Saiba como foi a 1a. Convenção Digital do Mercado Imobiliário de Porto Alegre

O primeiro edifício coliving de Porto Alegre foi lançado nesta terça-feira, 18 de outubro, na 1ª Convenção Digital do Mercado Imobiliário. Foram mais de 1,5 mil corretores de imóveis inscritos para conhecer o wikihaus Cine Teatro Presidente (CTP), o primeiro empreendimento fruto da colaboração de moradores da cidade e de profissionais de diferentes áreas de atuação. O lançamento do CTP testou uma nova forma de comunicação com a equipe de vendas. Na hora do lançamento, mais de 270 corretores assistiram o conteúdo simultaneamente. Até o momento, mais de 600 já assistiram, já que o conteúdo segue disponível. De acordo com Eduardo Pricladinitzki, um dos sócios da wikihaus, a convenção foi um sucesso. “Tivemos muitas interações via chat, e-mail e whatsapp elogiando e agradecendo a facilidade e inovação na forma de receber informações de um lançamento. Acreditamos que a forma prática, direta e facilitada de estar presente numa convenção reflete o próprio conceito do Cine Teatro Presidente, além de valorizar os profissionais, que são a chave para o sucesso do produto”, afirma Eduardo.

A wikihaus apresentou o novo empreendimento que ficará localizado na Avenida Benjamin Constant, na capital gaúcha.  No prédio histórico, na região central de Porto Alegre, a área residencial terá 58 unidades, algumas com espaço para jardim, com aproximadamente 40m2 e garagem. Além disso, a construtora irá disponibilizar nove bicicletas para serem compartilhadas pelos moradores. Há seis espaços compartilhados no prédio: uma área de serviços com lavanderia, local para dar banho em pet, vestiário, ferramentas compartilhadas, estações de coworking com cozinha, piscinas, área fitness, horta compartilhada e contato com a natureza.

Examine o link de apresentação CTP:

https://www.facebook.com/WikihausInc/videos/1601875770117875/

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/