Derrubada neste sábado a Liminar, expedida na sexta-feira pela Justiça de São Paulo, que impedia os funcionários das agências paulistas da Caixa Econômica Federal trabalharem hoje no atendimento de pessoas que tem direito a contas inativas do FGTS, e todas as agências abriram como já estava determinado.
Esta liminar, expedida na sexta-feira pela juíza Ana Carolina Nogueira da Silva, da 52ª Vara do Trabalho de São Paulo, não impedia a abertura das agências, mas restringia o banco obrigar os empregados a trabalharem no sábado. Em todo o País, 1.891 agências estavam abertas e 25.620 funcionários trabalhando no período das 9 horasaté às 15 horas. O atendimento é exclusivo para informações e atualização de cadastro de contas inativas do FGTS.
3 comentários:
Gente, independente de posicionamentosobre ideológicos, vamos fazer desse espaço um local de discussão legal honesta generosa e entre seres humanos que embora divirjo, querem o bem do seu país...tem famílias...crenças e etc um bom fim de semana para antipetistas petistas neutros viva a vida
"...não impedia a abertura das agências, mas restringia o banco obrigar os empregados a trabalharem no sábado"
e como a nobre juiza achava que as agencias iriam funcionar?
com robôs?
nao seria má ideia, vide o quase sempre mau atendimento desse banco...
alias, eu sou um entusiasta do auto-atendimento para tudo o que seja possivel...
quanto menos contato pessoal, melhor...
Pode abrir é só pagar hora extra
Postar um comentário