Maia esbanja dinheiro público para agradar convidados

A Câmara dos Deputados lançou, nesta sexta-feira, edital para a contratação de serviços de hotelaria, almoços e jantares para atender a eventuais convidados ilustres dos eventos na Casa pelo período de um ano. Seu presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se dispõe a gastar até R$ 336,6 mil por um jantar. Estão previstos 1.150.

Outro item do edital prevê 500 cafés da manhã, os quais devem oferecer, obrigatoriamente, frutas diversas, sucos naturais, pães, bolos, biscoitos, torradas, geleia, manteiga, queijos, café, leite, chá, chocolate, iogurtes, cereais, frios e embutidos.

20 comentários:

Anônimo disse...

Maia, do DEMOs, represente "mor" do Traíra na Camara?

Anônimo disse...

Esse pessoal da Câmara dos Deputados passa muito bem. Em contraponto, 8.500.000 brasileiros estarão em situação de extrema pobreza, em 2017.!!!

Anônimo disse...

Está explicado porque esta nulidade está gordo como um porco.

Mordaz disse...

Provavelmente esta farra descarada sempre existiu.

Anônimo disse...


O pior é que se pegar o preço de um hotel de 5 estrelas de uma cidade onde a honestidade ainda impera, verás o café da manhã sai por um preço muito inferior ao cobrado em Brasília ( capital que é candidata à patrimonio universal da imoralidade).

O problema é que todo mundo quer levar a sua propina.

O ex- presidente Juscelino é o culpado por aquele antro de corrupção.

Anônimo disse...

Afinal o que é que mudou?
Nada.
Revolução Francesa?
Qual?
Nosso Flores da Cunha declarou:Mudam as moscas mas a merda é a mesma.
Certo?
Vivemos Maria Antonieta,Luiz XVI e não percebemos.Apenas os nomes mudaram.

Anônimo disse...

DESCULPE O VOCABULÁRIO ILUSTRE POLÍBIO!
Porra meu!! Será que esses FDP não tem tv em casa?
Que mundo esses merdas vivem?
Isso não é corrupção mas é muita pilantragem, má fé.
Esse bosta usa da lei para dar o que o povo não tem na mesa.
É MUITO FDP!!
os políticos do congresso merecem mesmo apanhar na rua mesmo quem não tem nada, porque pelo menos tenho certeza que é conivente.
Impossível eles viverem num espaço menor que o Brasil, menor que o Rio Grande do Sul e menor que um Município qualquer e ninguém saber nada um do outro ou no mínimo ouvir um boato.

Anônimo disse...

Ué ! O Império ainda exite no Brasil ????????????????
Em que planeta essas figuras vivem, as pessoas sem remédios em tratamento de câncer e os caras preocupados com jantares e cafe da manha.
Que nojo,
Vou vomitar.

Gustavo disse...

1150 jantares em um ano?
quantas noites terá esse ano?
deixa p/ lá..

Anônimo disse...

O Temer fez escola. ...

Anônimo disse...


ele é do PT ou PSOL?

Emmanuel disse...

Brasília não é a capital dá imoralidade!!!! Nunca !!!
Brasília é a pocilga mais onerosa do mundo!!

Anônimo disse...



Tudo pago pelos trabalhadores que levantam de madrugada, e viajam em ônibus e trens espremidos como sardinhas, carregando uma marmita para economizar nas refeições.
São estes trabalhadores, que sustentam o luxo e as mordomias da corja que quer mudar a Previdência, fazendo com que estes trabalhadores não se aposentem, tudo para que fiquem mais tempo contribuindo, no intuito de manter a corja politica no bem bom.

Anônimo disse...

Esse bufão com cara de bolacha trakinhas está gordo como uma pórca véia, só que não presta para fazer salame. Na verdade não presta nem para esterco.

Anônimo disse...

1150 jantares em um ano? E só 500 cafes da manha? Vai faltar cafe da manha na câmara..............essa conta não está fechando. O ano está muito curto pra tanto jantar e tanto cafe.....

Anônimo disse...

Magrão... faz 500 anos que é assim!!!

Roberto disse...

Mais uma característica da "república bananeira": esbanjamento de dinheiro público! Nesse quesito somos campeões, não é mesmo?

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA. ELES VÃO SE REELEGER EM 2018. ENQUANTO EXISTIR AS URNAS ELETRÔNICAS FABRICADAS NA VENEZUELA ELES CONTINUARÃO COMPRANDO VOTOS FINANCIADOS EM QUATRO ANOS. VOCE ESCOLHE SE NO SENADO, CÂMARA FEDERAL OU OUTROS. DIZ A QUANTIDADE DE VOTOS E NO DIA SEGUINTE SEUS VOTOS APARECEM. ACABEM COM AS URNAS ELETRÔNICAS E ELES NUNCA MAIS SE REELEGERÃO. UM NOVO PAÍS RENASCERA...

Anônimo disse...

Enquanto isso o trabalhador que mantém esses corruptos obesos de Brasília passam fome. Com 13 milhões de desempregados, Empresas falidas, Hospitais sem medicamentos e ferramentas essenciais para os médicos trabalharem, Escolas invadidas e depredadas, sem as mínimas condições de um bom aprendizado, Segurança ninguém mais tem. O país está um caos e esse obeso Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados ( representante da " casa do povo " ) não tem noção do que está propondo. Polpudos cafés da manhã e jantares regados a tudo o que tem de melhor e não tem preocupação nenhuma com o povo. Quanto custa isso?

Anônimo disse...

O povo que vá comer arroz com ovo!
Ainda tem alguns que se contentam com mortadelas! Outros com qualquer bolsa-esmola!
É o fim da picada! Parece a Maria Antonieta às vésperas da queda da Bastilha.
Vamos para a rua de novo, minha gente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/