Dono nacional do MBL virá a Porto Alegre para falar em evento da ADVB

O dono do MBL, Kim Kataguiri, São Paulo, virá ao RS no dia 16 denovembro. Ele falará no Fórum da Transformação promovido pela ADVB do RS.

O MBL está no centro do debate eleitoral de Porto Alegre, não apenas pelo apoio oficial que concede ao candidato Marchezan Júnior, mas porque um dos seus coordenadores, Arthur do Val, envolveu-se nos episódios que precederam à morte do coordenador técnico do plano de governo de Sebastião Melo, PMDB (leia mais, abaixo). Ontem, o MBL envolveu-se em outro entrevero violento, desta vez em Curitiba (leia notícia, abaixo).

Além de Kim, falarão Egon Barbosa (Coca cola), Gabriel Kleinm (Vice) e Antonio Tabet (Porta dos fundos).

Quem participar, terá que pagar R$ 690,00.

42 comentários:

Anônimo disse...

Pagar 690 pau pra ver este estrume do Antonio Tabet (Porta dos fundos)?
Vendido ao PT. Nem a pau.

Anônimo disse...

A foto me lembrou a máfia chinesa do bairro da Liberdade em São Paulo.

Anônimo disse...

esse marginalzinho fascista lumpenzinato da direita vem , é? ehehehe

Anônimo disse...

Olhem só a cara do malvado "dono" do MBL!!! Ele está torturando os coitados dos esquerdistas, levando eles, inclusive, ao suicídio!!! Como deixam um MONSTRO desses solto? Para voltar a torturar os dóceis esquerdistas de POA? Onde está a Polícia, o MPF e o Judiciário, que se omitem e deixam essa barbaridade continuar!!! Os cândidos bolivarianos de POA sendo massacrados pelos pérfidos do MBL!!!! Ooooh, que injustiça!!!!

Anônimo disse...

ENCONTRO COM O ÍDOLO!

Todos os que se vestiram de verde e amarelo e lotaram as praças da ENCOL e do Parcão estarão presentes.

Afinal de contas é uma grande oportunidade para esses manifestantes verem um de seus grandes ídolos de perto.

Certamente levarão caçarolas e frigideiras para serem autografadas!

Rudnei Costa disse...

O MBL não está no centro do debate. Estão colocando de forma leviana e inescrupulosa o MBL no centro do debate eleitoral por pura e sórdida conveniência política. Depois insinuam de forma covarde que o MBL está sendo utilizado pela campanha de Marchezan e que isso teria sido a causa do suicidio do dirigente da campanha de Mello. Vou te dizer uma coisa Polibio, esse teu comportamento acaba com toda tua reputação como jornalista referência no combate à ma política e aos excessos da esquerda com esse populismo barato e demagogo. O editor é hoje o que eu sempre tive medo que é o petismo às avessas!!! Tu és o novo Coturno Noturno que se transformou numa revista política sem credibilidade. Pena Polibio mas não vou ficar, como diria meu vizinho de Uruguaiana, agarrado em galho podre!!! Alguma coisa muito importante te faz agir assim, e não é ideologia política!!!

Anônimo disse...

Dono ? Realmente Políbio, tu és da ala vermelhinha mesmo, já deu pra ver...

Anônimo disse...

POLIBIO! O JAPÃO NÃO É "DONO"DO MBL MAS UM DOS FUNDADORES. A "MORTE" DO CC FORA DO TRABALHO FOI UM SUICIDIO POR MOTIVOS ÍNTIMOS E NÃO POR TER SIDO DESCOBERTO EM CABRITO E COM SEDE CLANDESTINA! MENOS!

Anônimo disse...

O MBL está se perdendo em suas propostas.

Anônimo disse...

690?????????????

Anônimo disse...

POLÌBIO! Pára com essa de - enciumado - querer diminuir a gurizada do MBL. Dizer que o KIM é o dono do MBL, além de mentiroso mostra INGORÂNCIA. Não faz assim, TCHÊ! Esta turma paulista está tão contra o PT, quanto tu. Mas tem uma diferença, que aliás é FASCINANTE: São muito mais jovens que NÓS! Nova geração que enfrenta LÁ, NOS ANTROS do petismo e neo-petismo, com muita coragem, estes malditos bandidos que destruíram o Brasil.

Anônimo disse...


DONO DO MBL, Políbio ????

Tá mesmo querendo esculachar como os caras !!

És viuvinha do Zakewski ?
Tens CC na Assembleia ??
O Melo te prometeu um bico na Prefeitura ? Ou um patrocínio do blog ?

Teus leitores não são burros e estão te observando !!

Lamentável !!!



Anônimo disse...

A cara dele é assim mesmo ou ele está drogado?

Anônimo disse...

Estão dando muito palco pra esse japa. Espero que, na plateia, tenha alguém para perguntar sobre os métodos pouco ortodoxos de apoio a candidaturas.

jose alberto disse...

Alô Políbio

Vc está dizendo que o Mamãefalei está envolvido na morte do Pl´nio, se trata de uma grande mentira.

Ela como imprensa independente apenas queria mostrar como o Sebastião (que vc apóia abertamente) usava funcionários públicos para encorpar a campanha.

Seria bom o sr relatar os fatos como eles são ou está de olho em alguma boquinha caso o Sebastião ganhe ?
José Alberto Muner

Anônimo disse...

