Brigada abre processo contra vice de Raul Pont que agrediu dois policiais

A foto é da Agência RBS. A comunista Conti está de vermelho, ao lado de Jussara Cony, que não se reelegeu vereadora. No passado, Cony também teve desforço físico com brigadianos. 

Dilma Roussef tinha o dever de saber que haveria tumulto. Ela é presidente cassada, tem apoiadores, mas também é detestada pelos crimes que cometeu no governo e que resultaram no seu impeachment, mas insistiu para facilitar a filmagem de documentário que aliados seus estão produzindo.

A Brigada Militar informou hoje que os policiais que impediram a entrada de manifestantes com Dilma Roussef, ontem, no local de votação, estavam cumprindo ordem judicial e foram agredidos. Eles fizeram exame de corpo delito e registraram ocorrência contra Silvana Conti, candidata a vice de Raul Pont.

O que disse a Brigada:

- A senhora Silvana Conti, candidata a vice-prefeita, lhe agrediu com um vaso de flores na cabeça. A senhora Silvana Conti não foi presa no ato do cometimento do delito em razão da grande quantidade de pessoas no local, fazendo com que os ânimos estivessem exaltados. Não foi possível localizar a acusada quando os ânimos se acalmaram.

Os dois policiais ficaram feridos na cabeça e nos braços, segundo a ocorrência registrada. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

De acordo com a assessoria da candidata, Silvana também registrou ocorrência contra os policias e fez exame de corpo de delito. Ela alegou que foi agredida pelos PMs com um chute.

49 comentários:

Anônimo disse...

É CASO PARA A SEDA!

Os policiais claramente transgrediram legislação que proíbe a agressão a animais.

Anônimo disse...

Bando de vadios e vadios, começando pelo mandiocão búlgaro, que só sabem incitar brigas entre elles e todos os demais cidadãos brasileiros.
Esse comportamento de chinelagem só nos deixa detestando mais a elles e sua mulher de andar pesado.
Falando em mulheres, ellas não têm nenhuma elegância e educação. Todas são greludas barraqueiras. Greluda = mulher meliante que só sabe gritar histericamente e jogar qualquer objeto que estiver ao alcance de sua mão em pessoas que sabem argumentar com inteligência.

Anônimo disse...

esta dona que foi vice do asqueroso do pt o tal de pont e que foi esmagado perdeu feio tem é q ser presa atacou o policial= é grave isto

Anônimo disse...

O chute foi no traseieo a partir da abertura das urnas. Kkkkkk

Magno disse...

Se é que foi um chute foi pouco. Tinha era de receber pimenta e um cassetada no lombo.

sempre mais disse...

Ideologia destruindo um país. O que está acontecendo com essas pessoas? Onde está o respeito à ordem pública? Se acham acima das leis e das pessoas.

Magno disse...

Editor, não esqueça que ainda permanece em aberto quem é o "ANIMAL" e quem é o "TRÊS" que na minha modesta opinião são o raul pont (CACHORRÃO) E O TARS (3 VEZES MINISTRO).

Anônimo disse...

Que "niver" !!!!!!
E ainda tem gente que vota neste tipo de gente.

Façanha, o advogado do povo disse...

Dilma criminosa? Em qual juizado ela está sendo processada? Condenada por qual juiz de direito?

Anônimo disse...

Quem abre processo é juiz.

Anônimo disse...

Tem que dar queixa no IBAMA , que bichos feios.

Anônimo disse...


Dá para ver no filme a violência com que a agressora quebra o vaso na cabeça do policial. Agressão gratuita e covarde.
Lixo humano!

Anônimo disse...


Dá para ver no filme a violência com que a agressora quebra o vaso na cabeça do policial. Agressão gratuita e covarde.
Lixo humano!

Anônimo disse...

Essa desequilibrada queria ser vice-prefeita. Postura bem condizente com o cargo, decerto.
Já vai tarde essa corja

Diogo Zaddor disse...

CUNHA... O GRANDE VENCEDOR... O EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ QUE TIROU UMA PRESIDENTE E MANDOU O MAIOR PARTIDO PRO LIXO.

Unknown disse...

