Sebastião Melo quer Polícia Federal nas investigações da morte de Plínio Zalewski

A alegação é de que a ocorrência tem ligação com as eleições. Neste caso, como acontece no caso do comitê de Marchezan Júnior, já sob investigação da PF, a configuração é de crime federal. Melo falou no cemitério João XXII \(foto ao lado).

O candidato do PMDB na disputa pela prefeitura de Porto Alegre, Sebastião Melo, pediu esta manhã que a Polícia Federal assuma as investigações sobre a morte do seu coordenador de programa de governo, Plínio Zalewski.

O vice-prefeito fez a declaração durante o velório e as cerimônias fúnebres, que foram realizadas no final da manhã no Cemitério João XXIII.

13 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, não adianta querer botar o Cadáver no colo do Marchezan, não é por ai.

Anônimo disse...

Nem o Melo acredita na Polícia do Sartori!! Chama a Guarda Municipal, ué

Anônimo disse...

Acho bom que se investiguem essa morte esquisita!! Sem arrombamento, vai sobrar para alguém do convívio da vítima!!!!

Anônimo disse...

Essa história tem fatos suficientes para o editor editar um novo livro "assassinato de reputação", desta feita com novos personagens todos do PMDB e do PSDB e do MBL, este último, segundo informação do editor.

Chama o Tuma Jr, Delegado de Policia aposentado, para fazer uma investigação paralela, como ele fez no caso da morte do Celso Daniel. Tuma Jr só no "olhar" uma foto do celso daniel caido ao solo morto, chegou a "conclusão definitiva" que foi assassinato e que o PT foi o mandante, deu entrevista no Roda Viva e o dito passou a verdadeiro, mesmo depois de três investigações profundas da Policia Civil do SP, do governo do PSDB e depois de uma investigação da PF, a mando de FHC, cujas investigações chegaram a mesma conclusão.

RICARDO disse...

UM COMITÊ POLÍTICO DE UMA CAMPANHA PARA ELEIÇÕES QUE NÃO TEM UMA CÂMERA DE SEGURANÇA É MUITO ESTRANHO. HOJE EM DIA TODOS SE COMUNICAM POR CELULAR, MAIS AINDA UM COORDENADOR DE CAMPANHA COM SEU CANDIDATO. PELA IMPORTÂNCIA QUE O MESMO DIZEM QUE TINHA, O PRIMEIRO A NOTAR SUA FALTA SERIA O CANDIDATO PARA O QUAL ELE TRABALHAVA. TUDO MUITO ESTRANHO E NEBULOSO.

Magno disse...

A metodologia dos black-blocks são exatamente estas.
A técnica terrorista tb. Isso tudo é por conta dos que querem "o quanto pior, melhor".

Anônimo disse...

Boa! Tava na hora! Vão direto na Prefeitura falar contigo,Melo!!

Anônimo disse...

O suspeito número um é o Lítio!

Anônimo disse...

Se a PF assume as investigações, vai ter que se basear no que foi apurado pela polícia gaúcha.

Anônimo disse...

Melhor não chamar a PF, pois pode descobrir o que vocês querem esconder.

Anônimo disse...

Sério Polibio, nenhuma linha do incêndio no DEP? Lamentável a nova linha editorial LIXOPETISTA...

Anônimo disse...

A quem interessa um fato novo numa corrida eleitoral? Obviamente ao lado que está perdendo, numa tentativa de reverter a derrota iminente, ou seja: a turma do Sebastião se aproveita do suicídio do colega ou quem sabe o provoca para fazer recair a suspeita sobre o adversário ... ? Tudo é possível com essa turma das esquerdas, vide caso Celso Daniel, Toninho do ABC e outros. Marchesan não tem cara de assassino e nem de atentar contra seu próprio diretório e correlegionários. Senhores e senhoras, façam suas apostas!

Anônimo disse...

PMDB é um lixão !
Agora carrega um cadáver que quer por na conta do adversário !
Não cola!
PMDB de Sartori, Melo e do baixo Clero já acabou!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/