Hospital Veterinário Público acaba de ser entregue ao prefeito Fortunati



Alexandre Grendene bancou tudo.


O prefeito José Fortunati recebeu ontem as chaves do novíssimo Hospital Veterinário Público de Porto Alegre, rsultado de investimentos feitos pelo empresário Alexandr Grendene. O hospital trabalhará com o nome de Unidade de Saúde Vitória, na Lomba do Pinheiro.

As operações propriamente ditas só começarão ano que vem, porque a prefeitura, responsável por tudo a partir de agora, terá que conseguir o "habite-se", mobiliar os espaços e contratar o pessoal. No total, o hos-pital contará com cinco blocos cirúrgicos, quastro consultórios, UTI, quimioteragia, fisioterapia, bancdo de sangue, sala de recuepração e ambulatóri, tudo para atender cães e gatos.

O prédio tem 1,6 mil m2 e custou R$ 6 milhões.


22 comentários:

Anônimo disse...

Políbio: O que quer dizer Hospital I? Independente, infantil, intenso, introvertido, ingênuo, impulsivo,instigado, icônico, imputável...? Tens que falar com quem DIGITA teu blog-site-portal. O cara está errando muita digitação e o está tornando HILÁRIO.

Anônimo disse...

Tá vendo, Políbio, o que faz ter dedos de menos, como o Lula. Me disseram que era Hospita+ L... Ahnhnh Quem escreve errado faz o leitor LER ERRADO.

Entre tantos espaços de besteiras e asneiras, suicídio e assassinatos, perseguições, ciúmes e maracutaias...

Vale mais esta.

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA.PARABÉNS AO EMPRESÁRIO E AO PREFEITO.ESTE HOSPITAL TEM MAIS VALIDADE QUE HOSPITAL DE SERES HUMANOS,QUE SÃO POR NATUREZA OS VERDADEIROS PREDADORES,AUTO DESTRUTIVOS,SE MATAM UNS AOS OUTROS,JÁ PROVOCARAM DUAS GRANDES GUERRAS,A TERCEIRA ESTÁ A CAMINHO E SERÁ A ÚLTIMA TALVEZ,ENTÃO OS ANIMAIS,OS CACHORROS MERECEM MUITO TER UM HOSPITAL DESTE PORTE,PORQUE ELES SÃO VERDADEIRAMENTE AMIGOS DE VERDADE SINCEROS,PERFEITOS.PARABÉNS DE NOVO.

Anônimo disse...

sugiro aos que estão na fila dos hospitais aceitarem tratamento PET para sua enfermidades.
Bichos estão sendo tratados como GENTE e gente sendo tratado como bicho.
E ai de quem levantar um dedo para falar mal da bicharada... há defensores de plantão, tipo aqueles desocupados que não tem outro assunto a não ser animais...

Aliás, sugiro um teste: tranque seu cão no porta malas do carro num dia escaldante por uma hora... cruel né?... e depois abra o porta malas e veja ele babando por você.

Agora, no caso do bicho homem, nem precisa trancar, basta ir ao hospital.

A que ponto chegamos... os aliens devem estar se divertindo nesta TV que é esse mundo.

Mordaz disse...

Não faz muito sentido quando o município não consegue nem mesmo atender as pessoas. Um hospital veterinário novo perto do hospital veterinário da Agronomia (UFRGS) que está caindo aos pedaços.

Anônimo disse...


Mas tem que ser forte! Heroico, bravo, retumbante e varonil.

elias disse...

Quero ver quanto tempo demorará para virar sucata.
O que custa caro não é construir - é manter!
Por que esse cara ai não mantém o hospital? Por que o contribuinte de posto triste, a cidde mais suja e feia do bananão tem que pagar por isso?

Anônimo disse...

O bom é q essa gente radical ultra direita asquerosa e doentd q escreve aqui afeptos do bolsonaro nao passa de 10 por cento ehehe

Anônimo disse...

AIMYGODY! Cachorro, gato, papagaio, ratinhos brancos... com atendimento de GRIFE. E seres humanos sem nenhum atendimento. A esquerdalha do prefeito fortunate é de latir. AU-AU-AU...

Anônimo disse...

Hospital para tratar Gatunos?

Anônimo disse...


Pena que este hospital veterinário não atende gente !!

Quando estiver com diarreia vou entrar no Hospital Veterinário do Grendene latindo.
Será que vou ser atendido ??

Anônimo disse...

Mais um factóide do Políbio pra ajudar o Melo e Fortunati.

