João Dória diz que visitará Lula em Curitiba

O novo prefeito de São Paulo, João Dória, PSDB, resolveu ironizar as críticas que lhe fez Lula durante o final de semana:

- Lula sabe que poderá contar comigo como visitante número 1 por ocasião da sua estada em Curitiba.

E mais não disse.

8 comentários:

Anônimo disse...

E nem precisa dizer!
Mas será que vale a pena o Dória ir até Curitiba para ver a derrocada desse meliante?
Sugiro que ele veja pela Globonews, confortavelmente instalado em seu gabinete na Prefeitura, depois de, evidentemente, fazer uma grande desratização no prédio, para acabar com qualquer resquício de ratazanas petralhas.

Anônimo disse...

Boa respsota este Doria é uma figura , bem feito pro sapo perdedor o Luladrao cheio d odio sempre atacando as pessoas com calunias difamaçoes e mimimi, parabens ao Doria

Anônimo disse...

Muito polido. Não o conheço e também não boto a mão no fogo pelo prefeito eleito, entretanto a resposta foi educada demais.

Poderia ter respondido que governará para as pessoas decentes, não há outra opção; opinião de bandidos não se deve levar em conta na administração pública.

Façanha, o advogado do povo disse...

Que gênio...São Paulo está de parabéns, os eleitores de cérebro lavado elegeram o cara em primeiro turno. É o lava jato mental em massa.

Anônimo disse...

Parafraseando o que diziam de Dilma, o "poste" do "chuchu", digo, Alkmin deveria se acautelar em suas declarações, a politica dá muito volta, amanha depois essa declaração pode anular uma aliança entre os partidos ou ele mesmo pode vir a responder um Processo como lula e ser preso.

Imaginem que lula está sendo acusado de possuir um sítio que não está em seu nome; possuir um triplex que além de não estar em seu mome, nunca morou no tal apt e de ter mandado armazenas os presentes que recebeu enquanto era Presidente e esse armazenamento estaria sendo pago por uma empresa. Nem o Reinaldo Azevedo acredita nessa acusação....

Anônimo disse...

Teve meu voto, Joao Trabalhador.

Chupem esquerdistas, SP nao e' conduzida, conduz.

Anônimo disse...

O Prefeito da principal cidade do País , JOÃO DORIA , deu a resposta certa, certíssima. O réu , aliás o réu por duas vezes, Lula , o chamou de aventureiro. Um Prefeito eleito em primeiro turno, com 55% dos votos, com quase 3 Milhões de votos, decisão do povo, ainda festejando a sua vitória, não pode ser ofendido por um réu, com um pé na cadeia. Uma questão de respeito à Democracia !!!

Anônimo disse...

É VERDADE, ESTÁ CERTO O POSTO DO ALCKMIN. PODERÁ TAMBÉM VISITAR O PRÓPRIO ALCKMIN, O SANTO (FHC) E O SERRA, QUE FORAM CITADOS EM VÁRIOS TRECHOS DA LAVA CHATOS.

VIDE METRÔ DE SP FEITOS PELA ODEBRECHT.

MAS É CLARO QUE SENDO DO PSDB NÃO TEVE PROPINA, VIDE CASO DA ALSTOM E SIEMEMS.

SÓ QUE SENDO DO PSB NÃO VEM AO CASO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/