Governo Michel Temer vai acabar com Petrobrás Biocombustível

Criada por inspiração do líder petista gaúcho e ex-ministro Miguel Rosseto, que foi seu presidente, a Petrobrás Biocombustível será sepultada sem honras pelo governo Miguel Temer.

8 comentários:

Anônimo disse...

E os cumpanheiros desempregados mas com muita grana da população irão se mudar para Portugal!

Anônimo disse...

tem que privazatizar terceirizar e fazer concessoes como no 1 mundo p gerar empregos e renda chega de atraso,estes elefantes só servem p dar prejuizo ao pais enchem de gente - companheirdaada como fez o pt na petrobras e outras estatais onde tem mais companheiros do que concursados, pois é...- farra com nossa grana, entopem de gente sem quaificaçao apenas p pagar os favores, chega desta bandalheira

Anônimo disse...

OBSERVEM QUE OS PETISTAS,E ATÉ ESTE JUMENTO DO ROSSETO,UM CARA QUE TANTO FAZ COMO TANTO FEZ,MANDOU A FORD EMBORA,VÃO CRIANDO EXTENSÕES DAS EMPRESAS,ESTATAIS,INVENTANDO E CRIANDO ALGO SEM NECESSIDADE,COM O ÚNICO E EXCLUSIVO OBJETIVO DE USAR O DINHEIRO DESTAS PARA A CORRUPÇÃO.PARA QUE O BRASIL PRECISA DESTES PENDURICALHOS?É UMA ESTRATÉGIA PETISTA PARA SE ALIMENTAR DO DINHEIRO DESTAS ESTATAIS E RABOS QUE VÃO CRIANDO PARA SE BENEFICIAREM A SI E AO PARTIDO CRIMINOSO.ELES SÃO MUITO MALANDROS,CORRUPTOS,LADRÕES.POR ISSO QUE PRIVATIZAR PARA ESTA QUADRILHA É UM PESADELO,DA ONDE ELES VÃO TIRAR DINHEIRO FÁCIL? É UMA VERDADEIRA CAMBADA DE CRETINOS F.D.P MESMO.

Anônimo disse...

Subsidiária útil uma barbaridade: Criada para produzir biocombustível faz de conta que comercializa e incentiva a produção.
Parece que o plano de ações 2013-2017 será interrompido.

Unknown disse...

Cleptocracia em baixa!!!

Anônimo disse...

E a compra de 50% da bsbios pelo valor de 100% vai ficar por isso?

Anônimo disse...

Esse ato vai colaborar para que Temer seja criticado como agente da CIA e das multinacionais do petróleo!

Anônimo disse...

Finalmente as bombas injetoras dos motores diesel não vão mais ficar entupidas com estas gororobas que as esquerdas patrocinavam!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/