PT e Psol repelem acordos no segundo turno de Porto Alegre

Os Partidos de esquerda - PT e Psol  - decidiram não apoiar ninguém no segundo turno, mas o PTB, que mostrou mais musculatura do que o o Psol e levou um empate técnico com o PT, foi procurado ontem mesmo por Sebastião Melo e Marchezan Júnior para formar alianças.

O PTB tem sido aliado natural do PMDB e do PDT, os dois principais Partidos que apoiam Melo.

30 comentários:

Anônimo disse...

AS PESSOAS DECENTES,DE CARÁTER,QUE REPUDIAM ESTA ESQUERDA BURRA,CORRUPTA,STALINISTA,CUBANISTA,OPTARAM POR DEIXÁ-LOS DE FORA, E AÍ ESCOLHERAM MELO E MARCHEZAN.NÃO SENDO PT,PSOL,PC do B,QUALQUER UM ESTÁ BOM.GOSTARIA QUE HOUVESSE UM LINCHAMENTO DA DILMA ONTEM NA VOTAÇÃO,MAS FOI MAIS TUMULTO MESMO.ESTES PETISTAS JÁ PASSARAM DOS LIMTES.

Anônimo disse...

PT e PSol nao vão apoiar ninguem????
Puxa, aposto que qualquer dos candidatos adoraria ter um apoio desses.
Essa esquerda asquerosa, velha e repulsiva é como um cancer: qualquer contato faz a podridão se expandir até a destruição total.
Que os esquerdistas se limitem a discursar para a eterna meia duzia de vagabundos que os aplaudem na Cidade Baixa e Esquina Democratica.
Deixem a administração para quem sabe.
O proximo a sumir será o "Belo"...

Anônimo disse...

Ainda bem... quem o PT e o PSOL apoiasse estaria perdido!!!!

Thiago disse...

De lambuja acho que Marchezan vai levar alguns votos de Luciana... por incrível que pareça tem gente que só votou nela pq achava que ela tinha "mãos limpas", gente que está em busca de mudança.

Anônimo disse...

Segundo turno vai ser ótimo! Ver petista votando no candidato do Temer para não votar em coxinha, não tem preço!!!!

Anônimo disse...

Eles que são odientos que se entendam!

Paulo SG disse...

Melo foi derrotado pelo PDT. A aliança equivocada que fez com o partido do Pompeo, Lupi e Ciro Gomes, levou o PMDB a bancarrota. Os gaúchos não esquecem que o PDT cassou o Dep. Cherini, único punido pelo partido, por ter votado a favor do impeachmente. E outra, caso Melo seja eleito, possivelmente tenha se comprometido a apoiar o Ciro Gomes, candidato do PDT em 2018.

Anônimo disse...

ESTES VOTOS PODRES E NAUSEANTES DA ESQUERDA BURRA E CORRUPTA,QUE FIQUEM COM ELES.FIQUEM ENTERRADOS COM PONT E LUCIANA.NINGUÉM PRECISA DOS VOTOS DE ANARQUISTAS.

Mordaz disse...

Vergonha foi procurar ontem mesmo por Sebastião Melo e Marchezan Júnior para formar alianças. Aliança com gente desqualificadas rejeitadas nas urnas.

Anônimo disse...

Polibio, quem acredita que agora Melo vai ganhar de Marchezan? Melo representa esse pesimo governo municipal ! Melo é o candidato ligado a Sartori e sua vice Juliana Brizola é Dilmista.

Anônimo disse...

O PT tomou uma surra tão grande que está sem reação. O nove dedos não conseguiu nem eleger o filho vereador.KKKKK

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkkk... e quem pediria o apoio deles?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só se for para perder as eleições!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Aliados vão perder, com certeza!

Anônimo disse...

Mas o Marchezan também é dilmista, ou já se esqueceu que ele disse ter se arrependido de votar a favor da autorização para o Senado processá-la, em meio ao plenário da Câmara. Eu me lembro.

Anônimo disse...

