Sérgio Turra reabriu processo de cassação de Mário Jardel

O processo de cassação do mandato do deputado Mário Jardel, PSD, foi oficialmente reaberto na Assembleia.

Assim que recebeu os volumes, o deputado Sérgio Turra determinou a imediata intimação dele, o que deve ocorrer ainda hoje.

Caso o deputado não apareça na Assembleia, a intimação irá para a residência dele.


A subcomissão também já definiu a data da oitiva do parlamentar: dia 25 de outubro, 10h, na Sala da Comissão de Agricultura. 

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE NOVELA.QUE FALTA DE VONTADE,DE CARÁTER,VERGONHA NA CARA PARA DAR FIM A ESTA NOVELA JARDEL,DA ASSEMBLEIA.E COMO DIZIA NOSSO AMIGO BRUM,A CASA É SÉRIA...IMAGINA SE NÃO FOSSE.QUE POLITICADA!

Anônimo disse...

Esse Jardel está tão desmoralizado que nem mesmo merece um post a seu respeito. Já deveria ter sido defenestrado a tempo, esse inútil.

Cap Caverna disse...

Tomo minhas as palavras do anônimo das 16:55 e acrescento, que este tal de Jardel, pouco tempo depois que for cassado ou terminar o seu tempo de deputado, vai estar nas paginas dos jornais, mas nas paginas policiais, porque o cara mostrou as unhas e a falta de caráter e incompetência! O que ele fez durante muitos anos de bom, terminou contudo em dois anos e pouco! Jardel, infelizmente, tu JÁ ERA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/