A Gol passará a oferecer duas classes tarifárias para suas passagens aéreas, uma para quem viajará apenas com bagagem de mão e outra para os viajantes que optarem por despachar malas, afirmou nesta sexta-feira o diretor-presidente da empresa, Paulo Sergio Kakinoff.
O executivo disse que o fim da cobrança de franquia de bagagem nas passagens representa a adequação do setor aéreo brasileiro às normas internacionais. "Vai ficar muito claro ao cliente qual o preço regular da tarifa e o valor sem despachar a bagagem", garantiu.
A empresa disponibilizará, separadamente, a opção de adquirir uma franquia, que será calculada por unidade, seguindo as dimensões e peso estipulados.
5 comentários:
O melhor de não levar bagagem é não ter que ficar esperando a bagagem para sair do aeroporto e ir logo ao que interessa. O ruim desta nova regra é que agora as pessoas vão tentar levar o máximo permitido na bagagem de mão.
Parece que estou vendo o pessoal brigando por espaço nos bagageiros superiores e em se tratando de Gol consegue ser sempre pior que nas outras companhias.
No que concerne Gol,gostaria de saber no que deu a condenação até hoje insepulta ,do senhor Constantino,que mandou assassinar um genro,e a imprensa nunca mais comentou nada.
Sabemos que o processo transitou no STF de onde saiu a dita condenação.
Mas o resto......
Ninguém sabe.
Maracutaia?Lava-Jato neles.
Na boa, nessa bagunça que é o preço das passagens, como saber se tem mesmo desconto ?
5kg.
Postar um comentário