Fazer "aliança" com essa esquerdalha ultrapassada é o mesmo que cometer suicídio eleitoral.
O mais inacreditável será o Melo, PMDB do fora Temer, fazer aliança com essa petralhada "mortandela", 30 pilas e bandeirinha vermelha. Ele que fuja dessa roubada!
O povo está de olho! E quem é competente se garante, não precisa de "certos aliados".

Anônimo disse...

e aí viado das 8h56min, vai monta um apartamento com o filhote do filhotinho da ditadura? pederasta fascista eeheheh

Anônimo disse...

Vai dar MARQUEZAN . Melo foi habilidoso ao se descolar de Fortunati , conta com um leque de coligações , tinha o maior tempo na TV , mas os ventos mudaram. MARQUEZAN passou para o segundo turno com a MAIOR VOTAÇÃO. O eleitor de Porto Alegre quer a renovação. Melo nao é mau candidato, mas representa a continuidade. Fortunati era amigo de Dilma, Juliana, vice de Melo, também tem simpatias por Dilma e pelo PT. A mudança , os novos ventos, a renovação, está com MARQUEZAN , o candidato certo para o momento político !!!

Anônimo disse...

Hahahahaha... sensacional!!!

Anônimo disse...

QUEM RECEBER APOIO DO PT TA LASCADO, HEHEHEH, PTB TEM MUITOS LOCAIS DO PAIS ONDE É ALIADO DO PSDB , EXEMPLO O CANDIDATO QUE FOI ASSASSINADO EM GOIAS ERA DO PTB E APOIADO PELO VICE GOVERNADOR E GOVERNADOR DO PSDB

OS PETISTAS E OS DO PSOL NAO VOTAM NO PMDB POIS O TEMER É VISTO COMO GOLPISTAS

Unknown disse...

Isto significa, essencialmente, que não teremos baixarias, mentiras e armações... parabéns portoalegrenses!!!

Anônimo disse...

O MELO MELADO DO PMDB NAO VALE 1 REAL POLITICO VELHO ARCAICO QUE NAO FEZ NADA É VICE DO ARCAICO FORTUNATI DO PDT ATUAL PREFEITO AUMENTADOR DE PASSAGENS ESTE PDT DE HOJE NAO É O PDT DE BRIZOLA

Anônimo disse...

Essa gente aibda se acham, oh my god.

Anônimo disse...

Melo foi governo e fez o quê? Ele é o Fortunati não fizeram nada. Porto Alegre está virada num lixão. Nem pensar. Quero uma Porto Alegre limpa, bonita e bem organizada.

Anônimo disse...

Concordo com quem disse que Juliana Brizola pode ter tirado votos de Mello. Nunca entendi essa aliança.

Anônimo disse...

O candidato que tiver apoio espontâneo do PT vai negar imediatamente. (Se tiver juizo)

Anônimo disse...

Fazem bem em não se juntar. Para quê?

Anônimo disse...

Melo não terá meu voto pois tem Juliana Brizola como vice. Se quer ter alguma chance deveria substituí-la.

Anônimo disse...

O Mello que um cara que se relaciona e circula bem por todos os partidos, deveria procurar o apoio do PT se quiser ganhar as eleições porque os eleitores do PTB vão de se dividir meia a meio, com tendência pró Marquezan JR. Já os eleitores do Psol tendem a anular ou voto, votar em branco ou no Marquezan JR (radical vota em radical).

O PT do RS é mais moderado que o PSOL, já estão calejados, sabem o que é estar no poder, para não permitir que um radical de ultra direita assuma a Prefeitura podem fazer o serviço para o Melo de graça e sem cargos.

Anônimo disse...

O PT FAZ MAL À SAÚDE, É CONTAGIOSO E É CHAVE DE CADEIA! Se juntou com PT, PSOL e REDE votou no mesmo, é tudo a mesma coisa!

Anônimo disse...

pelo que leio aqui parece que o marchezan ja ganhou a eleição? olha o salto, gente. dos 29 dele, pelo menso uns 10 são anti pt, pra tirar o pt da disputa com o ibope de sexta. logo os numeros voltam pra realidade. vai ser com muita emoççao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/