PT surpreende ao dizer que Marchezan Jr e Melo não representam o Partido

O PT tirou surpreendente nota, ontem, anunciando que Marchezan Júnior e Sebastião Melo não representam o Partido.

E ?

Não é esta a discussão.

O PT continua disposto a ajudar quem não quer, já que prossegue pregando abstenção e voto branco ou nulo.

É uma decisão politicamente anti-democrática e burra.

19 comentários:

Anônimo disse...

é prá inglês ver, editor! não há outra decisão a ser tomada publicamente mas o q interessa é que eu assim como mais vinte amigos vamos votar no melo pro fascista não se criar, simples assim...a direção nem poderia publicar uma nota q não fosse essa...é melo lá e a eleição já virou, mesmo antes do assassinato induzido de plínio pelos neonazistas do mbl et caterva!

Anônimo disse...

Discordo Políbio. Não é a decisão. O PT que é antidemocrático e burro.

Rudnei Costa disse...

O editor agora fica bravo porque o PT resolveu não apoiar Mello como o editor pregava ou apenas torcia!!! O Polibio quer o apoio do PT, vejam só!!! Seja coerente Polibio!!! O PT está sendo!!!

Anônimo disse...

TUDO O QUE O PT FAZ É BURRICE.A MAIOR BURRICE FOI TER CRIADO ESTE PARTIDO.QUEM PERDEU FOI O PAÍS.ESTE PARTIDO NUNCA FEZ NADA PARA BENEFICIAR O BRASIL,SÓ DEU PRA TRÁS.ESCULHAMBOU GERAL A NAÇÃO.

Rudnei Costa disse...

Prezado editor, o PT está sendo antidemocrático politicamente? Mas o que o editor espera do PT? O editor sempre deixou muito claro o que pensa do PT!!! O PT sempre significou a pior opção!!! A ma companhia!!! O PT está sendo burro? Burro por que? Porque não está apoiando o partido de Temer? Porque teria espaço no governo Mello e abdicou disso? Opa!!! Mas Mello daria espaço para o PT no seu governo? Mas o que o editor SEMPRE falou sobre o PT? Então se o PT seria capaz de apoiar Mello é porque Marchezan seria logicamente a chapa apoiada pelo editor. Mas eis que... Estás irreconhecível Polibio!!! Até o PT está sendo mais coerente que o editor...disparado!!!

Anônimo disse...

O Ricardo Giuliani e o Marcos Rolim, apoiadores do Melo, discordam!

Anônimo disse...

De fato, é burra essa decisão do PT!! Pois com ela, ao invés de ajudar seus asseclas do Petrolão, do PMDB, vai acabar ajudando seus arqui-rivais do PSDB!!! Que situação: o PT ficou entre os GOLPISTAS e o FILHOTE DA DITABRANDA!!! Melhor ficar neutro, para a desgraça dos pobres e desamparados do PMDB, que só querem defender seu grupo, que manda em POA há 20 anos, e transformou essa cidade num verdadeiro paraíso!! Injusto isso!!! Apoie logo PT, isso não se faz com os amigos!!!

Anônimo disse...

Burra? Vc deve estar tirando os petistas pra trouxa. Se fosse Marchezan x Pont no 2º turno, o PMDB jamais iria apoiar o Pont.
A tua doença o viúvo da Yeda está passando dos limites.
Eu votarei nulo...nenhum desses dois me representam!

Anônimo disse...

é claro que o pt, psol e pcdb nao vota em melo pois melo é do pmdb golpista nisto pelo menos está correto como iriam votar no golpista e ainda por cima é vice do fortunati inimigo do pt que teve 8 anos de combate - fortunati aumentador de pasagens

Anônimo disse...

Para você Políbio a esquerda deveria apoiar o Mello. Tudo para derrotar o Marchezan. Que pena Polibio perdeste a credibilidade. Da minha parte és igual a Zero Hora, parcial e burra porque sempre fica do lado errado.

Anônimo disse...

Polibio já está caduco e perdendo a credibilidade. Te reinventa Polibio...

Unknown disse...

Nenhuma novidade... o que fazem é repetir a linha-burra de suas lideranças partidárias, sindicais e do Congresso Nacional... desde a sua fundação!!!

Anônimo disse...

Isso é balela, to vendo muito 13 virando 15 no segundo turno!

Anônimo disse...

Quando os vermelhos escarlates disserem algo, entenda -se o contrário. Como estão queimados ,apoiarão, camuflados, muitos candidatos pelo país, acredito que em Porto Alegre não será diferende.

Anônimo disse...

Acho que o Mello e o Marchezan estão cagando para o apoio de partidos nanicos. Nanicos são como a piada do coelho que serve de papel higiênico para o leão...

Mr. Lincoln disse...

o PT gaúcho está recalcado com a derrota do Pont.

Anônimo disse...



Mas pra mim é bem claro que só o Melo representa essa bosta de PT!!

Ele conhece bem o linguajar e atitudes dessa turma...!

Anônimo disse...

Polibio...admiração pela Tua postura...quase sempre correta...vamos garantir a Vitória de Melo e Juliana.

Anônimo disse...

Tenho a mesma sensação. Os fascistas não passarão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/