Pelo visto a Yeda não quer mesmo a cadeira de deputada federal, pois o Polibio está jogando pesado contra o Marchezan....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Assino em baixo!

Anônimo disse...

Assino em baixo!

Milton disse...

Pois é, pra ver os teus ídolos tens que ir a Curitiba. Quem sabe uma visita íntima?

Anônimo disse...

Quem fundou MBL, que eu saiba, foi o Fábio Bostermann, o libertário que quer liberar as drogas para terminar de aniquilar o Brasil para os globalistas.

Anônimo disse...

Dono?????

DO coraçãozinho do editor!!!
Faça me o favor!!!!!

Anônimo disse...

https://www.google.com.br/amp/noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/08/mbl-sofre-acao-de-despejo-e-um-de-seus-lideres-tem-divida-de-r-44-milhoes.amp.htm?

Anônimo disse...

O MBL é financiado pelo DEM, PSDB e Irmãos Koch (Petrolífera - EUA), o PMDB andou mandando um dinheirinho para eles. Qual a origem dos recursos que MBL recebe?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1775543-audios-mostram-que-partidos-financiaram-mbl-em-atos-pro-impeachment.shtml

Anônimo disse...

Esse garoto é muito preparado, faz lembrar o Marcel Van Hatten.Eu apoio essa garotada que está combatendo as mentiras das esquerdas Vermelhas Bolivarianas escarlates, só dizendo verdades.Como diz o filosofo Bolsonaro, "A verdade tortura a esquerda".pelos comentários de esquerdistas acima, vc pode confirmar como são torturados, não tem argumentos partem para as ofensas.

Anônimo disse...

Políbio, pára que tu já tá passando vergonha!

José F disse...

Políbio, Políbio...
Estás praticando jornalismo canhoto, assumindo a versão encampada pelos esquerdistas do PMDB, dos amigos e advogados petistas de que o MBL é o responsável indireto pelo fim trágico do Plínio.
Plínio foi um personagem atuante na vida política e na administração pública, experiente e acostumado com a baixaria eleitoral. Tem coisas mal explicadas aí.
Será que internamente a campanha do Melo estava tão harmônica? Será que algum outro agente externo não teria interesse em sabotar o processo eleitoral com ameaças? Não... A turma da esquerda decidiu que tudo é culpa do MBL, do Marchezan e talvez até do FHC...
Seu esforço em colar um rótulo de extremista no candidato do PSDB são um desserviço ao bom jornalismo. Decepcionante!
E os tiros na frente do diretório tucano, ocorridos em frente ao palácio da polícia? Alguma novidade? Entendi, depois da eleição você fala sobre isso.

Anônimo disse...

FASCISMO ERA A ESQUERDA COMUNISTA ITALIANA DE MUSSOLINE SEU IGNORANTE FDP VERME COMUNISTA SUJO FILHO DE UMA KDELA VERMELHA

Anônimo disse...

Políbio, o senhor deve ter algum rancor de ter perdido alguma boquinha no governo.

Mr. Lincoln disse...

Feio paca, esse Kim não sei o que.

Anônimo disse...

Kim Kataguiri é o "dono" do MBL?
Eu acreditava que já tinha visto de tudo no jornalismo marrom.
Estava enganado.

Rudnei Costa disse...

Eu tô dizendo...o que falta é a gente descobrir a causa dessa guinada do editor!!! Somente por uma ótima causa o editor estaria chutando para longe a sua credibilidade!!! Talvez alguma promessa de boquinha. Talvez medo perder algo como alguma pensão abusiva...um patrocínio...um contrato grande...sei la!!! A verdade virá...ela sempre vem!!!

Anônimo disse...

Polibio... te admiro como jornalista mas o teu apoio ao Melo ocorre devido ao antagonismo entre Marchezan e Yeda (de quem tu admiras)
Essa situação está distorcendo teu julgamento. Não perca a credibilidade que construíste por uma pendenga partidária. Abraço.
Roberto.

Anônimo disse...

Tirei teu blog dos meus favoritos.Voce ficou louco?

Anônimo disse...

Você tá ficando louco?Viu o que realmente aconteceu em Curitiba?Acompanho o teu blog há anos.Simplesmente estou perplexo!

Anônimo disse...

Engraçado, mas a cara deste pessoal do MBL é igualzinha a da turma do MST!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse e' aquele vietkong?

Anônimo disse...

Preparado eh o kraleo! Kkkkkkkkk! Um muleque nos coeiros ainda! Kkkkkkkk

Olga disse...

Não me faz te pegar nojo Políbio!!!

Anônimo disse...

Verdade. Marginalzinho, lumpem que a historia colocará na luxeira.

Anônimo disse...

Nossa quanto ódio. Tu deve ser muito feio por dentro e por fora!!! Infeluz!!!

Unknown disse...

Policio, te acompanho há muito tempo e admirava teu trabalho honesto! Não sei o que está acontecendo contigo! Estás fazendo um jornalismo marrom e mentiroso, acabando com tua biografia. Te toca meu!

Osmar disse...

Olha a cara de chapado do Jaspion. Nunca foi visto em atos anti-Lula, por ex. Surgiu do nada há 5 anos e já virou chefe. Contem outra! Esse aí não é dono de nada mas um pau mandado de interesses escusos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/