O inferno de Fernando Baiano

CLIQUE AQUI para ler, também, entrevista de Lobão para a Istoé desta semana: "Lula é psicopata, cirm inoso e deve ser preso".

Nesta reportagem de Ulisses Campbell, a revista Veja mostra que Fern ando Baiano está endividado e ameaçado de perder os benefícios da delação. O lobista está em prisão domiciliar e ainda enfrenta um processo de separação, correndo o risco de ficar sem os filhos

Leia tudo:

"Não consigo dormir direito faz um ano." A frase, dita por Fernando Baiano a VEJA, soa francamente verdadeira. Motivo para insônia é o que não falta ao ex-operador do petrolão tornado delator da Lava-Jato. Em prisão domiciliar desde novembro de 2015, Fernando Soares, que na verdade é alagoano e não baiano, está com os bens bloqueados, deve a deus e todo mundo e, por causa de uma descoberta recente da Lava-Jato, corre o risco de voltar para a cadeia a qualquer momento. Como se não bastasse, sua mulher entrou com um pedido de separação litigiosa na Justiça e ameaça mudar-se com os filhos para longe, de preferência para fora do país.

Preso em novembro de 2014, Fernando Baiano bem que tentou resistir à delação. Os principais colaboradores da Lava-Jato levaram, em média, três meses entre a detenção e o momento em que começaram a abrir a boca. Baiano ficou calado durante dez meses na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que peninha tenho tenho do alagonence , prá roubar não perdia o sono, vai para cadeia descansar e dorme de costas.

Anônimo disse...

Taí fernando alagoano: o crime não compensa, vais ficar pobre, presidiário sem mulher e filhos. Agradeça ao lulladrão e sua turma do pmdb!

Anônimo disse...

quem deita com cães acorda com pulgas...

Cap Caverna disse...

Esse é o fim de todo ladrão, quadrilheiro e petista! Pra fazerem roubalheiras eles não sentem nada de ruim, mas quando são pegos, então lembram da família, e dos outros parentes. Canalha, imundo!

Anônimo disse...

GENIAL MAIS UMA VEZ AS POSIÇÕES DO LOBÃO: CLARO, OBJETIVO, CULTO E EQUILIBRADO! A ESQUERDA TAXA, MAS O COMPOSITOR É CENTRO OU NO MÁXIMO CENTRO DIREITA! QUEM EXTREMA DIREITA? NÃO EXITE NO BRASIL. BOLSONARO É DIREITA. APENAS. QUAL O PROBLEMA ? MELHOR DO QUE O TAL DE SEBASTIÃO MELO E SUA BRIZOLA A TIRA-COLO NÃO É POLÍBIO?

Anônimo disse...

Bem feito, por "trabalhar" e ser o operador do maior ladrão que este país já teve e que continua solto. O Baiano deve abrir o bico e entregar logo o chefe!

samuel disse...

Homem mau dorme bem! O resto é bullshit!

Unknown disse...

Entrevista de Lobão... imperdível!!!

Anônimo disse...

Todo mundo que se envolveu com qualquer político mafioso e se deu mal, merece se dar mal mesmo. Todos gananciosos que não querer perder nunca, só pensam em se dar bem em todas as situações e quando se dão mal ficam chorando com mil desculpas. É só que tem por aqui. Raramente se vê alguma liderança com projeto de desenvolvimento sério a longo prazo e quando tem alguém assim pouco tem de apoio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/