Ataque na campanha tucana foi desavença entre bandidos e segurança do comitê, diz Fortunati

CLIQUE AQUI para ver as cenas do ataque armado ao comitê.

Se o prefeito José Fortunati estiver certo, o ataque armado de domingo a noite ao comitê do candidato Marchezan Júnior, foi resultado de uma desavença de gangues com um dos seguranças do PSDB que estava no local.

Na mesma noite, segundo o prefeito, também a casa do segurança foi atacada a tiros.

José Fortunati já passou para a polícia todas as informações que tem sobre o caso.


16 comentários:

Anônimo disse...

Fortunati é o prefeito ou é alguém da Brigada?

Muito papo em assunto que não lhe compete.

Anônimo disse...

Quem é Fortunati?

Anônimo disse...

HOUSE OF CARDS - PORTO ALEGRE

Arranjaram uma "solução" para o caso!

Trecho do diálogo:

"Fulano, tu vais ter que assumir essa! Depois a gente te ajuda em tudo!"


Anônimo disse...

Infortunatti, incomPTente prefeito, agora é investigador particular?

Deve ter feito curso com a Detetive Aline!

Ele deveria ser tão preciso quanto nesta análise na hora de determinar os prazos para execução de obras viárias na cidade, obras simples e de curto prazo duram uma eternidade!

Rudnei Costa disse...

Entao só pode ser o vigia já que o tiroteio ocorreu em dois momentos. No primeiro só estava o vigia!!! Mas o prefeito está muito bem informado!!! Talvez ele também possa informar a causa da morte de seu secretário e do dirigente de campanha!!! Talvez ele também possa dizer por quê tanta gente morre em Porto Alegre!!!

Anônimo disse...

Ah tá, agora tou tranquilo.

Deixo ver se entendi, quando é tiro em POLÍTICO o sr. PREFEITO sabe do assunto, corre pra dar resposta.

Quando é da população COMUM não aparece pra dar pitaco, ele simplesmente desaparece.

MUDA PORTO ALEGRE, fica a dica.

Anônimo disse...

Na mesma semana tiroteio ... e suicídio com corte na garganta... e não nos pulsos...
A que ponto chegamos em Porto Alegre?

Tiago disse...

O editor está perdido nesta eleição. Políbio, muito cuidado com as insinuações que tu tens feito neste segundo turno. Você quer porque quer respirar qualquer tipo de ilações ao Msrquezan por ele ser desafeto da Yeda Crusius. Sou mais a Yeda também, mas cuidado com o tipo de jornalismo que o senhor está vestindo...

Anônimo disse...

Boa piada!
Não resolvem nenhum crime em POA, muito menos se interessam em investigar, agora esse pilantra vem com essa?
Conta outra MeloFortunati!!

Anônimo disse...

Fortunatti cometeu o erro de acreditar nas promessas da Dilma. Como ex-PT e do PDT deveria saber que esses partidos trabalharam para matar o Brasil e a América LatRina, conforme determinação do Foro de São Paulo. Acreditou nas promessas da Dilma e entupiu a cidade com obras inacabadas. Essa bagunça fazia parte do método comunista de destruição, foi incompetência ou inocência? Mais provável a soma trágica dos dois primeiros.

Anônimo disse...

sei ....ele tem respostas rapidinho p os 2 ataques é sei.... atiraram p matar e sabiam que marquezan estaria lá, estranho atacarem 2x bem o dia e hora em q sabiam que marquezan junior estaria por lá , acham q somos idiotas,

muito estranho isto e este tal de fortunati deveria falar da violencia d porto alegre afinal ele é prefeito 8 anos e nada fez a cidade virou um lixo... atraso, mendigos a rodo no centro,assassinatos a ceu aberto , pelas estatiscas estamos piores do que o rio

godofredo disse...

Estranho. prefeito Fortunati.

Se tem tanta convicão em exiguo tempo, levanos a crer que tem uma policia bem informada.Então, vomite o motivo da morte do falecido (triste a morte do Plinio, perseguicão,traumas).Meus pesames principalmente aos filhos, ficarem orfãos e tão novos.

Anônimo disse...

ora, ora , todos sabemos q esta "profissao" de segurança tem alta "transumancia" de bandidagem q gira entre o crime, a pistolagem e as "empresas" , que diferença ha? so q a empresa tem cnpj, no mais, ta cheio de marginal nesta area, os camaradas vivem movidos a cocaina e rebite

sao paulo disse...

o PorTinati saiu do PT mas o PT nao saiu do PorTinati

Anônimo disse...

rachei de rir do anonimus das 18 de outubro de 2016 10:24

Thiago disse...

Detetive Fortunatti está certo, eram bandidos... só faltou dizer que eram bandidos das máfias instaladas na prefeitura que vão perder a boquinha.