso não vejo críticas do editor e dos fanáticos desse blog.
>>
ResponderExcluirEsse governo assumiu um navio que estava naufragando e está fazendo o que pode fazer para o pais não afundar de vez.
Queriam o quê, que Temer, ou seja lá quem estivesse em seu lugar, tivesse uma varinha mágica e com um toque corrigisse todo o estrago feito em nossa economia pelos treze anos de petismo?
Será que esperam que os 14 milhões de desempregados gerados nos anos das trevas petistas voltassem instantaneamente a ter seus empregos de volta?
Essas pesquisas não são honestas e levaremos décadas para reconstruir nossa economia destruída pelos governos petistas. E isso se a ORCRIM petista não voltar ao poder.
Veja no link abaixo, o fantástico volume de propira que mostra o ponto que chegou a corrupção nos governos petralhas:
<<
Mas é verdade, cadê os empregos com carteira assinada? cadê o crescimento da economia? Por que o rombo continua crescendo?
ResponderExcluirTemer é tão incompetente quanto a Dilma e sua turma!
Xô, mortadela ESTRAGADA !!!
ResponderExcluirPovo imbecil, bem que mereceu 13 anos com os petralhas lhes socando no rabo. Apenas o teto de gastos e a reforma da CLT já fazem com que esse seja o menos pior governo dos últimos 20 anos.
ResponderExcluirpesquisa fajuta
ResponderExcluirCom o que Temer já conseguiu, PEC do Teto, reforma trabalhista, lei das Estatais, queda da inflação, Taxa de juros + real no BNDES, etc..etc.. já o credencia como o melhor governo após FHC, cujo grande mérito foi derrubar a inflação, reabilitar nossa moeda e modernizar o Estado. O povo é de uma ignorância atroz. Basta ver que elegeram Lula, Dilma, Olivio, Tarso, Ruas, Manoela, Maria do Rosário, Pimenta, etc...etc... O que esperar do povo. Só merda e mais merda, enquanto o nivel educacional e a massa critica não melhorarem.
ResponderExcluirNão festeje, Temer. Acharam o apartamento-cofre de Geddel
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 05/09/2017 - O Tijolaço
grana
É bom suspender a encomenda de champagne do Palácio do Planalto para comemorar o “sorvete na testa” de Rodrigo Janot.
Na Semana da “Flechada Final”, ao que parece, tem muito para acontecer.
A descoberta de uma – literalmente – montanha de dinheiro num apartamento da Rua Barão de Loreto, no bairro da Graça, em Salvador, que havia sido emprestado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima recolocou Temer debaixo de fogo.
Daqui a pouco deve-se ter o valor, mas tudo indica que é a casa de dezenas de milhões de reais.
Coisa de fazer as malas de Rocha Loures e Aécio Neves parecerem “pochetes”.
Grana que Geddel, com certeza, não ganhou vendendo acarajé.
Geddel, ao contrário de Cunha, não deu sumiço no que recebeu em dinheiro vivo e a razão mais provável para isso é que tinha de repassar e, com a delação da JBS, deve ter ouvido um “guenta aí”.
É a reviravolta da reviravolta, em menos de 24 horas.
E, sem dúvida, a imagem do dia, que vai falar mais alto que os diálogos abandidados de Joesley Batista.
O Jornal Nacional vai ser uma festa até na China.
ResponderExcluirNa verdade do Governo Dilma, o vice Temer assumiu e somente esta terminando a péssima gestão.
Na atual conjuntura, qualquer governo seria péssimo.
ResponderExcluirO Brasil é péssimo.
Já ouvi de gente entendida no assunto, e concordo com isso, que o Brasil vai levar cerca de 100 anos para se tornar mais decente, mais civilizado, mais justo e com melhor qualidade de vida para todos.
E tem que começar agora.
Políbio, por favor, corte esses comentários que a petralhada fica colando aqui.
ResponderExcluirTemer não tem uma varinha de condão pra reverter o mal feito e transformar esta bagunça de um dia para o outro , ou de um ano para o outro.
ResponderExcluirQueriam milagre?
Por enquanto, 8 milhões de reais no esconderijo de Geddel:
ResponderExcluirBrasil 05.09.17 16:24 - O antaginista
A PF já contou 8 milhões de reais escondidos no apartamento de Geddel Vieira Lima.
Mas ainda tem muito para contar.
Quero que me apontem um só governo que pegou o Legado de uma gestão petista e teve boa avaliação. Quer pegar abacaxi das grandes e suceder um petista, são gastadores contumazes, não sabem fazer Gestão, as leis do Brasil são frouxas que não punem os gastadores que deixam para govermos posteriores.
ResponderExcluirFicam 13,5 anos cavando o poço e afundando o país e agora querem milagres do f0dia para noite? Essa é a cabeça dos petistas e mortandelas que não entendem o óbvio?
ResponderExcluirA “dívida” de Temer será perdoada?
ResponderExcluirBrasil 05.09.17 16:43 - O Antagonista
Michel Temer não pagou toda a fatura para barrar na Câmara a primeira denúncia contra ele.
Ainda vão cobrá-lo?
É só outra pergunta.
Os gauchos são assim mesmo, se a Maria do Rosário se candidatar a governadora ela ganha. Temer é o culpado dos 13 anos de governo do pt e os gauchos ainda acham que foram ótimos.Só a gauchada mesmo.
ResponderExcluirREINALDO PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE GEDDEL:
ResponderExcluirO colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, diz que o montante de dinheiro encontrado em apartamento de Salvador é justificativa suficiente para que o Ministério Público peça a prisão preventiva do ex-ministro Geddel Vieira Lima; "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.
5 DE SETEMBRO DE 2017
247 - O colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, escreveu em sua coluna que o MPF deveria pedir a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Segundo o colunista, a foto das malas de dinheiro em apartamento usado por Geddel são motivo para justificar a prisão. "Guardar dinheiro em casa, não importa quanto, não é crime. Não pesando contra o dono nenhuma suspeita de irregularidade, não é preciso nem dizer a origem. Ocorre que Geddel está sob investigação, certo?", escreve Reinaldo.
Preso em 3 de julho, no âmbito da operação “Cui Bono”, que apura pagamento de propina em liberação de empréstimos do FI-FGTS, da CEF, da qual chegou a ser um dos vice-presidentes, Geddel teria recebido R$ 20 milhões em propinas. "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.
"Dadas as acusações que há contra Geddel e considerando que muitos milhares — milhões, sei lá eu — de reais não brotam em apartamento, parece que a preventiva pode se justificar. A menos que o doutor tenha uma razão forte o bastante para manter o aquele arsenal (...)
Políbio, só o fato de não precisar olhar para a cara do Rato de Garanhuns e da Anta Macha no poder, já é o suficiente para dizer: ÓTIMO!!!!
ResponderExcluirQue gente burra estes meu conterrâneos...criam um monte de ladrões e sáfados depois acham ruim o Temer...esqueceram da assembléia que não ajuda o rio grande?levam um monte de dinheiro nosso e não destravando o estado? Povinho besta..
ResponderExcluir