Conversa fiada. Bolivarianos mentem 100% das vezes.

Pegam qualquer prédio e dizem que ali irá funcionar qualquer mer-da que inventam!!!

Políbio já adiantou que vai funcionar só ano que vem, ou seja, só depois de passadas as eleições.

Só ingênuo acredita na palavra de Fortunati, Melo, Dilma, Lula e Políbio.

Isso é pra ver se ganha mais uns votos, no caso, de quem gosta de animais.

QUANTO DESESPERO!

PESSOAS DESESPERADAS SÃO MUITO PERIGOSAS.

PORQUE NÃO TÊM NADA A PERDER.

JÁ PERDERAM TODA A CREDIBILIDADE JUNTO AOS ELEITORES.

Anônimo disse...

Casamento de conveniências, a grandene é produtor de ração animal e os bichinhos precisam estar saudaveis, sabe comu é né? ja os humanos? haaaaaaaaaa os humanos...

Anônimo disse...

Se depender do habite-se da prefeitura esquece ! Vai demorar mais tempo que o da obra! Só se os arquitetos de plantão não acharem nenhum defeitinho minusculo...
Não sei se é pura sacanagem mesmo, se é à esquerda nojenta que nada tá bom, mas que eles não liberam antes de alguns bons meses ou anos ...
É muita competência né Melo?
Ainda acha que tem que continuar?
Tudo de graça e não vai adiantar!!!

Anônimo disse...

É absurdo. Enquanto não tem o mínimo para as pessoas no município cria-se esse hospital. Quer ter bicho pague por isso. Tinha que ser na gestão do Fortunati e da mulher dele. Por que o empresário não mantém esse hospital com o dinheiro dele? Vem criar despesa desnecessária para o Município. Bicho é pra quem pode, não é pra qualquer um, que não tenha como leva-lo ao veterinário. Ou quando o bichinho precisar de uma cirurgia a pessoa deve ter condições de bancar isso também.
São ideias de primeiro mundo em um país de terceiro mundo.

Anônimo disse...

E assim que voce se considera? Faca o seguinte: evapore deste mundo!
Muito malandraum...deve ser esquerda caviar...kkkkkkkk

Anônimo disse...

MARAAAVIIILHOOOSOOO !!!!
Enfim um EMPRESÁRIO que dá retorno à sociedade , à sua comunidade sem querer nada em troca e sem ser obrigado a.
Estilo empresário americano que colabora com a sua gente.
Eu sou feliz se o meu 'entorno' está feliz !!!!!!!!
Parabéns.

Anônimo disse...

Deveria ter dado um presídio novo para Porto Alegre!!!!

Anônimo disse...

Seria a mesma tatica do Haddad que prometeu 3 hospitais, reformou um, Hospital Jabaquara e fazia propaganda que fez, começou outro em fina de mandato, acreditou na propaganda enganosa que o povo não acreditou, deu Doria na Cabeça. Isso de começar ou lançar obra próximo a eleições e deixar para outros terminarem, digo, fazerem pois deixam no baldrame ou jo máximo o esqueleto.A Marta Suplicy PT ,quando era prefeita de São Paulo deixou o Hospitalde Tiradentes no esqueleto, Hopital do Campo Limpo só terreno e placa anunciando a obra.José Serra ganhou a eleição, fez oa dois Hospitais e tambem a Ponte Estaiada que a Marta tambem deixou no baldrame alem de outras pequenas obras nao acabadas.

Anônimo disse...

Kakaka. Polibio. ESTE POVINHO TEM UM COMPLEXO DE VIRALATAS TÃO GRANDE QUE JA ESTÁ LATINDO PRA SER ATENDIDO NESTE HOSPITAL. ETA POVINHO SEM RESPEITO E AMOR PROPRIO. VAO ELEGER UM PREFEITO CACHORRO PRA AGRADECER O FORTUNATI. KAKAKA.

Anônimo disse...

Não entendo as reclamações por ter sido construído um hospital veterinário. O dinheiro não saiu do poder público, foi paga com o dinheiro de um empresário que tem livre arbítrio para realizar as obras que lhe convém.

Anônimo disse...

Construir o prédio é a menor despesa. A grande despesa é manter o prédio e os futuros serviços. Se o empresário em questão quer criar o hospital, que crie. Mas que o mantenha também. O empresário só criou uma despesa a longo prazo para Porto Alegre e logicamente com a aceitação do Fortunati e da sua mulher.
Teria sido mais útil se tivesse criado um presídio então.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/