Três vassouras. Uma para cada uma das bruacas...

Realista disse...

Beleza não põe mesa, mas como dizia o poeta: as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental.
Ainda bem que foi durante o dia, pois se fosse a noite, ao dar de cara até o mais experiente brigadiano afrouxaria!!!!!!!

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Entre a palavra de uma comunista e de um policial militar, em qual podemos confiar?

Anônimo disse...

ALEM DE BADERNEIRAS , SÃO FEIOSAS... E BOTA FEIAS NISSO. COMO O PT SO TEM MULHER FEIA... MEUS DEUS DO CÉU!!!!!

Anônimo disse...

Essa escumalha esquerdista tem mais é que se escafeder. Deu pra eles.

Anônimo disse...

A prisão imediata desta VAGABUNDA é questão de justiça. Lugar de terrorista e mentirosa, ainda por cima, é na cadeia. Além de ter agredido um policial, incitou o público a desordem alegando mentirosamente que foi agredida. Cadeia pra essa vigarista fdp.

Anônimo disse...

Bah....mas que gentalha....chinelagem até para o padrao "Belo"....

Anônimo disse...


CORJA !

Adriano disse...

Incitação a violência, vandalismo, crime eleitoral e tentativa de assassinato, eu quero a demissão do reporter do SBT e prisão de silvana conti...

Justiniano disse...

Mas é um dando de chinelagem esse povo petralha, são uma matilha de guaipecas e de cuscos, que fazem só alarido, quando confrontados saem gritando caiiimm, caiimmm, caiimmm. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Criminosos tem que ser punidos, um vaso na cabeça pode matar, portanto cumpram-se as leis tão desprezadas pelas esquerdas.

Anônimo disse...

A polícia não deve se intimidar com essa comunistada bolivariana vagabunda, precisa rachar a lenha com essa gente, e colocar todo mundo na cadeia!

Anônimo disse...

Vejam com que tipo as nossas crianças são escolarizadas, é professora municipal e dirigente sindical. Só podia.

João Paulo da Fontoura disse...


+++ Isto tudo se insere numa visão maniqueísta do "eles contra nós". No caso, os brigadianos representavam os Eles, os do mal, aqueles que querem subverter os direitos da classe menos favorecida, blá, blá blá... Que absurdo! A que ponto está chegando o nosso país. Essa mulher canalha deve ser punida exemplarmente! Mas a gente já sabe que vai dar em nada. Um pena, mas que ela merece ser punida, isso sim!

godofredo disse...

Esta bandida tem que ir em cana, pela agressão,mentira e difamacão e pagar uma multa gorda dos $$$$ ROUBADO PELO pt

Anônimo disse...

E o salafra que está ao lado, segurando-a pelo braço, é o sigismundo chamado Lucas Marostica, líder dos baderneiros que quebram a cidade nas manifestações. Este safado deveria estar preso... Um grande FDP

Anônimo disse...

Vi o vídeo. A BRIGADA MILITAR FOI ESTÓICA. NOTA DEZ ! Uma pessoa alucinada como essa senhora, que ,se eleita a chapa , seria Vice-Prefeita, nao foi presa pelo extremo bom senso e generosidade da Brigada Militar. Em qualquer país democrático do mundo ocidental, ela teria sido presa em flagrante delito, por agressão a uma autoridade policial. Teria saido algemada, com a agravante do fato ter ocorrido na porta de uma Seção Eleitoral, em DIA DE ELEIÇÕES. Ela nao deve saber, mas o dia das eleições é um dia de festa cívica. Os excessos , entretanto, devem ser punidos na hora. Claro que ela não sabia disto , nem Pont e tampouco Dilma . Esses petralhas ainda se julgam acima da LEI !!!

Anônimo disse...

Esta mulher me lembra do advogado esquerdista de Caxias do Sul que foi desmascarado com câmaras de vídeo que mostraram ele atacando policiais antes que estes revidassem. De aparente vítima e coitadinho ele agora é um criminoso e mentiroso comprovadamente.

Anônimo disse...

'Não foi possível localizar a acusada quando os ânimos se acalmaram.'

