Alckmin foi o vitorioso nas eleições de ontem

O grande vencedor das eleições de ontem foi o governador Geraldo Alckmin, que impôs ao PSDB a candidatura de João Dória em São Paulo.

E foi o vitorioso no primeiro turno.

Os grandes caciques tucanos paulistas apoiaram apenas formalmente João Doria, o que inclui FHC e Serra. Aliados deles, como o ex-vice-governador Alberto Goldmann, chegaram a abrir dissidência.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu candidato Joao Doria, o "Joao trabalhador" do jingle, levou de lavada.
Meu vereador, Fernando Holiday, do MBL, tambem se elegeu. Vai infernizar a vida dos esquerdopatas emaconhados que ainda sobrevivem nos guetos de SP.

Parabens tambem aos gauchos que souberam se livrar igualmente de trastes esquerdistas como Pont-cara-de-cachorro e Luciana Genro.

Esquerda=derrota=morte.

Anônimo disse...

Os brasileiros ontem fizeram a sua lição de cidadania e reduziram o PARTIDO DAS TREVAS a cinzas. Só sobrou o
Acre. O Brasil deu uma mostra do que pretende fazer nas eleições de 2018 !!!

Anônimo disse...

Próximo presidente = Alkmin.

Anônimo disse...

PARABENS COMO O DORIA É SIMPATICO HUMILDE FILHO D NORDESTINO MAS TRABALHOU CRESCEU VENCEU E É UM OTIMO EMPRESARIO PUBLICITARIO SABE SE COMUNICAR RESPEITA A TODOS FOI BEM VISTO PELOS MAIS HUMILDES E SE DIZ UM GESTOR E NAO ESTE DISCURSO DE POLITICO ELE DISSE QUE POLITICO FALA DEMAIS E FAZ QUASE NADA NA APRATICA ELE É O CONTRARIO FAZ MAIS AGE MENOS COMO CABE HA UM GESTOR FINALMENTE TEREMOS ALGUEM COMPETENTE COM VISAO DE FUTURO

Anônimo disse...

LULA PERDEU FEIO NO ABC PAULITSA ONDE OS SINDICALISTAS E PT GANHAVAM, EM SAO BERNARDO DO CAMPO ONDE ELE MORA E ONDE O PT NASCEU ERA REDUTO DO PT O PSDB QUASE VENCEU JA NO 1 TURNO TEVE MAIS DE 45% DE VOTOS, O FILHO DE LULA Q ERA DEPUTADO NAO FOI REELEITO FOI ESMIGALHADO TENDO APENAS 1.400 VOTOS, SIM MIL VOTOS- PT SAUDAÇOES

Anônimo disse...

Geraldo Alkimin e sua esposa Lu Alkimin, merecem colher o que sempre plantaram.Um casal de trabalhadres, ele na governaça do Estado e ela nos programas sociais.

Anônimo disse...

Vergonhoso alguns capa-preta do PSDB como Alberto Goldman que se bandeou para Martaxa e a dupla FHC-Serra fiel às suas raízes esquerdistas. Agora, cuidado João Dória, que os esquerdinhas da imprensa e da universidade vão malhar em você o tempo todo.