Rio e Porto Alegre lideram o quadro nacional de abstenções nulos e brancos. Desafio será conquistar os 382 mil eleitores que ficaram fora do pleito.

O número de abstenções, nulos e brancos  - eleitores que não foram votar ou não escolheram ninguém - espantou os candidatos em todo o País. O grande desafio dos candidatos será buscar esses votos. Em Porto Alegre, foram 382 mil eleitores, 169 mil a mais do que recebeu Marchezan e 197 mil a mais do que recebeu Melo. 

Entre as capitais, o índice de maior abstenção foi o Rio, seguido de perto por Porto Alegre, 14.,28% e 22,61% respectivamente.

A lista das capitais com os piores indicadores vai aí ao lado. 

Os candidatos começaram a trabalhar ontem mesmo estes eleitores que não foram votar, porque o número deles é enorme e pode decidir o segundo turno para qualquer dos dois candidatos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estes canalhas tem de ficar "espantados" com a quantidade de dinheiro que eles tungaram do Brasil .

Anônimo disse...

Políbio,

As "crianças mal educadas" não querem mais brincar??

JulioK

Anônimo disse...

Efeito getúlico-brizolista de dependentes do Estado?

Anônimo disse...

SIM RIO DE JANEIRO BATEU RECORD MAS A GLOBO SÓ FALA DE SAO PAULO FALA MAIS DE SAO PAULO DO QUE A PROPRIA ELEIÇAO, ESTA GLOBO É UMA VERGONHA, AO INVES D FALAR DO RIO Q TEVE RECORD DE ABSTENÇAO ONDE O PMDB REINAVA COM DILMA FALA D SAO PAULO ASSIM COMO A MIDIA BOLIVARIANA LAMBEDORA DO PT NAO OLHAM P A RABETA DELAS

Anônimo disse...

terra de sem cérebros...

Anônimo disse...

Aqui é o seguinte: Mello é Sartori!
Mello é o PT disfarçado, se fazendo de povão, de vilero, não dá nem para escutar o tal de " é nóis "!
Vontade de vomitar!
Vou de Marchezan, parece mais limpo, menos partidos para dividir a prefeitura em feudos!
Não tolero essa gentalha querendo garantir emprego!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/