Claro que não, estava mandando militantes lhe chutarem, para depois falar que foram os policiais.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Nem parece que a "Didi" tinha tomado Rivotril, Maracugina e etc. e tal!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Caro Polibio, polícia de quarteirão “abre processo”? O que isto significa? Houve crime? A essa polícia não compete investigar crimes, pois seus membros, todos eles do soldado ao ‘coroné’ são agentes da única autoridade policial que há no Estado que é o Delegado de Polícia. No presente caso a autoridade policial repassou o BO à POLÍCIA Federal por entender que tal fato está circunscrito à esfera federal. Passei e-mail na manhã de hoje ao jornalista autor dessa matéria e dele ainda não recebi resposta.

Anônimo disse...

Como pode um partido político escolher alguém de nível tão r Silvana Conti

Anônimo disse...

Chinelona, bagaceira e muquirana. Para chegar a este nível baixo ela vai ter que melhorar muito. Só mesmo a organização criminosa PT para ter esta coisa cono vice.

Marcelo Aiquel disse...

Fico imaginando esta "gentil, meiga, e educada" senhora, se eleita vice (tá certo que seria uma remotíssima possibilidade, mas...), atirando vasos nas cabeças de pessoas sempre que as propostas da Prefeitura fossem contrariadas.
Afinal, nos livramos deste exemplo de compostura.

Anônimo disse...

Podem agredir, gritar, fazer quebradeira que povo responde nas urnas. Podem trocar de partido, mas vez vermelho, sempre vermelho e povo sabe, votaram num empresário em São Paulo que fez campanha dizendo o que iria privatizar do quê votar nos ex vermelhas Luíza Herondina e Marta Suplicy ou no Hadadd. Povo está cheio do empreguismo e improdutividade estatal. Esta gente podre nunca mais no poder.

LUIS SILVA disse...

COMO TEM GENTE FEIA NESTE PT , CRUZES JUNTARAM TUDO QUE TEM DE HORRIVEL , QUE MULHERADA DRAGÃO ...............

Roberto disse...

E o PONT? Apesar de ser comunista, é trotskista, o que suaviza um pouco a sua posição. Mas se envolver com essas pessoas? Lamentável, principalmente aos 72 anos.

Anônimo disse...

ESTES PARTIDEDOS DE REDE, PSOL , PT NAO RESPEITAM A POLICIA QUE BANDALHEIRA ISTO GENTE CHEIA DE ODIO SEMPRE PARTINDO PRA VIOLENCIA= ACDEIA NESTA MULHER ESTA ASQUEROSA AINDA QUERIA SER ELEITA VICE NO PT AINDA BEM QUE PERDERAM XO MALDITOS

Anônimo disse...

O QUE ESPERAR DE DILMA A GUERRILHEIRA QUE ASSALTAVA BANCOS, QUARTEIS JOGAVA BOMBAS , ATE PESSOAS MATARAM= GUERRILHEIROS IMUNDOS

Anônimo disse...

circo de horrores tribufazada do psol, pt, rede do inferno vade retro escumalha deveria se mudar pra venezuela lamber as botas do assassino ditador maduro

Anônimo disse...

Nossa mãe.....são as guardiãs do portal do inferno? Benzadeus...que calhaus, chamar de "canhão" é elogio!

Anônimo disse...

Baixem o sarrafo em todo mundo que transgredir a ordem e a lei. Saco cheio dessa esquerdalha marginal. Sarrafo no lombo desses babacas.

Anônimo disse...

O SUL É O MEU PAÍS:PLEBISUL:

RESULTADO GERAL DAS URNAS 100% APURADAS NOS TRÊS ESTADOS: (Prévia)
617.543 eleitores exerceram o seu direito democrático de votar no PLEBISUL!
95,75% optaram pelo SIM
4,25% optaram pelo NÃO

Resultado por estado:
Rio Grande do Sul: 97,21% (sim), 2,79% (não)
Santa Catarina: 94,63% (sim), 5,37% (não)
Paraná: 88,82% (sim), 11,18% (não)

03/10/2016

Anônimo disse...

O PT é caprichoso, quando se trata de roubo,baderna e feiura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/